Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

gente.. eu estou no windows 7 x64..

ele aparece dx11 no dxdiag! isso ta errado ou é assim mesmo ?

e pra nao sair do topico.. queria saber se isso tem relação com o fato das plantas das arvores mais altas serem serrilhadas

acontece ae tb dessas plantas das arvore altas ficarem serrilhadas? na verdade nao sei se é serrilhado ou se elas sao pequenas mesmo.. mas fica parecendo como se fosse pontos no alto... isso é "normal" ?


EDIT: Meu monitor é de 19''... uso 1440x900.. tem alguma relação ?

Cara abre o console com a tecla ' e digita con_restricted 0 e r_useedgeaa 2

Espero ter ajudado.:thumbs_up
 
isso é o que a gente ganha por comprar jogos originais
tive que formatar o pc e olha que beleza...


50825407.jpg
 
ownation completo... baixa o jogo no-steam, e enfia tua key original se vc ainda possue a mesma.

nunca fui com a cara desse steam, geral vangloreia essa bost*, eu nunca dei a minima pra esse tal de steam.
 
Deixa de ignorância que isso não tem nada a ver com o steam. É o limite de instalações que a EA enfiou nesse jogo. Culpa da EA. Ponto final.
Me aconteceu a mesma coisa. Basta olhar umas páginas aí pra trás.
Pra resolver tem que entrar em contato com o suporte da EA informando a key do jogo. O suporte do steam não pode fazer nada. No máximo podem te dizer qual é a key, mas isso você mesmo pode ver fuçando no registro do windows.
 
DRM foi a maior M-E-R-D-A que esse bando de F-D-P das desenvolvedoras criaram. Tu paga pela porra do jogo, e ganha isso aí de presente.

Enquanto isso, negada que baixou piratex instala e desinstala buzilhões de vezes, e joga tranquilaço na hora que quiser.
 
ahahaha vai vim reclamar da EA? e dos desenvolvedores do jogo?

tudo bem DRM eh realmente uma merd*, mas se o cara ta relatando que formatou seu pc, ou seja < MESMA MAKINA.
e foi reinstalar.
isso nao eh problema da EA, nao eh problema de DRM, e nem mesmo da crytek.

isso dai eh a BOST* do steam que cag* a instalação do game do cara todinha.

cai na real, DRM expira instalando em 5 makinas diferentes, nao formatando o pc uma unica vez.
o steam eh oq mais kag* games em toda historia do planeta, muda a porcaria do diretorio, muda-se registros, muda coisa pacas, depois nao da pra aplicar patch, nao da pra aplicar mod, nao da pra startar o jogo e ainda pra fecha com chave de ouro da calote em DRM.

STEAM SUX.

raphaxb, se eu fosse vc procurava o suporte da EA Brasil, tua sorte eh que eles tem suporte aqui no brasil. Mas ainda assim acredito que isso seja com a steam, mas infelizmente a EA eh a unica que pode te consolar, ateh pq steam nao da suporte aki nos br.
 
Se o cara estourou o limite de instalações o steam não tem nada a ver com isso.
Eu uso steam sem problema algum. Tenho stalker, oblivion, fallout todos lotados de mods e funcionam perfeitamente.

Cara, por que esse ódio todo pelo steam? :D
 
Deixa de ignorância que isso não tem nada a ver com o steam. É o limite de instalações que a EA enfiou nesse jogo. Culpa da EA. Ponto final.
Me aconteceu a mesma coisa. Basta olhar umas páginas aí pra trás.
Pra resolver tem que entrar em contato com o suporte da EA informando a key do jogo. O suporte do steam não pode fazer nada. No máximo podem te dizer qual é a key, mas isso você mesmo pode ver fuçando no registro do windows.

mas quando o jogo nao é box, onde a key fica alojada pra eu achar?

e vc entrou em contato com eles como? tem um email deles ai?
 
mas quando o jogo nao é box, onde a key fica alojada pra eu achar?

e vc entrou em contato com eles como? tem um email deles ai?

http://support.ea.com

Tem que criar uma conta lá. Se não souber nada de inglês pode ser meio complicado.

A key eu encontrei fuçando os registros do windows. Vai em executar e escreve regedit. Fuça em SOFTWARE até achar a pasta Crysis Warhead(R). Tem uma subpasta chamada ergc e no painel esquerdo, em dados, vai aparecer uma sequência de letras e números sem separação. Essa é sua key. Não vá modificar nada nos registros hein!
Outra opção é pedir pro suporte do steam a key.
 
Tive o mesmo problema com o DRM a uns meses atrás. Mas foi só mandar um e-mail pra EA dando esporro que eles liberaram 10 instalações a mais.:ranting3:

Mas que é ridiculo ter que pedir, isso é.
 
Eu tive problema com o DRM aqui tb, expirou minhas instalações , mas eu nunca instalei em outra maquina, o DRM é burro, e eu formatei algumas vezes, pois estava testanto o Windows 7 betas, e detectou como outra máquina, por isso que eu digo que esse sistema é burro, deveria detectar algo fisico da maquina e não software, ai sim funcionaria....MAS eu resolvi mandando e-maill para o suporte da EA Brasil, pois comprei o BOX, e ganehi mais 2 ativações, no geral, ja ganhei mais ativações que o DRM permite, e farei isso sempre que expirar.....
 
E ai galera blz?

Olha só, não tinha instalado ainad o Warhead desde que comprei aTV Full HD.
Instalei o jogo ontem, entrei, coloquei as configs de 1920x1080, marquei fullscreen, mas o jogo não estica pra tela toda,
ficam bordas pretas ao redor da tela.

O que pode estar errado?

Alguém já passou por isso e resolveu?

Valeu!
 
AJUDA EU AI (problema na instalação eu axo)

tipo eu instalei de um cd (ñ sei se eh normal mais ñ pedil serial)
ai entom eu fui abrir o jogo qando cliko no atalho na area de trabalho nom abre ja tentei entra diretament na pasta (qe aqi em casa ta em :
"D:\Arquivos de programas\Team JPN\Crysis WARHEAD\bin32\Crysis")
tbm nom funciona

alguem sabe um lugar pra baixar ou corrigir (algo do tipo)
:confused:
 
team jpn?? HAUhAuAHuA isso q da manda essas porcaria ripada, vai cmpra o jogo original. devia ter pelo menos mentido q tava na pasta eletronic arts, ou ea games.
 
tipo eu instalei de um cd (ñ sei se eh normal mais ñ pedil serial)
ai entom eu fui abrir o jogo qando cliko no atalho na area de trabalho nom abre ja tentei entra diretament na pasta (qe aqi em casa ta em :
"D:\Arquivos de programas\Team JPN\Crysis WARHEAD\bin32\Crysis")
tbm nom funciona

alguem sabe um lugar pra baixar ou corrigir (algo do tipo)
:confused:

Tá na kra q é pirata né kra.
 
Eu gostei mais do crysis 1 que o crysis warhead. Mas o multiplayer do Warhead ganha do crysis 1
 
oi o ultimo patch para o game seria o tal do hotfix 1.1? não existe mais nenhum outro patch? o jogo vive saindo aki pra mim.

tentei achar no site oficial nao consegui, entrei no EA DOWNLOAD MANAGER, pra baixar as ultimas atualizacoes, mas ta bugado...
nao sei mais oq fazer...
 
Última edição:
Pessoal como faz pra jogar em DX9?

Aqui como estou usando o 7 só roda em DX10.

EDIT: consegui, ganhei de 10 a 15 frames à mais.
 
Última edição:
Alguém já tentou jogá-lo no joystick?

Jesus, é muito difícil. Existe algum mod com ajuda pra mira? No joy é sinistro pra mirar sem puxar a mira, propriamente.
 
to a metade deste game, é muito bom por sinal, vale a pena a compra
 
Alguém já tentou jogá-lo no joystick?

Jesus, é muito difícil. Existe algum mod com ajuda pra mira? No joy é sinistro pra mirar sem puxar a mira, propriamente.

Pow panda, FPS em joy eh tenso heim? ta regredindo :p
Axo horrível jogar qualquer FPS no xbox 360, e olha que estou acostumando com o controle. É muito limitado, mesmo sendo um jogo que de total suporte a controle. No PC, FPS na minha opnião eh obrigatorio jogar no mouse e teclado. :yes:
 
mas quando o jogo nao é box, onde a key fica alojada pra eu achar?

e vc entrou em contato com eles como? tem um email deles ai?

Tive o mesmo problema que você, entrei no site www.support.ea.com
e cliquei no live chat, falei rapidamente com o antendente on-line no chat em inglês e ele liberou pra mim na hora a liberação do game. Foi rápido, não sabia nem qual era o e-mail que eu tinha me cadastrado na ea na epóca que eu joguei crysis wars, só fiz da a cd-key pra ele e ele resolveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo