SUA lista dos 10 mais de todos os tempos (ok, até 20).

Não vou definir uma ordem e vou falar da série de uma franquia, pq de qualquer forma, se eu curti o 3º jogo é porqwue joguei todos os anteriores e gostei

Mafia
RPGs Bioware (vou incluir todos, desde Baldur´s Gate até NWN)
Série Grand Prix (apesar de não jogar mais, fez história)
Max Payne
Série Civilization
Série Call of Duty
Diablo I e II
Série Championship Manager, que hoje é o Football Manager ( o Championship Manager ainda existe, mas é outra produtora)
Full Throttle
NBA 2K9 (apesar de ser uma franquia relativamente nova, fiquei impressionado com a simulação, gráficos, efeitos... parece real)
Marvel: Ultimate Alliance
 
1 Donkey Kong Country (Super Nintendo)

2 Metal Gear Solid (Playstation One)

3 Final Fantasy 9 (Playstation One)

4 Super Metroid (Super Nintendo)

5 Super Smash Bros (Nintendo 64)

6 Left 4 Dead (PC)

7 Final Fantasy 7 (Playstation One)

8 Starcraft & BroodWar (PC)

9 Neverwinter Nights (PC)

10 Bioshock (PC)
 
Em ordem do melhor até o "menos melhor" e claro, todos para PC.

1) Warcraft III
2) Diablo II
3) Grand Theft Auto: San Andreas
4) Half-Life
5) Doom
6) Ultima Online
7) Baldur's Gate
8) Age of Empires
9) Starcraft
10) Command & Conquer
 
se fosse pra mim escolher 10 jogos, provavelmente minha lista teria mais jogos de console do que pc.

escolheria algo do tipo:
(nao necessariamente nessa ordem)

serie - shenmue
serie - zelda
serie - gears of war
serie - lost odyssey
serie - halo
serie - GTA
serie - call of duty
serie - final fantasy
serie - resident evil ou silent hill
serie - gran turismo ou project gotham racing
 
Pergunta difícil... fiz a minha lista, e deu apenas 8 jogos realmente bons para PC.
:boring:
Ué, posta aí os seus 8 então. :) :thumbs_up
Este é o típico tópico: "Mostra-me o que tu jogas e te direi quem és" :lol:
É bem por aí mesmo... com certeza dá pra ter uma idéia da pessoa pelo gosto dela nos jogos.
... Antigamente qnd pegava um jogo, via novidade, desafios... gerava uma coisa gostosa qnd o jogo entrava...
Não que os jogos novos sejam ruins. São muito bons. Mas aquela 'coisa', aquele portal para mundos diferentes que se abria qnd a gente entrava num game, eh muito raro de encontrar atualmente. Jogo pra mim eh muito mais do que grafismo e som. Eh o que ele me faz sentir.

Todos esses que estao na lista fizeram isso comigo um dia. E tenho saudade disso.

Baldur´s Gate (...)
A screen do Baldur's não entrou aqui.

Sei exatamente o que você sente porque sinto o mesmo. Há momentos em que um jogo ou outro novo faz isso comigo, mas do ínicio ao fim como acontecia antes, não.

Eu sinto muita falta da ambientação sonora dos jogos antigos; acho que o som de sintetizador que eles usavam funciona muito mais para o clima de videogame do que essas orquestras desinspiradas e exageradas de hoje em dia.

Falando nesse "portal para mundos diferentes", ontem eu estava vendo um vídeo, subido por um usuário (em outro site), da introdução de um jogo que gostei muito chamado "Dreamweb". Só de rever a introdução, aquele som típico dos videogames antigos e tal, deu um arrepio na espinha. Não adianta, só os de antigamente é que conseguem fazer isso. Acabo inclusive de lembrar de um que não poderia ter faltado à lista e que dava essa sensação, o "Eye of The Beholder" 2.

Sobre a lista da galera, estou feliz e muito surpreso. O pessoal de fato tem muito mais bom gosto do que eu pensava, está aí jogando também há muito mais tempo do que eu supunha e as escolhas não estão nada "cliché". De diversos títulos eu nunca sequer havia ouvido falar, fui pesquisar e gostei muito do que vi. E dos que eu já conhecia só de nome, alguns realmente me despertaram bastante atenção agora que li os "reviews" e vi as screenshots. Minha lista de futuros jogos aumentou bastante por causa da galera.

E o Max Payne é mais querido do que pensava... :)
 
Cade Counter-Strike 1.6 e Age of Empires...Viajaram nessa
 
Ué, posta aí os seus 8 então. :) :thumbs_up
É bem por aí mesmo... com certeza dá pra ter uma idéia da pessoa pelo gosto dela nos jogos.
A screen do Baldur's não entrou aqui.

Sei exatamente o que você sente porque sinto o mesmo. Há momentos em que um jogo ou outro novo faz isso comigo, mas do ínicio ao fim como acontecia antes, não.

Eu sinto muita falta da ambientação sonora dos jogos antigos; acho que o som de sintetizador que eles usavam funciona muito mais para o clima de videogame do que essas orquestras desinspiradas e exageradas de hoje em dia.

Falando nesse "portal para mundos diferentes", ontem eu estava vendo um vídeo, subido por um usuário (em outro site), da introdução de um jogo que gostei muito chamado "Dreamweb". Só de rever a introdução, aquele som típico dos videogames antigos e tal, deu um arrepio na espinha. Não adianta, só os de antigamente é que conseguem fazer isso. Acabo inclusive de lembrar de um que não poderia ter faltado à lista e que dava essa sensação, o "Eye of The Beholder" 2.

Sobre a lista da galera, estou feliz e muito surpreso. O pessoal de fato tem muito mais bom gosto do que eu pensava, está aí jogando também há muito mais tempo do que eu supunha e as escolhas não estão nada "cliché". De diversos títulos eu nunca sequer havia ouvido falar, fui pesquisar e gostei muito do que vi. E dos que eu já conhecia só de nome, alguns realmente me despertaram bastante atenção agora que li os "reviews" e vi as screenshots. Minha lista de futuros jogos aumentou bastante por causa da galera.

E o Max Payne é mais querido do que pensava... :)

nossa cara, esse semana mesmo eu tava me perguntando pq nao utilizam mais esse tipo de musica em jogos, eu acho q deixa os jogos muito mais "unicos", maioria dos jogos antigos a gente se lembra só pela musiquinha, hj em dia, isso nao existe mais, heheh
 
se fosse pra mim escolher (...)

Não vou dar uma de chato, mas é que passo o dia todo ouvindo gente falar "pra mim". Até aqui no fórum? Ah! Vou chutar o pau da barraca. É "PRA EU", "PRA EU". Antes de verbo usa-se EU. Heheheh, zueira cara, mas o certo "pra mim" é "pra eu". :p
 
Não vou dar uma de chato, mas é que passo o dia todo ouvindo gente falar "pra mim". Até aqui no fórum? Ah! Vou chutar o pau da barraca. É "PRA EU", "PRA EU". Antes de verbo usa-se EU. Heheheh, zueira cara, mas o certo "pra mim" é "pra eu". :p
Então vou ser chato também, hehe: depende do tempo do verbo. Por exemplo: "para mim seria melhor fazer isso"... ;)

Edição: Aliás, na sua própria frase tem outro exemplo: "o certo pra mim é...". Apesar de não escrever errado em absoluto (claro que no coloquial e dependendo de onde a gente se expresse há exceções, como não colocar entre aspas todo e qualquer termo estrangeiro em um meio em que sejam uma constante: aqui, por exemplo -- é errado não fazê-lo, mas erro consciente e por preguiça), não sei de cor as regras gramaticais: sei sim que já estão absorvidas a ponto da execução automática...
 
De 7 à 8 anos para cá, e sem Ordem:

Live for Speed :yes::yes::yes::yes:
Battlefield 2
Team Fortress 2
Gta San Andreas
Crysis
Battlefield 1942
CS 1.6
Shaun White Snowboarding
Flight Simulator
Test Drive Unlimited
 
MDK 1
Max Payne 1
Medal of Honor: Allied Assault
Full Throttle
Call of Duty 4
Team Fortress 2
GTA 4
Prince of Persia (o primeiro, que vinha em disquete :lol:)
Theme Hospital
Twinsen's Odissey
 
Se Valer outros Sistemas Taí:

NES
Super Mario
Ninja Gaiden
Batletoads
Megaman 2

SNES
Super Metroid
Super Mario World
International SuperStar Soccer Deluxe

PSX
Gran Turismo
Resident Evil 2
Metal Gear Solid

PS2
Devil May Cry
Resident Evil 4
Burnout 3
Need For Speed Hot Pursuit 2
GTA 3

GAMECUBE
Resident Evil Remake
Metroid Prime

PC
Half Life 2
Grid
COD 4


Estes foram os jogos que me fizeram "grudar" no controle!!!!!!
 
Half Life
Half Life 2
Half Life 2 Episode One
Half Life 2 Episode Two
Crysis
Crysis Warhead
Doom 1
Counter-Strike 1.6
Grid
Mortal Kombat para Super Nintendo
Mafia
Quake 1
Super Mario para Super Nintendo

Fora de ordem em relação a preferencia.
 
Não vou definir uma ordem e vou falar da série de uma franquia, pq de qualquer forma, se eu curti o 3º jogo é porqwue joguei todos os anteriores e gostei

Concordo em partes. Existe algumas séries que você (você = qualquer pessoa) provavelmente gostou de um, mas não das continuações. Exemplos comuns disso é Need for Speed, Grand Theft Auto, Sonic, Ground Control, Burnout, Neverwinter Nights... Algumas séries eu joguei por completo, como Grand Theft Auto, Little Big Adventure, Neverwinter Nights, The Longest Journey, Myst, Half-Life, e nomear o melhor de uma série é muito complicado.

Bom, meus 10 seriam (só de PCs):

* Age of Empires I (sim o primeiro, não escrevi errado)
* Beyond Good & Evil
* G-Police
* Grand Theft Auto IV
* Ground Control
* Guild Wars (Trilogia)
* Half-Life 2
* Little Big Adventure 2
* Myst V: End of Ages
* The Witcher

Os 10 "extras" (incluindo consoles):

* Constructor
* Dreamfall: The Longest Journey
* Golden Sun (GBA)
* Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer
* Okami (Wii)
* Sonic 3 & Knuckles (Mega Drive)
* Tales of Phantasia (SNES)
* Team Fortress 2
* The Legend of Zelda: The Wind Waker (NGC)
* Thunder Force III (Mega Drive)

Engraçado é que no mundo dos First-person Shooter, a maioria dos meus "melhores" são Adventures. 2 RTS, 4 Aventure, 2 RPG e 2 Shooter. Lembrando que GTA é Action-Adventure.
 
Se contar com cada título das séries, da mais de 20, mas deve estar valendo...

  • Total Annihilation
  • Primeiros Command&Conquer
  • Total War's
  • Armed Assault\Op. Flashpoint 1
  • Metal Gear's
  • World in Conflict
  • Battlefield's
  • Half-Life's (e se puder inclur mods, DoD (não o Source), CS, TF, Portal...)
  • Return to Castle Wolfenstein, e posteriormente o Enemy Territory (MP favorito..)
  • Close Combat´s
  • Myth´s
  • STALKER com o Oblivio Lost.
  • Gran Turismo
  • Mafia

Pronto, pode me trancar pro resto da vida com esses ai. xD
 
pc e vg misturado.

Dinocrisis 1 e 2
Gran Turismo (todos)
Age of empires 2
Battlefield 2
Grid
Stalker
Oblivion
Medal of Honor AA
Metal gear solid 1
Half life 2
Company of heroes
Swat 4
Pitfall
Street Fight 2

fora de ordem.
 
Fora de ordem, dificil classificar.

Prince of Persia 19xx
Wolfstein(Wold3d)
Doom
Quake
Duke Nukem 3d
Call of duty 1
Call of duty 4
Medal of honor airborne
Medal of honor allied assault
Unreal Tournament

Tem muitos jogos bons, que ficaram fora da lista.
tinha que ser um top 50 pra por os melhores.
 
pc e vg misturado.

...
Pitfall
...
PITFALL!!! Você fala a versão pro Atari? Se for, putz, joguei MUITO!!! Quanta lembrança boa me traz... só odiava o tal limite de tempo. Houve uma vez que fui até o fim numa batida só, sem errar nada e sem morrer nenhuma vez; depois disso não consegui mais bater esse meu recorde...

pitfall.png

Edição:
Fora de ordem, dificil classificar.

Medal of honor allied assault

Tem muitos jogos bons, que ficaram fora da lista.
tinha que ser um top 50 pra por os melhores.

Está todo mundo falando do MoAA, deve ser muito bom. Só pelo review que eu li... E olha que eu comprei o jogo quando comprei minha máquina, mas só joguei um pouco e logo em seguida tive de reformatar. Nunca mais reinstalei. Vou dar uma conferida.


 
Meu top 20 em ordem (que eu me lembrei claro...):

Megaman X (Snes)
Megaman X4 (Sega Saturn)
Megaman 2 (Nes)
Megaman 3 (Nes)
F-Zero GX (Gamecube)
Alien Soldier (Mega Drive, o melhor game desse sistema na minha opnião, sem dúvidas!!!)
Panzer Dragoon Zwei (Sega Saturn)
Gradius V (Playstation 2)
Art of Fighting (Neo Geo/Arcade)
The King of Fighters 94 (Neo Geo/Arcade)
Final Fantasy VI (Snes)
Final Fantasy VII (Snes)
Castlevania: Simphony of the Night (Playstation)
Megaman X5 (Playstation)
Resident Evil 2 (Playstation)
Turok (Nintendo 64)
F-Zero X (Nintendo 64)
Metroid Prime (Gamecube)
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (Playstation 2)
Resident Evil Remake (Gamecube)

Os seis primeiros até que estão na ordem certa, são os jogos que mais me empolgaram em jogar do início ao fim e até hoje me empolgam da mesma maneira, F-Zero GX então que o diga (me endividei como um louco no início desse ano só pra conseguir um Gamecube com saída digital e um cabo video componente pra poder jogar F-Zero GX em toda sua glória 480p, hehehe... É, só na hora de pagar por tudo isso é que não foi nem um pouco engraçado...)
 
Em ordem:

Half Life 1, 2 e Episodes
GTA III
Max Payne
STALKER
Counter Strike
Age Of Empires II
Grand Prix 3
Oblivion
Warcraft III
Winning Eleven

HL, Max Payne e GTA.. Putz, não sei qual é o melhor :S
 
Ué, posta aí os seus 8 então. :) :thumbs_up

Mas não são 10 ?

Então vai lá...

1- Winning Eleven 2007

2- Counter Strike

3- Pangya

4- Sim City

5- Roller Coaster Tycoon

6- Age of Mythology

7- Tony Hawk Pro Skater 2

8- Duke Nukem 3D

PS: Sei que para muitos, esses jogos são apenas "joguinhos" mas para mim, foram os únicos que eu realmente joguei e gostei, os outros foram apenas jogos de passa tempo ou jogar por jogar.
 
Difícil eim?

TOP 10 fora de ordem

Final Fantasy VII
Half Life
Half Life 2 e séries ep 1 e 2
Doom 2
Diablo
Chrono Tiger
Super Metroid
FlashBack
Oblivion
StarCraft
 
Meu top 10 em ordem:

1º Final Fantasy 7
2º Bioshock
3º Half Life 2 e expansões
4º GTA3
4º CSS e CS 1.5
4º Max Payne
5º Call of Duty 2 e 4
5º Medal of honor: Allied Assalt e Underground
9º Sim city 4
10º Age of empires 2
11º The Elder Scrools: Oblivion
12º Phantasy Star
13º Sonic
14º Need for speed: Hot Pursuit 2
15º NFS: Most Wanted

Menções honrosas: FEAR, FinalFantasy 8/9/12, AOE3, Grid, Super Mario World, International Super Star Soccer :D, Diablo 2, Ragnarok Online, Warcraft 3, Winning Eleven 6, Jogos de Verão, Command & Conquer: Generals, Bomber Man 4, Metal Slug e vários outros, que me perdoem por ser esquecidos nesse momento.
 
Ravenloft: Strahd's Possession
Bioshock
Oblivion
Mafia,
Warcraft 2,
Might and Magic 6,
Jedi Outcast,
Dark Forces,
Diablo 1,
Vampire The Masquerade: Bloodlines.

















Só joguei esses da lista
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo