• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

w2452v

Confira novamente

No submarino o W2452V esta saindo por 699,00 com desconto de 60,00 [ciadosdescontos] = 639,00 pagamento em 6 vezes sem juros ou se tiver o cartão submarino em até 15 vezes sem juros :yes:

Só fiquem atentos quanto ao Contraste : se for 10.000:1 é por que ainda é o modelo antigo ( 2008 ) que tem problema no conector DVI.
Agora , se for 30.000:1 , já é o modelo 2009 e livre de problemas:yes:
 
Só fiquem atentos quanto ao Contraste : se for 10.000:1 é por que ainda é o modelo antigo ( 2008 ) que tem problema no conector DVI.
Agora , se for 30.000:1 , já é o modelo 2009 e livre de problemas:yes:

Esse ai é o 30.000 ! :)
 
Galera como setar 60Hz nesse monitor, já tentei de vários jeitos mais nada, alguém tem idéia?

Vlw
 
Galera tenho atualmente um Acer 22", e estava pensando em pegar uma Scarlet II 32, porem o preço eh meio salgado (2500R$), e entao me deparei com esse monitor e fiquei interessado, porem a duvida eh se a imagem dele seria comparavel a da Scarlet ou muito inferior? A questao do tamanho eu sei que eh mto melhor a de 32, porem pretendo pegar futuramente uma de 42 pra sala e manteria o LG 23 no pc. Acham que a diferença pro acer 22 sera grande? ou seria melhor partir logo pra uma Scarlet II 32?
 
16102009150.jpg


Mais um na lista dos W2353V

qual a melhor configuração pra ele em?? contraste, brilho, essas coisas ???
o brilho automático deixo ele muito escuro eu achei...
 
Galera tenho atualmente um Acer 22", e estava pensando em pegar uma Scarlet II 32, porem o preço eh meio salgado (2500R$), e entao me deparei com esse monitor e fiquei interessado, porem a duvida eh se a imagem dele seria comparavel a da Scarlet ou muito inferior? A questao do tamanho eu sei que eh mto melhor a de 32, porem pretendo pegar futuramente uma de 42 pra sala e manteria o LG 23 no pc. Acham que a diferença pro acer 22 sera grande? ou seria melhor partir logo pra uma Scarlet II 32?

A imagem do W2353v é bem inferior ao da Scarlet 32".
Pq aí vc está comparando um painel TN baixo custo contra um IPS voltado pra TVs(Scarlet)
 
A imagem do W2353v é bem inferior ao da Scarlet 32".
Pq aí vc está comparando um painel TN baixo custo contra um IPS voltado pra TVs(Scarlet)

Humm, mas sera q ele vai ser superior ao meu Acer? Digo uma diferença significante. Pois acho o preço da scarlet ainda mto salgado pra usar como desktop, acho q valeria mais a pena pegar uma tv 42 pra sala e um lcd como esse LG pra desktop, sei la. :wacko:
 
O W2253V é igual a esse né Danilo ?

Será que fiz uma boa escolha, so for igual a esse teu, acho que fiz sim. :D
 
O W2253V é igual a esse né Danilo ?

Será que fiz uma boa escolha, so for igual a esse teu, acho que fiz sim. :D

É o mesmo modelo sim. Só muda o tamanho.
 
Tenho o meu já faz umas 3 semanas, monitor perfeito, sem ghost, qualidade incrível rodando vídeos FullHD, nada a reclamar.

Quem quiser comprar vai fundo! Compensa realmente.

A entrada HDMI também é outro ponto muito legal, apesar de não ter caixas de som embutidas.

[]´s


A diferença de um pra outro é muito grande ? Com relação ao tamanho mesmo...

Amigo, comparando com um monitor de 22" que eu tenho aqui a diferença é imperceptível, acho que deve ser a mesma coisa com o W22.

[]´s
 
Última edição:
Danilo, se fizer um dual-view pra estender as areas de trabalho, estilo o eyefind.
(o w2353 + o w2252) ficaria legal? Porque eu vou comprar um desse e tb tenho o de 22, e vc disse que eles tem a mesma altura, entao daria pra usar um do lado do outro?
 
Danilo, se fizer um dual-view pra estender as areas de trabalho, estilo o eyefind.
(o w2353 + o w2252) ficaria legal? Porque eu vou comprar um desse e tb tenho o de 22, e vc disse que eles tem a mesma altura, entao daria pra usar um do lado do outro?

Acredito que sim, só não sei como ficará.
 
Acredito que sim, só não sei como ficará.

Deve ficar legal, pois se tem a mesma altura nao desalinha, eu ja tentei fazer aqui com um de 21,5 e o de 22 e nao deu pois um monitor é mais alto que o outro, fica ridiculo jogar, valews, vou testar quando o meu chegar.:yes:
 
Estou visando o W2253 será que vale a pena? A questão é que não tenho espaço na mesa pro W2353
 
sera que o M237WA é a mesma coisa do w2353v ?

Segundo a LG o contraste do w2353v é mais baixo e o tempo de resposta é 5ms.

Sera que para compensar o alto falante e as outras saidas a LG deu uma largada no contraste e no nos ms ?
 
Estou visando o W2253 será que vale a pena? A questão é que não tenho espaço na mesa pro W2353

Se vc tem espaço pra um 22" 16:10,provavelmente tb tem pra um 23" 16:9.
sera que o M237WA é a mesma coisa do w2353v ?

Segundo a LG o contraste do w2353v é mais baixo e o tempo de resposta é 5ms.

Sera que para compensar o alto falante e as outras saidas a LG deu uma largada no contraste e no nos ms ?

O M237WA é um 2353v capado(5ms) com funcionalidade de TVs e conexões extras.
Se não usa isso,vai de W2353v.
E ignora o valor de contraste que o fabricante afirma ;)
 
hoje olhei torto para o meu recém chegado LG
meu irmão compro o T240M que eu queria... :no:
20102009161.jpg
 
Nossa, 1 polegada faz muita diferença mesmo !

Mas pena que o t240 é 16:10, fica aquelas tarjas,então no final das contas vc esta jogando em um monitor 23 '' (se for consoles).

Quanto ao M237W ser capado, por causa dos MS, sera mesmo ? Quero dizer, de 5ms para 2 ms , realmente tem uma diferença,ou é aqueles dados pra ''ingles vê'' ?
 
na saída de som p2 desse monitor ai só da pra controla o volume do som se a caixa ou o fone tiver controlador?
 
hoje olhei torto para o meu recém chegado LG
meu irmão compro o T240M que eu queria... :no:
20102009161.jpg

:eek: Eita, esse pequeno ai é o w2353v do lado dele? Credo!!!
Acabei de comprar o meu hoje w2353v, prefiro 16:9 tb:yes:
 
Pessoal, o T240M passa uma impressão de ser bem maior porque é 16:10, reparem que em matéria de comprimento não há diferença, pois como o w2353V é 16:9 ele é mais baixo mas mais longo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo