Fallout 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nunca consigo jogar Fallout 3. Quando finalmente comecei a jogar direito e engrenei, tive um problema escroto de performance no mapa externo. =X
 
pessoal, to numa quest aqui e nao sei oq fazer, alguem ja fez esta quest e sabe oque tenho que fazer?



outra coisa, sempre o meu mercenario que é o ghoul, ao invez de ficar so com a arma ele pega a faca... tem como fazer alguma coisa pra ele so ficar com a arma?

Cara, essa quest é meio bugada, eu até tentei acompanhar os carinhas até o memorial, mas é simplesmente IMPOSSÍVEL.

Primeiro que os caras são LERDOS, o negócio é extremamente LONGE de onde estamos, fora o fato de ter que passar em muitos metrôs e tal, e um Brahmin andando naqueles corredorezinhos não é a coisa mais natural né :D

Enfim, tentei de todas as maneiras, dar fast travel e esperar dias até ele chegar lá, tentei acompanhar, mas o único jeito foi dar o comando para ele clipar direto no memorial mesmo.

Não lembro o comando agora, mas no google você acha.
 
pessoal, to numa quest aqui e nao sei oq fazer, alguem ja fez esta quest e sabe oque tenho que fazer?



outra coisa, sempre o meu mercenario que é o ghoul, ao invez de ficar so com a arma ele pega a faca... tem como fazer alguma coisa pra ele so ficar com a arma?



Fiz uma cara atrás esta missão, tem que ir lá no "Templo" do Washington que está meio destruido e tem uns carinhas em umas barricadas, ali do lado esquerdo da escada tem uma porta e lá dentro tá o cara e fale com ele, ele pede pra pegar umas coisas no Museu de História e levar pra ele queimar, depois ele vai pedir pra você encontrar uns Fugitivos escondidos longe pra kraio dali ao Norte, localizando eles os Fugitivos ou escravos pedem sua ajuda, daí você escolhe em ajudar os escravos ou voltar e caguetar onde estão eles, eu caguetei daí você volta e fala lá com o maninho e depois é só seguir ele até o esconderijo dos escravos e sapecar de balas os coitados.


Só fica esperto que no caminho caso escolha ajudar os Slavers, vai ter um monte de Rebeldes com lança míssel e dois NightClaw (acho que é isso) tipo bicho branco kpetão que vem sedento pra cima pra matar, tirando isso só é chato acompanhá-lo que demora dá a volta quase no mapa inteiro pra chegar no esconderijo.
 
Gostaria de uma ajuda, estou naquela guest na NAVE, no espaço, tem uma sala de despresurização, quando entro o cara morre sempre, tem que ter alguma roupa especial? Aonde encontro?
 
pessoal, aqui acontece o seguinte, eu dei fast travel e tal, depois de algum tempo a caravana dos cara chega, e fica no ponto da quest, porem eu chego la e nao tem a opção de finalizar a quest com o cara... a uns 3 dias atras no jogo eu fui na onde tem a estatua do Lincon e matei todos os rebeldes que tinha la... sera que deve ter bugado?

porque nao falta mais nada e a descrição da quest esta assim... "meet hannibal at the memorial" mais nao tem oque fazer,,, estou no ponto da quest e nao termina nunca... n ao tem dialogo pra conversar com eles...
 
pessoal, aqui acontece o seguinte, eu dei fast travel e tal, depois de algum tempo a caravana dos cara chega, e fica no ponto da quest, porem eu chego la e nao tem a opção de finalizar a quest com o cara... a uns 3 dias atras no jogo eu fui na onde tem a estatua do Lincon e matei todos os rebeldes que tinha la... sera que deve ter bugado?

porque nao falta mais nada e a descrição da quest esta assim... "meet hannibal at the memorial" mais nao tem oque fazer,,, estou no ponto da quest e nao termina nunca... n ao tem dialogo pra conversar com eles...

Fica alí próximo e dá um "wait" de 24h e tenta falar com ele novamente.
 
Gostaria de uma ajuda, estou naquela guest na NAVE, no espaço, tem uma sala de despresurização, quando entro o cara morre sempre, tem que ter alguma roupa especial? Aonde encontro?

Na sala onde vc descongelou algumas pessoas (entre elas o samurai o médico). tem um coronel morto. É só usar a roupa dele.
 
Na sala onde vc descongelou algumas pessoas (entre elas o samurai o médico). tem um coronel morto. É só usar a roupa dele.

Opa!! Valeu, agora passei para parte de cima da nave e não encontro uma chave onde tem uma porta trancada :slap:
 
galera sabe aquele cara que fica no memorial? ele faz parte da quest tambem, em uma outra hora eu matei ele pois eu fui la antes de ter a quest e matei ele... sera que é por isso que nao conssigo completar a quest? tem algum cheater que da pra completar a quest ou reviver o cara que eu matei?eu vi uns ai mais nao funciona...
 
Pessoal o tópico está muito grande e ficou dificil de achar algo relacionado. Estou tendo problemas com a série 19X de driver de vídeo da nvidia. Quando instalo estes drivers ocorre de ao girar a câmera ficar dando umas travadas.

Eu já alguns relatos do problema, mas nenhuma solução. Alguém teria idéia de como resolver?

Grato.
 
galera sabe aquele cara que fica no memorial? ele faz parte da quest tambem, em uma outra hora eu matei ele pois eu fui la antes de ter a quest e matei ele... sera que é por isso que nao conssigo completar a quest? tem algum cheater que da pra completar a quest ou reviver o cara que eu matei?eu vi uns ai mais nao funciona...

Que cara? Se você matou os Escravizadores de lá, não faz diferença caso você esteja fazendo a quest do Temple of Union (o lado bem da força).
 
Que cara? Se você matou os Escravizadores de lá, não faz diferença caso você esteja fazendo a quest do Temple of Union (o lado bem da força).

sim é os escravisadores... que ficava la no Lincon Monument... so que matei eles antes de pegar a quest,,, por isso acho que bugo, agora os escravos fica la na entrada do metro e nao da pra fazer mais nada...
 
Pessoal o tópico está muito grande e ficou dificil de achar algo relacionado. Estou tendo problemas com a série 19X de driver de vídeo da nvidia. Quando instalo estes drivers ocorre de ao girar a câmera ficar dando umas travadas.

Eu já alguns relatos do problema, mas nenhuma solução. Alguém teria idéia de como resolver?

Grato.

Cara, mesmo problema. Só girar a câmera e tela azul!

Voltei para o driver 185.85 e agora funciona blz... Agora é esperar um novo driver sem bug.
 
Ontem saiu um driver beta da série 19X. Entretanto já tem relatos no Guru3D do problema persistir.
 
Problema resolvido!!! :D

Para quem estiver tendo esse problema de travadinhas ao girar a câmera com o mouse, utilizando os drivers nvidia da série 190, faça o seguinte procedimento:

1. Marque no atalho do game, opção propriedades, aba compatibilidade, as caixas Desativar temas visuais e Desativar composição da área de trabalho.

2. Execute como administrador.

3. Seja feliz!! :yes:
 
Opa!! Valeu, agora passei para parte de cima da nave e não encontro uma chave onde tem uma porta trancada :slap:

Alguém poderia me ajudar!!
Empaquei no jogo nessa parte onde tem uma sala na NAVE, onde o chão da para ver a TERRA e não consigo abrir a porta!!!
 
Galera, um probleminha preocupante... Faz um tempo que peguei o jogo e usei a key do GTA 4. Atualizei pela LIVE e joguei até o lvl 10. Formatei o computador, reinstalei o jogo e joguei mais um pouco sem patches. Até quando deu um problema, que não me lembro a "nomenclatura" (umas paradas de 0x00000000), eu abria o jogo e no menu de entrada ele dava o erro e fechava. Pesquisei no google e ninguém sabia direito. Baixei o patch 1.5, instalei e funcionou, só que sem o save. Eu já tinha copiado e guardado a pasta "Fallout 3" que fica nos meus documentos. E agora ja substituí nos meus documentos a pasta "seca" pela antiga mas não deu. Foi pro pau meu save?
 
Galera... tive um problemasso! T_T

Bom, eu ja tinha zerado e agora comecei outro e tô fazendo as quests e deixando a principal pra fazer depois.

Comecei a fazer aquele de tentar deixar os Ghouls entrarem na Tempenny Tower.
No fim das contas, falei com aquele Chief Gustavo e ele tava me pagando uma grana pra matar aquele Ghoul, o Roy Philips...

Depois que achei ele, não matei e no fim das contas acabei ajudando ele a entrar na torre. Mas o burro meteu uma bala na cabeça dele, e quando entrei na Tempenny Tower, os Ghouls tinham matado todo mundo!!!!!!

Resumo: minha quest tá lá, os pontos marcando os objetivos, mas os personagens estão todos mortos. E fora que eu já joguei MUITO depois disso tudo, não rola pegar um save anterior e fazer tudo de novo... e agora?!?!?!?!?!!
 
Galera... tive um problemasso! T_T

Bom, eu ja tinha zerado e agora comecei outro e tô fazendo as quests e deixando a principal pra fazer depois.

Comecei a fazer aquele de tentar deixar os Ghouls entrarem na Tempenny Tower.
No fim das contas, falei com aquele Chief Gustavo e ele tava me pagando uma grana pra matar aquele Ghoul, o Roy Philips...

Depois que achei ele, não matei e no fim das contas acabei ajudando ele a entrar na torre. Mas o burro meteu uma bala na cabeça dele, e quando entrei na Tempenny Tower, os Ghouls tinham matado todo mundo!!!!!!

Resumo: minha quest tá lá, os pontos marcando os objetivos, mas os personagens estão todos mortos. E fora que eu já joguei MUITO depois disso tudo, não rola pegar um save anterior e fazer tudo de novo... e agora?!?!?!?!?!!

Taí uma das graças do jogo, coisas fora do seu controle acontecem e não necessariamente todas as quests terminam, podem ficar em aberto sim, a não ser que tenha ocorrido algum bug de facção.

Igual ocorreu comigo no negócio das Nuka-Cola Quantum. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo