[NZXT Lexa] vs [Radeon 5870]

Atoledo

Redemoinho Lan House
Registrado
Olá galera, tudo bem?

Então estou como um grande problema aqui...

Atualmente estou com a vga da assinatura e tenho o Gabinete NZXT Lexa, semana que vem chega minha Asus Radeon 5870...

Então pesquisei na net, e vi que a 5870 tem 27cm, praticamente o mesmo tamanho da 4870x2...

Já vi em alguns sites gringos, que tem gente com o mesmo gabinete, e tem a 4870x2, ficou faltando aprenas 3 milimetros.... muito apertado....

Então eu queria saber se vai caber no gabinete a 5870, e o qual seria a solução ideal se não coubesse, trocar de gabinete, trocar de cooler da vga, ou outra idéia?

Putz! Eu estou triste e alegre ao mesmo tempo... hahahahhahaha

Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!! :yes::yes::yes:
 
Eu acho que é 28cm para ser mais exato. No meu chieftec eu tive que fazer isso!! Serrei e quase foi um dedo junto pq a serra fina "pulou" na hora. :slap:

81654980.jpg


11634878.jpg
 
eh mano ou faz q nem o amigo e corta o gabinete...
ou vende a 5870 compra duas 5770 faz um crossfire e tens o mesmo desempenho, mas gasta mais energia...
ou na opção mais cara compra um gabinete novo, claro q pode pegar um gabinete baratinho e fazer um casemod from hell deixar ele top e ser feliz...

depois fala ai a decisao
=D
 
Então se for 28cm a placa, provalmente vai caber, mais aqui é impossível serra, por mais q desse, não faria, a opção seria trocar de gabinete, tem uns interessantes na waz...
 
trocar de gabinete, infelizmente (ou nao :p)
 
28cm a placa tem.
Senão me engano o lexa tem 28,5cm +/- de espaço (montei pelo - 4pcs com esse gabinete)...
Pega uma regua e mede... pq se for menor, ou troca de gabinete ou faz gambiarra.
 
trocar de gabinete, infelizmente (ou nao :p)

Não vai precisar.... hahahahhahah

28cm a placa tem.
Senão me engano o lexa tem 28,5cm +/- de espaço (montei pelo - 4pcs com esse gabinete)...
Pega uma regua e mede... pq se for menor, ou troca de gabinete ou faz gambiarra.

Cara exatamente isso, 28,5cm.... caramba perfeito!!!!

Faz assim, pega um papelão, faz a medida certa la de 28cm e ve se cabe certinho! :yes:

Cara, amo esse forum, amo vc ... hahahhahaha... Fiz exatamente o que você falou, e deu 100%, se a placa fosse 2mm maior já não dava....

MUITO OBRIGADO, GALERA!!!!!!!!! hahahahhahhaha :yes:
 
po se tiver grana troca o gabinete... senao faz q nem o camarada ali e serra o dedo... ^^
 
Nossa meu Zionix X-Mutant sobra 5cm e paguei metado do preço do lexa.
Sou louko pra comprar um lexa mas agora desanimei!
 
Lexa é um gabinete mais "estetico" que espaçoso, porém a construção dele é excelente.
Ainda bem que coube hein amigo!
gastar com gabinete+vga ia ficar salgado!

Abraço.
 
Galera, só vim aqui mostrar minha alegria... hehehhe

Coube a placa certinho, por mais 1mm não caberia a placa.... segue as fotos




 
carvalho!
encaixe perfeito mas diz ai champs como tao as temps?
 
Eu acho que é 28cm para ser mais exato. No meu chieftec eu tive que fazer isso!! Serrei e quase foi um dedo junto pq a serra fina "pulou" na hora. :slap:

81654980.jpg


11634878.jpg
Eita, qual o teu Chieftec? Não é o CX né?
 
Q bom q coube... mas, fala sério, daki a poko as VGAs vão ter 1 metro...
 
Parabéns, muito bom.
 
Vixi, aqui a X2 coube apertada hein, não dá nem 1 cm. E pra colocar ela foi um sufoco, mas coube depois de algumas tentativas. Pensei em no futuro pegar uma 5970, mas acho que não deve caber nesse gabinete não hein! Parece que ela tem 30 cm! Que absurdo! Mas tenho muita dó de cortar esse Lexa, eita gabinete bonito! Meio apertado, mas bonito...hehehehe.
 
Mas uai, eu tenho um idêntico aqui, e a área interna cabe uma vga de praticamente 34cm. :eek:
O teu tem 53.5cm de profundidade?

Então ai que ta o problema, o meu é dos primeiros modelos, comprei ele em 2005, tem 45cm profundidade, o seu é dos modelos que sairam depois, com espaço maior aonde fica a placa mãe, ai não tem esse problema igual o meu hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo