• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CoD Warfare 2 comparação Ps3 X Xbox360 !!!

darksector

Banido
Banido
Warfare 2 chegou e com tudo queremos saber qual versão de console é melhor. o Site http://www.lensoftruth.com/?p=16236 fez o comparativos das versõpes e vejam vcs que ficou mas uma vez é evidente que Xbox360 tem hardware mas bruto teve grande vantagen no minimo frames e total avg , ps3 alguns slowdows atrapalham um pouco e load times mas compridos , mas nada que compromete a diversão.
Video comparativo:





Comparação de FPS entre as 2 versões:

Load Time 1: PlayStation 3 – 14 sec / Xbox 360 – 14 sec
Load Time 2: PlayStation 3 – 40 sec / Xbox 360 – 25 sec
Load Time 3: PlayStation 3 – 30 sec / Xbox 360 – 20 sec
Load Time 4: PlayStation 3 – 26 sec / Xbox 360 – 18 sec

PlayStation 3 Avg. FPS: 53.73 / Xbox 360 Avg. FPS: 57.31
PlayStation 3 Avg. Frame Tear: 0.0% / Xbox 360 Avg. Frame Tear: 0.0%

frames minimos
PS3: 23FPS - X360: 38FPS


Conclusion: Regardless of which version of CoD: MW2 you decide to buy, you will not be disappointed. Infinity Ward has done a great job of matching the quality of the game between the platforms. But like every Head2Head we need to judge the versions against one another. And even though the differences are minor, the Xbox 360 version is the definitive version to purchase. Small additions like the overbright (bloom/glare) system just helps make the visuals pop and not to mention the softer shadows and better overall fps. While the load times are masked, if you like to replay levels the added speed is welcome. So technically speaking the Xbox 360 wins, but seriously, it‘s a great game and it really doesn’t matter which system you purchase it for. For most the real decision comes down to what version your friends are getting. Oscar Mike!

00b8ada6.jpg


matéria completa :

http://www.lensoftruth.com/?p=16236
 
mas o q adianta ser um pouco melhor se on line toma ban....
 
É, quanto FPS o x360 ta melhor, mas que efeito de poeira foi aquele no PS3 na explosão do prédio! O que falar sobre a parte da escalada no gelo ali! bem melhor Sensacional hein!
 
Última edição:
Outro tópico ISTA sem sentido, de um cara que nem PS3 tem....
 
Nem ligo pro MW2, to aguardando msm o Battlefield bad company 2.


[on topic]
Mais um tópico flame de caixista
 
Outro tópico ISTA sem sentido, de um cara que nem PS3 tem....
intuito do tópico é mostra as diferenças entre as versões somente isso .:huh:
DEvo compra meu ps3 slin no meu niver no final de novembro :wub: jogar alguns exclusivos que estaram chegando em 2010:p , acho ps3 um grande hardware e leitor de blue ray é o grande destaque, fazendo assim o console 2x1:fist: a medida que passa o tempo deverá ficar mas porpular o blue ray e com isso ps3 é sem duvidas uma bela opção.:whistle:
 
Realmente a versão do Xbox 360 tá melhor nesse game e em alguns outros , mais realmente.. Pretendo compra um PS3 pros exclusivos , qe nem se compara com os Exclusivos do Xbox 360 ... Cada um tem seus pontos fortes , Play 3 - Blu-ray , GT5 , Killzone , Uncharted.. e por ai vai..
 
Por isso eu falo... PS3 é um lixo. :fun:





---
Zoeira. Já encomendei o meu pra PS3, deve chegar até Sexta,
 
Mas pelo que andei lendo, o MW2 foi produzido inicialmente pro xbox 360, tanto a versão do PS3 como a versão do PC foram adaptadas da versao do xbox 360.

Se a versão do xbox 360 não tivesse melhoras significativas em relação a versão do ps3, então seria o fim do mundo pra empresa que fez o jogo.

Mas como ja disse antes, oq me interessa msm é o bad company 2, a versão do ps3 pode ser inferior q não vou ligar, pretendo pegar.
 
Ah, e eu nao acho que o 360 ta tao melhor assim nao viu
A gametrailer (site mais caixista da historia) disse que ambos os jogos estao identicos.
Se o loading das 2 versoes tivessem uma diferença tao grande assim, a gametrailers CONCERTEZA teria mencionado no video review.
 
"uma vez é evidente que Xbox360 tem hardware mas bruto teve grande vantagen no minimo frames e total avg"


aff, odeio quando falam q xbox tem um hardware mais bruto, **** q pariu!!! não sou fan boy, mas é evidente q o ps3 é forte pra caramba,o problema é programar para o tijolo, mas quando bem programado sai jogo muitos bonitos, tipo killzone, uncharted 2
 
Sem querer zoar a boa vontade do autor do topico, mas esses topicos sempre gera briguinhas.
 
"uma vez é evidente que Xbox360 tem hardware mas bruto teve grande vantagen no minimo frames e total avg"


aff, odeio quando falam q xbox tem um hardware mais bruto, **** q pariu!!! não sou fan boy, mas é evidente q o ps3 é forte pra caramba,o problema é programar para o tijolo, mas quando bem programado sai jogo muitos bonitos, tipo killzone, uncharted 2
Imagina killzone 2 pra xbox 360 ou uncharted 2 , teria como imaginar como deveria ser?:slap: exclusivos são eclusivos, tenho por mim :thumbs_up. Se multiplataformas o Xzão as vzs leva mas vantagem, imaginem vcs se exclusivos nao sendo exclusivos? dariam vantagem extrema aquele que se sobresair , não é mesmo galerinha? Ainda bem que há os exclusivos pra Ps3 se nao tava as mocas?nao msm o console é bom e tende muito a crescer, mas que Xzão é antigão e aguenta a pressão isso ninguém duvidas.
 
Não é legal ficar vetando esse tipo de tópico, aqui todos já tem maturidade suficiente pra discutir civilizadamente.

Mas se começar a ficar feia a coisa, pra mim dar infração e banir do tópico são dois cliques, e eu não preciso de muito motivo pra isso.

Sigam o assunto do tópico, por favor.
 
Imagina killzone 2 pra xbox 360 ou uncharted 2 , teria como imaginar como deveria ser?:slap: exclusivos são eclusivos, tenho por mim :thumbs_up. Se multiplataformas o Xzão as vzs leva mas vantagem, imaginem vcs se exclusivos nao sendo exclusivos? dariam vantagem extrema aquele que se sobresair , não é mesmo galerinha? Ainda bem que há os exclusivos pra Ps3 se nao tava as mocas?nao msm o console é bom e tende muito a crescer, mas que Xzão é antigão e aguenta a pressão isso ninguém duvidas.

nao entendi nada
basicamente voce falou que graças a Deus os exclusivos do PS3 tem melhores graficos que os multiplataformas (onde o xzao leva vantagem) caso contrario estariamos fudidos.
certo?
mas o que o outro cara disse, e concordo plenamente
Esse negocio do xbox 360 ter hardware mais bruto eh pura mentira e todos sabem disso haha
 
Imagina killzone 2 pra xbox 360 ou uncharted 2 , teria como imaginar como deveria ser?:slap: exclusivos são eclusivos, tenho por mim :thumbs_up. Se multiplataformas o Xzão as vzs leva mas vantagem, imaginem vcs se exclusivos nao sendo exclusivos? dariam vantagem extrema aquele que se sobresair , não é mesmo galerinha? Ainda bem que há os exclusivos pra Ps3 se nao tava as mocas?nao msm o console é bom e tende muito a crescer, mas que Xzão é antigão e aguenta a pressão isso ninguém duvidas.

Antes de mais nada, aprenda a escrever direito, algumas partes do seu post tive que traduzir de tão mal escrito que estava. :slap:
Essa coisa de hardware é muito relativa, acho que o mais importante esta na competencia da empresa de fazer o jogo igual em ambas as plataformas, isso nao é impossivel, é só ver alguns exemplos como Batman AA e Burnout Paradise que são IGUAIS em ambas as plataformas.
Se um jogo fica melhor no X do que no Y, nao é necessariamente por ter um hardware melhor e sim competencia em trabalhar em cada plataforma.

Bem que poderia ter usado o tópico oficial pra postar isso não acha??
 
Última edição:
nao entendi nada
basicamente voce falou que graças a Deus os exclusivos do PS3 tem melhores graficos que os multiplataformas (onde o xzao leva vantagem) caso contrario estariamos fudidos.
certo?
mas o que o outro cara disse, e concordo plenamente
Esse negocio do xbox 360 ter hardware mais bruto eh pura mentira e todos sabem disso haha
Queria dizer o que seria dos consoles sem suas exclusividades, daria pra imaginar os exclusivos da sony rondando no Xbox 360? será que teria diferenças significativas, melhorias, igual aos que vejo em jogos multiplataformas? nao temos como imaginar isso, então a gente julga por jogos multiplataformas, donde Xbox 360 na maioria se sobresair sobre seu rival.:thumbs_up , falando de hardware bruto = fácil programação Xbox leva vantagem no gpu por ser um pouco melhor.:sleep:
A matéria discurti sobre diferença entres os consoles no warfare 2:wave: é isso que devemos discurti e nao hipotéses.
 
Queria dizer o que seria dos consoles sem suas exclusividades, daria pra imaginar os exclusivos da sony rondando no Xbox 360? será que teria diferenças significativas, melhorias, igual aos que vejo em jogos multiplataformas? nao temos como imaginar isso, então a gente julga por jogos multiplataformas, donde Xbox 360 na maioria se sobresair sobre seu rival.:thumbs_up , falando de hardware bruto = fácil programação Xbox leva vantagem no gpu por ser um pouco melhor.:sleep:
A matéria discurti sobre diferença entres os consoles no warfare 2:wave: é isso que devemos discurti e nao hipotéses.

Julgar qual o console mais poderoso a partir de jogos multiplataforma?
Concordo que no 360 eh mais facil de programar
Provavelmente ate por isso que fica mais bonito.
Porém, se a produtora for competente o jogo vai ficar igual em ambos os consoles.
Nao estou xingando a IW, so estou falando que ela poderia ter gastado um pouco mais tempo caprichando a versao de PS3.
Olhe Uncharted 2, o jogo mais bonito ja lançado em um console.
Eh so a produtora se esforçar, explorar o hardware do PS3 que encontrara algo bem poderoso
Mais sim, eh mais facil programar no 360 haha
 
Falou tudo AJF! Eu tambem nao vi tanta diferenca assim nao. Enfim, vou comprar o jogo do mesmo jeito =]
 
Ficar jogando a culpa na maneira de Projetar os games para o PS3 , do que adianta o PS3 ter um hardware bem mais bruto como supostamente dizem (na teoria) se na hora do vamos ver , sempre fica atrás , em 80% dos multi fica atrás.. Mérito da M$ que fez um belo trabalho e conseguiu fazer com que as empresas conseguissem trabalhar melhor com tal plataforma.. Do qeu adianta falar que o PS3 tem melhor hardware se não é isso que vimos ? Do que adianta ter e não poder utilizar ? ..
Sem querer causar brigas , mas tirem suas próprias conclusões.
 
Nem ligo pro MW2, to aguardando msm o Battlefield bad company 2.


[on topic]
Mais um tópico flame de caixista

parceu tesao po bad company 2... to em duvida :D e tem mag saindo aih tb...

Ahm, esperem sair o comaprativo da digital foundry, eu posto aqui, pra ver as diferneças reais entre as plataformas. tenho certeza que vai sair lah algo.. bem mais completo, dizendo que é pra pegar a versão em q vc tiver mais amigos!
 
Ao que tudo indica um jogão! Agora não compreendi a comparação de hardware entre ps3 e xbox, todos já sabem que isso sempre termina em flamewars por parte de fanboys.

Não vi diferença que valesse a troca, ainda mais em se tratando de ter que pagar para jogar online (Xbox). Gosto de ter os jogos originais e nisso o PS3 me satisfaz bem pela jogatina online gratuita.

Eu irei jogar tanto no PS3 quanto no PC, e a única queixa que tenho em relação ao console é que é difícil acostumar-se a controlar após tanto tempo como PC-gamer.

Aos poucos estou comprando uns joguinhos e me acostumando.
 
gosto desses videos que põem lado a lado as imagens de jogos de consoles diferentes

pra quem tá na duvida de qual videogame comprar, isso ajuda muito
 
A diferença é pouca! Nunca me passou pela cabeça comprar o Xbox.
Nem entro nessa discussao qual é melhor, pq já cansei disso em outros foruns.
Tem umas diferenças tecnicas dos consoles q se formos falar, mt gente nao vai entender nada.O grande lance pra mim está no desenvolvimento dos jogos e na capacidade q a empresa desenvolvedora tem de explorar tanto o ps3 quanto o xbox.
Tenho amigos q possuem os dois consoles, como aq deve ter tb.Podem perceber q as diferenças sao minimas e que cada plataforma tem uma vantagem sobre a outra.
 
"uma vez é evidente que Xbox360 tem hardware mas bruto teve grande vantagen no minimo frames e total avg"

Essa ai foi a melhor, estou rindo até agora.... Dá uma olhadinha no comentário dos produtores do uncharted 2 sobre o mesmo rodar no xbox:

"Christophe Balestra, presidente da Naughty Dog, acredita que as exigência técnicas de Uncharted 2: Among Thieves fazem o jogo ser impossível de rodar no Xbox 360.
Garanto que este jogo não poderia funcionar no Xbox 360. Seria impossível. Tenho 100% certeza disso,” contou Balestra ao site Ars Technica."

Mais um ponto para a M$ que sabe fazer negócio como ninguém, um jogo portado realmente não poderia ficar melhor do que isso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo