9600GT 512MB para física

FelipY2K

MJ13
Registrado
to pensando em pegar uma VGA dessa para deixar exclusva para fisica ... tenho uma GTX 285 mas pude ver que em mirror edge uma dedicada ajudaria bastante .... o pior que eu ate tenho uma 9800GT para testar aqui do meu HTPC, mas ta dando uma preguiça danada de abrir os cases ... alguem ai ta usando vga dedicada para fisica? as 9600GT estao 200,00 aqui no RJ.
 
cara, ja testei a 9600gt e agora to com uma 9800gt, a performance das duas é exatamente a mesma pra trabalhar como placa secundaria de physx (pelo menos prum sistema ati primário).
 
cara, ja testei a 9600gt e agora to com uma 9800gt, a performance das duas é exatamente a mesma pra trabalhar como placa secundaria de physx (pelo menos prum sistema ati primário).

pois e... mas vale a pena uma placa secundaria? essa e a questao ...
 
Esses dias atrás mesmo eu estava vendo um user reclamando do desempenho de uma 9600GT pra Physx e HD5870 como primária!
Ele usa esse combo e não ficou satisfeito com o resultado!! As vezes não compensa o investimento...
Vamos esperar alguém que use aparecer e te dizer...
 
Eu iria falar que não vale a pena investirar para jogar exclusivamente batman,o unico jogo que presta,mas como você joga mirrors edge,vale a pena investir para joga 2 joguinhos ? eu particularmente não investiria,mas eu apenas vejo o custo X beneficio.

e mais para jogos futuros do que os atuais ...
 
tem uns jogos bons ai previstos qu usam physx, aliás, alem do batman tem tambem o novissimo dragon age que usa um pouquinho.
Tanto a 9800 qto a 9600, no bench do batman com tudo no max marca min de uns 28-30fps, com médias sempre acima dos 60fps.
 
Deixa eu entender, vc tem uma 9800GT pra usar de physX mas ta com preguiça de usa-la, entao quer gastar R$ 200.00 numa 9600GT, q eh inferior?

nunca, pegue sua 9800GT e seja feliz.





vlwzxx..
 
Deixa eu entender, vc tem uma 9800GT pra usar de physX mas ta com preguiça de usa-la, entao quer gastar R$ 200.00 numa 9600GT, q eh inferior?

nunca, pegue sua 9800GT e seja feliz.





vlwzxx..

eu so queria ouvir opinioes de quem ja usa, em relacao a preguica estava sendo sarcástico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo