• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novidades da Valve na GTTV

Chico

Darktronik
Colaborador
Achei interessante postar essa notícia que saiu na steam, não por conta das novidades de L4D, que é a atração principal, mas sim pela própria valve mencionar que irá dar informações sobre o progresso de HL2: EP3 e Counter-Strike 2.

Acho que não tinhamos um anúncio do tipo há um bom tempo. Será só balela?

Alguém sabe mensurar o horário do evento no Brasil?

Confiram

Parte 1:
http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/67&ch=1&sd=0?ep=67&ch=1&sd=0

Get the inside scoop on Left 4 Dead 2, new Left 4 Dead DLC and much, much more tonight on GTTV!

Tonight's revealing episode of GameTrailers TV takes viewers inside Valve as we showcase brand new Left 4 Dead 2 footage, including a never-before-seen campaign that's quite literally a carnival of zombie action! We also deliver detailed information and new gameplay footage from Left 4 Dead's upcoming DLC - Crash Course, find out about the future of the Team Fortress 2 short films and the possibility of a TF 2 comic book, and host Geoff Keighley unleashes a flurry of Twitter user-questions on Gabe Newell. Find out about Valve's distance from the PS3, the progress of Half Life 2: Episode 3, Counter-Strike 2, and a whole lot more!

All of that and more is going down tonight at 12:30am ET/PT on Spike and you can catch the show after it airs on GameTrailers.com in glorious HD.

Check out this week's promo:
http://www.gametrailers.com/video/episode-220-gametrailers-tv/54082
 
Half-Life é tudo
aguardando anciosamente
 
Estou meio desatualizado então Counter strike 2? Não sabia dessa.
 
Counter strike 2?
Não aguentava mais source D:
 
Aleluia, que venha o novo CS.
Tomara que faça tanto sucesso quanto o 1.6 :D
 
Half Life 2: Episode 3, Counter-Strike 2

My God
My God
My God
My God
My God
 
kkkkk pirei episode 3 finalmente n aguento mais esperar
 
Espero que essa demora pra lançar o 3o episódio valha a pena, se lançarem essa porra com 6h de gameplay denovo vai ser uma bela *****.

Nao ligo para duração, jogarem nem que seja por 2h.

Mas não vai ser curto, tem mt jogo pra mostrar, mt historia pra contar.

afinal, eles tem que encerrar com cache de ouro.
 
*rezando para que o Counter-Strike 2 não tenha o tanto de pivete que ta tendo o Source atualmente*
 
A uns meses atras, em outra entrevista a GT, Gabe ja havia ''confirmado'' o desenvolvimento do CS 2.

Mas agora, fiquei curioso
 
... eu gosto do source
 
A promo:

This week on GameTrailers TV we visit Valve for news on Left 4 Dead 2, Portal 2 and Half-Life 2 Episode 3 plus much more!

[gt]54082[/gt]
 
essa promo saiu ontem =/

e pq vc não postou ontem?

Diz que esse vídeo foi postado há 9 minutos.


Lá também está com uma contagem regressiva: Faltam 4 horas pro programa começar.
 
e pq vc não postou ontem?

Diz que esse vídeo foi postado há 9 minutos.


Lá também está com uma contagem regressiva: Faltam 4 horas pro programa começar.

calma cara, relaxa, não postei pq mal frequento o adrena.


esse promo saiu ontem sim, ja tem uma galera louca pra ver a entrevista completa :eek:
 
pow fala serio... egine source de novo? não guento mais essas egine da valve, tb so um dos unicos, pq sem duvidas eh a q mais tem gente jogando.
mas eu particularmente nao suporto mais essa egine, e pra mim cs 2 se for lançado terão que suar muito a tanga, para se equiparar com os outros jogos multiplayer fps.
pra mim a egine source ja elvis, ja deu oq tinha que da, xega...
agora logico que publico alvo eles tem e muito.
 
Pois é, a Source ainda é bem legal, mas não se compara a outras engines que temos no
mercado atualmente. Seria bem legal se essa demora toda fosse presentada com Ep.3
numa nova engine. Já pensou?

PS: Nem ligo pra CS. Não gosto mesmo...:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo