jogos no estilo ninja gaiden, para xbox 360 ????

eu20noel

Prepare to die ...
Registrado
Recentemente aposentei meu pc e comprei um xbox 360 e queria jogar uns jogos nesse estilo .
Semana passado comprei o ninja gaiden 2, essa semana vou comprar marvel ultimate aliance 2 e ninja blade ...
No pc joguei bionic Comando, Prototype, Spider Man Web of Shadows e X-man Wolverine.
Fora esses que citei, vcs podem citar mais, podem ser antigos desde que sejam para Xbox 360 !!!!
desde já agradeço ...
 
Devil May Cry 4

Bayonetta



hummm q lembre esses ae!! ;)
 
Devil May Cry 4

Bayonetta



hummm q lembre esses ae!! ;)

Esqueci de dizer Devil May Cry 4 joguei no pc, mais Bayonetta me interessou, além desse lembrei de um que a mulher luta de bikini vc sabe o nome desse ????
dead rising tem esse estilo tb ????
 
dead rising.. é sair batendo... mas com objetivos a toda hora e varias missões..... mas é MUITO LEGALLLLL unico jogo q sinto falta...


esse da mina de bikini vi pessoal falando dele aki.... MASSS..... eram comentários negativos!!
 
Onechabara Bikini Zombie Slayers, é este?!?!
Já ouvi falar desse jogo ... MUITO mal, hiuauiae :lol:
mas tem quem goste!!

Eu adoro Ninja Gaiden 2 e Dead Rising, mas nao sei de nenhum jogo no mesmo estilo :/
 
Lost Odyssey, Ninja Blade...


Lost Odyssey, não bem parecido com esse que você citou, mas é um belo jogo...

 
Última edição:
Lost Odyssey, Ninja Blade...

Lost Odyssey é nesse estilo? Achei que fosse RPG Oo
Verdadee, como eu pude esquecer do Ninja Blade, hehe, adorei esse jogo tb! Só achei meio chato a parte de nao ter como salvar durante as missoes e cada uma durar 40 min!
 
Onechabara Bikini Zombie Slayers, é este?!?!
Já ouvi falar desse jogo ... MUITO mal, hiuauiae :lol:
mas tem quem goste!!

Eu adoro Ninja Gaiden 2 e Dead Rising, mas nao sei de nenhum jogo no mesmo estilo :/

O jogo era esse mesmo vou dar uma olhada,
quem souber mais pode falar !!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo