Qual monitor vcs indicaria para essa configuração até 570,00R$?

P4bloO

Well-Known Member
Registrado
Configuração:

Phenom II x4 955 BE
Asus M3A78
HD Seagate 500GB 7200Rpm
Fonte Corsair VX 550W
Corsair Xms2 DDR2 800Mhz 2x2gb=4Gb
RADEON HD 5850 XFX

A grana ta apertada...570,00R$
 
Olha cara, eu acho que os melhores nesse preço é o LG 2353v e o Samsung P2370. Os dois tem especificações bem parecidas, sendo iguais, os dois são bonitos, etc.

O que pode influenciar na sua compra é que segundo relatos de users daqui do fórum, o RMA, assistencia da Samsung é péssimo, praticamente não existe.

P2370 - Expander Informatica

2353v - Expander Informatica

2353v - Balão da Informatica



Eu já comprei algumas vezes no Balão da Informatica e ocorreu tudo certo.

Já na Expander, nunca comprei, então não posso falar nada.
 
Última edição:
me disseram q a HD5850 ia sentir dificuldade pra rodar crysis numa tela de 23"...pediram pra dar preferencia a 22" ou 24"...numeros pares...tem algo haver?
 
me disseram q a HD5850 ia sentir dificuldade pra rodar crysis numa tela de 23"...pediram pra dar preferencia a 22" ou 24"...numeros pares...tem algo haver?

Essa merece lugar especial nas "pérolas da informática":lol:. Não é pra vc, amigo. E sim quem lhe falou isso.

Não tem nada com nada isso ae. Ignore esse absurdo.

flw
 
eu tbm achei esquisito quando me disseram isso,pow hd5850 penar em monitor de 23" é de lascar iuhaiuhauha
por isso q fiz o topico pra tirar a duvida!
vou procurar o topico onde essa perola foi citada!
 
eu tbm achei esquisito quando me disseram isso,pow hd5850 penar em monitor de 23" é de lascar iuhaiuhauha
por isso q fiz o topico pra tirar a duvida!
vou procurar o topico onde essa perola foi citada!

Uma placa terá desempenho mais baixo, em resoluções maiores, e não necessariamente em monitores maiores. Existem monitores de 23" com resolução de 1600x900, e tambem os de 21.5", 22" que tem resolução de 1920x1080, sendo nesse caso havendo maior perda de desemepenho nos monitores de 21,5" e 22", comparado ao de 23".

Mas é claro, na maioria das vezes o que ocorre é o contrario do que eu disse, ou seja, monitores maiores ter resolução maior, e os menores com resolução menor.

Mas agora em relação ao desempenho da HD 5850 em resoluções como 1920x1080, o desempenho é satisfatório, conseguindo 30 FPS no Crysis no Enthusiast e Full HD.
 
Recomendo o P2370 além de ser muito bonito, não deu problema nenhum até hoje, nada mesmo.

Obs.: O meu monitor foi comprado em uma revendedora chamada Handytech, pela internet não sei se seria a mesma coisa.
 
Recomendo o P2370 além de ser muito bonito, não deu problema nenhum até hoje, nada mesmo.

Obs.: O meu monitor foi comprado em uma revendedora chamada Handytech, pela internet não sei se seria a mesma coisa.

andei dando uma olhada...realmente eh um otimo monitor...acho q ficarei com ele quando for comprar o pc...
 
um de 23 fullhd
 
Nessa faixa eu recomendo o W2253V . Esta por 583 na oficina dos bits.

23 polegadas, full HD , tem entrada HDMI e é bonitão. :p
 
Última edição:
Vai NO w2353v sem sombra de duvidas rapaz...

no balão da informatica tá á vista 578 reais via deposito ..

Otimo negocio ...Full Hd ... hdmi ...

Adquiri um semana passada e babo toda vez q ligo o pc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo