Qual é melhor, HD5850 ou GTX285?

A 5850 é mais placa, mais tecnologia, 40nm, dx11, menor consumo.
 
Cheguei a comprar a 285GTX após essa dúvida. A placa parou na receita, o dono me pagou o valor de volta e não tive outro caminho: Fui de HD 5850. Até agora, nada contra ela (sempre fui um amante inseparável da Nvidia).
 
Cheguei a comprar a 285GTX após essa dúvida. A placa parou na receita, o dono me pagou o valor de volta e não tive outro caminho: Fui de HD 5850. Até agora, nada contra ela (sempre fui um amante inseparável da Nvidia).


Cara, eu também tenho uma certa preferência pela Nvidia, acho suas vgas mais "descomplicadas".... é bem mais provável um jogo bugar em uma ATI do que numa Nvidia (independentemente do motivo - sem brigas aqui).

MAS, essa geração da ATI está muito legal, comprar GT200 agora só se for usado e bem barato, senão não vale a pena mesmo.

Mesmo assim, o mercado ainda está com preços meio irreais no que tange à Nvidia... os caras vendem GTX260 usada a 550 e GTX285 a 750, sendo que por 750 se compra uma 5850 NOVA.

Até o lançamento do GT300 e dependendo de suas Specs, a melhor compra é HD5800 sem sombra de dúvidas:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo