Xbox 360 travando no logotipo ! | Qual jogo comprar ?

PunkBr<

heparinizador de coágulo
Registrado
Então, vocês viram ai um título separado. Fiz isso porque estou com duas dúvidas, e para evitar ficar criando tópicos à toa.

Xbox 360 travando no logotipo ! -
Então, toda vez que eu ligo o X360 ele trava no logotipo do Xbox 360. Dai eu tenho que desligar e ligar novamente. As vezes ele nem trava. Meu colega disse que é porque tem um DVD no Drive. Esse problema não encomoda, mas fico com medo que dê em algo. Bem eu não sei, mas alguém ja teve esse problema ?

Qual jogo comprar ? -
Vou aproveitar e usar a grana que eu ia usar para destravar (resolvi que não vou mais, não só pela onda de bans, mas por outras série de motivos) e vou comprar dois jogos bons.

Um já está resolvido: Cod MW2
Outro, estou pensando em Forza 3.
Mais dicas ? :yes:

Eu possuo: (Emprestado (console zephyr dele deu 3RL): COD 4; COD 3; Table Tennis; Import Tuner Challenge; Mirror's Edge; Battlefield Modern Combat 2)
(Meu: PGR4; Halo ODST; GTA IV; Too Human)

Abraços,
Valeu !
 
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

mas noticias
ta travando no logotipo??
sinto muito, maaas, eh o pressagio das 3rl
pelo menos comigo foi assim =(
 
O meu é novinho, jasper, e de vez em quando trava na tela de logo tb, e isso só acontece quando tem dvd na bandeja, mas não é sempre que acontece não, na verdade, são raras as vezes que isso acontece, raríssimas.
 
aqui aconteceu 2 vzs...num intevalo de 3 dias...detalhe, foi com mesmo jogo....pode ser q certos jogos "alternativos" deem esse problema
 
Cac**te !

Segunda pessoa que ví dizer que é um "pré-estágio" das 3RL.

Mas tá na garantia. Falta 1 ano ainda :p

Em relação aos jogos... ninguem ? :rolleyes:
 
Com MW2 e Forza 3 vc já estará muito bem servido... Que outros estilos vc gosta?
Alguns bons títulos:
- Batman AA
- UFC
- Resident Evil 5
- GOW
- BF1943 (XBLA)
 
O meu começou 3rl assim! iUAHSUIuashiAS

Abraços
 
Com MW2 e Forza 3 vc já estará muito bem servido... Que outros estilos vc gosta?
Alguns bons títulos:
- Batman AA
- UFC
- Resident Evil 5
- GOW
- BF1943 (XBLA)

Hmm. Valeu ! Vou dá uma olhada em cada um desses :yes:

O meu começou 3rl assim! iUAHSUIuashiAS

Abraços

Tou achando estranho, porque comprei o meu faz 1 mes, é Jasper, Kit Oficial. e ainda tem 11 meses de garantia.
Jasper com 1 mês dando 3RL :eek:hmy:

Estranho isso :X

Mas tipo, ele não persiste. É só desligar e na segunda tentativa ele SEMPRE funciona. Não tem erro.

Sobre jogos, mais alguém ?

EDIT:
LOOOOOL. No submarino ainda tá Pré-Venda: http://www.submarino.com.br/produto/12/21573538/pre-venda:+game+modern+warfare+2+-+x360?menuId=1496

Será que recebo se comprar ? ._.
 
Última edição:
quais jogos que você tem?
só vale pra indicar jogos novos? (digo, que acabaram de sair da forma?)
 
quais jogos que você tem?
só vale pra indicar jogos novos? (digo, que acabaram de sair da forma?)

Eu possuo: (Emprestado (console zephyr dele deu 3RL): COD 4; COD 3; Table Tennis; Import Tuner Challenge; Mirror's Edge; Battlefield Modern Combat 2)
(Meu: PGR4; Halo ODST; GTA IV; Too Human)

Sim, de preferência mais novos, e mais jogados.

Tem problema de comprar no Submarino ? Ainda tá como Pré-Venda:
http://www.submarino.com.br/produto/12/21573538/pre-venda:+game+modern+warfare+2+-+x360?menuId=1496
:confused:

Valeu !
 
Última edição:
Não pude deixar de notar que nao tem Gears of war 2 ai hahaha


realmente...xbox sem Gears of war é o mesmo q Playstation sem Metal Gear Solid


OBS..não to comparando os jogos mas a importancia e a identidade q cada um tem em seus consoles
 
meio nada a ver mas vc vai gastar por baixo uns 200 reais nos games. isso quer dizer que ia pagar 200 reais pra alguem desbloquear? cacilds, o meu eu fiz em 5 minutos :eek:
 
Seu Xbox está travando no logo inicial ou fica demorando pra entrar na dash? Aqui de vez enquando acontece isso, ele parece que ta travado mas naum tá, demora pra entrar na dash, mas dá pra perceber que a tela continua em movimento. Se for isso é normal, faz o teste ai, quando ele parar no logo inicial, espera uns 2 mins pra ver se ele entra !!!
 

Problema não tem, só que é meio caro... e a entrega é para o fim do mês, se vc comprar em alguma loja lá de fora deve chegar quase no mesmo dia e vai sair por menos da metade do preço.

Se ainda assim quiser pegar aqui no Br, na Saraiva ta saindo a R$ 229,00
http://www.livrariasaraiva.com.br/p...-warfare-2-x360/?ID=C8BA7E3A7D90B090F0C040935

Tem R$ 15,00 de desconto acessando por esse link:
www.saraiva.com.br/itaucard

E mais 20% de desconto fazendo um novo cadastro, fazendo as contas acho que sai a R$ 171,20.
 
Última edição:
Problema não tem, só que é meio caro... e a entrega é para o fim do mês, se vc comprar em alguma loja lá de fora deve chegar quase no mesmo dia e vai sair por menos da metade do preço.

Se ainda assim quiser pegar aqui no Br, na Saraiva ta saindo a R$ 229,00
http://www.livrariasaraiva.com.br/p...-warfare-2-x360/?ID=C8BA7E3A7D90B090F0C040935

Tem R$ 15,00 de desconto acessando por esse link:
www.saraiva.com.br/itaucard

E mais 20% de desconto fazendo um novo cadastro, fazendo as contas acho que sai a R$ 171,20.

Ótimo ! Não tinha achado na Saraiva. Vou comprar por aqui porque vou pegar Forza 3 também (ou não, mas é o mais provável). Ai eu pego os 2 juntos :D

Não vou comprar Gears agora porque vai lançar o 3. Vou esperar o 3, se não vai ser uns 150 conto em vão, pois só vou jogar-lo pouco tempo.

Então galera, eu descobri o problema do travamento.
Era que o iPod tava conectado nele :slap::slap::slap:
Então, já sabem. Se acontecer isso, ou é alguma mídia na Bandeja, ou algo USB conectado.

SuahsHSIUhsuASHauhs desculpa aí pela idiotice :lol:

Abraço a todos.
Mais sujestão sobre jogos ?

Valeeuu ! :D
 
Ótimo ! Não tinha achado na Saraiva. Vou comprar por aqui porque vou pegar Forza 3 também (ou não, mas é o mais provável). Ai eu pego os 2 juntos :D

Não vou comprar Gears agora porque vai lançar o 3. Vou esperar o 3, se não vai ser uns 150 conto em vão, pois só vou jogar-lo pouco tempo.

Então galera, eu descobri o problema do travamento.
Era que o iPod tava conectado nele :slap::slap::slap:
Então, já sabem. Se acontecer isso, ou é alguma mídia na Bandeja, ou algo USB conectado.

SuahsHSIUhsuASHauhs desculpa aí pela idiotice :lol:

Abraço a todos.
Mais sujestão sobre jogos ?

Valeeuu ! :D

Blz, peguei meu Forza 3 semana passada na Saraiva fazendo esse esquema aí que te passei.
Não tenho mais nehuma suGestão não, hehehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo