Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

mpa7

know-it-all Member
Registrado
Olá, tópico feito para que todos mostrei o notebook que possuem e suas caracteristicas.

tenho um HP Pavilion dv2-1030

aqui estão as especificações do dele

Processador NEO 1.6Ghz (saiu no mercado recentemente), 4G memória, 320HD, monitor de 12", 3 portas USB, camera de 2M, Video ATI Radeon série 3400 se n me engano e a 3410,

fotos eu coloco quando minha camera tiver bateria =P
 
po akele notebook STI eh bom ?

minha irma compro tem 1gb de ram, 128 video integrado, 120hd, intel core duo !
 
n sem bem pois n conheço ele mas ouvi falar que são bem resistentes :), coloca umas imagens dele ai xD
 
Melhor você postar a configuração do notebook no tópico, do que colocar um link, que não tem a configuração diretamente, obrigando a pessoa a garimpar a config se quiser saber, além da configuração ser variável, já que da pra customizar.
 
DV7 1025nr - Configuraçao na assinatura.
P160609_2258.jpg

P170609_1419.jpg
 
nossa baita note ai heim xD

Aqui estão algumas imagens:




adoro esses adesivos da AMD e ATI
 
HP DV-3510NR C2D P7350 2.0GHZ/4GB DDR2 800/320HD/GPU 9300GS 512mb dedicada/tela 13
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    39.1 KB · Visitas: 4,414
por enquanto so notes HP ... ;)
 
3594487209_300c106ebb.jpg


3595293674_da420e4158.jpg


Vaio T350P

Pentium M 1.2
Tela 10.8
Possui EDGE Onboard, e so colocar o Chip da operadora, mais e bloqueado para a Circular
Gravador de DVD
Bateria com autonomia de 4 horas

Pena que esta com o teclado ruim, estou usando um teclado USB, mais ele perde a mobilidade em virtude disto, e ta dificil encontrar o teclado.
 
bem pequeno o note, gostei das cores
 
HP DV3508BR C2D P7350 2.0GHZ/4GB DDR2 800/250HD/GPU 9300GS 512mb dedicada/tela 13
DSC03069.jpg

DSC03080.jpg
 
bonita a cor bronze da parte de dentro
 
guina, vc q tem o DV-3510NR, ele eh um bom note? esquenta muito? to quase comprando um

vou postar a foto do meu depois, tb eh um hp xD

[]'s
 
Show esse novo topico heim
assim que pegar a maquina...posto minhas fotos...
 
guina, vc q tem o DV-3510NR, ele eh um bom note? esquenta muito? to quase comprando um

vou postar a foto do meu depois, tb eh um hp xD

[]'s

to com ela há uns 2 meses e gostei bastante, achei que esquenta bem pouco perto de um vaio antigo que tinha antes deste, nem fica quente, me surpreendi bastante com a temperatura dele...comprei ele pelo tamanho e configuração, pois levo no trampo todo dia, é bem leve, 2 kgs. a rede wirelles dele pega bem de longe. gosto de jogar CSS nele e roda legal com tudo no máximo. Instalei crysis para teste e rodou com tudo low sem lag a 20-30 fps, tb instalei GRID e rodou legal, tb tem controle remoto que encaixa dentro do note, bluetootch, leitor biométrico, entrada HDMI, teclado iluminado, etc... :yes:
 
putz, show, era so o q precisava ouvir =)

devo pegar o meu essa semana pq to precisando de um note menor.

[]'s
 
tópico bão esse em :D
Gostei
 
Meu POWERNOTE M570U (CLEVO) ;)

Fazendo um UP no note :evil:

dmpf6p.jpg


2le3vdg.jpg


15qcizp.jpg
 
Meu POWERNOTE M570U (CLEVO) ;)

Fazendo um UP no note :evil:

dmpf6p.jpg


2le3vdg.jpg


15qcizp.jpg

eu achava q esse notebook era muito feio
mais vendo assim é lindão :D

to pensando em comprar um desse...mais antes to precisando vender uns 2 computador aqui pra comprar rsrsrs
 
eu achava q esse notebook era muito feio
mais vendo assim é lindão :D

to pensando em comprar um desse...mais antes to precisando vender uns 2 computador aqui pra comprar rsrsrs

É bacana sim Fernando, agora, não sei se a powernote ou a Clevo trabalha ainda com este tipo de "carcaça".

off: só faltou mais "figurinhas" (adesivos) no note para o user Alemão comprar um "powernote" :lol:
 
É bacana sim Fernando, agora, não sei se a powernote ou a Clevo trabalha ainda com este tipo de "carcaça".

off: só faltou mais "figurinhas" (adesivos) no note para o user Alemão comprar um "powernote" :lol:

acho q os outros nao devem ser muito diferente?
o que é aquele digital em baixo do note? relógio? :)


kkkkk figurinha kkkkk :lol::lol::lol:
 
acho q os outros nao devem ser muito diferente?
o que é aquele digital em baixo do note? relógio? :)


kkkkk figurinha kkkkk :lol::lol::lol:

Isso mesmo, além do relógio, o visor ainda mostra câmera, HD, batéria, etc ;)

[]'s, jcjcosta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo