NOTÍCIA: TIM recebe prêmio de empresa mais inovadora de TI

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A TIM foi anunciada vencedora do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI", na
categoria Serviços de Telecomunicações.


Em sua 9ª edição, o estudo organizado
pela revista InformationWeek Brasil em parceria com a consultoria Deloitte,
analisa 16 setores e destaca*as empresas que desenvolveram projetos inovadores
em tecnologia da informação.
Mário Sérgio Moreira, diretor de Tecnologia da
Informação (TI) da TIM, representou a operadora na cerimônia de premiação,
realizada*ontem (12), em São Paulo.*
*Enviado pela assessoria de imprensa da TIM

[ Ver texto completo ]
 
Pena que essa inovação na area de TI nao se aplica a telefonia movel... deve ser outras areas.

E com uma propaganda enganosa de primeira:

"Novo Tim Inifity, ligações ilimitadas locais e DDD"

ai eu vou la todo feliz assinar o plano e vejo melhor as caracteristicas do plano, a ligação é simi ilimitada, porque vc paga pelo primeiro minuto. E pior ligações DDD somente são "ilimitadas" quando é do mesmo codigo de area.
 
Última edição:
Ilimitado é o plano Liberty, campeão. E ligações para celulares do mesmo código de área não são DDD. Eu nunca precisei discar código DDD para números da minha região (DDD 35).
 
Ilimitado é o plano Liberty, campeão. E ligações para celulares do mesmo código de área não são DDD. Eu nunca precisei discar código DDD para números da minha região (DDD 35).

Entao, eu fui ver devolta e ta la, tanto no infinity, liberty... todos tem essa promoção de ddd e local "ilimitado". Mas eu falei errado mesmo negocio do ddd, é que la diz ddd com 41, como minha cidade é 041 o ddd, e desconhecia o 41 da tim eu interpretei errado pensando que só podia ligar onde codigo é 41, como 041 não é só exclusivo de curitiba pensei que estava se refererindo as outras cidades com 041.

De qualquer forma todos os planos tem o ilimitado...
 
essa tim pode inovar por 100 anos q num vai fica boa.... tenho trauma dessa coisa >.> passei muita raiva com eles jah
 
qual empresa de telecomunicações que você não é tratado como lixo?
 
Então venham para a claro, onde eles dão promoções para você trocar de celular pra um modelo inferior que você tem.
 
Poxa, verdade...
a TIM não me dava dor de cabeça, aliás foi uma das que eu mais gostei
Fui pra Claro pq todo mundo tinha, auhauha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo