Edifier X100 - Trocar por um sistema 2.1 com Agudos e Médios melhores. Sugestões?

dok_rp

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal,

Comprei há dois dias uma Edifier 2.1 para substituir minhas caixinhas jurássicas porque troquei o PC todo há dois meses e queria degustar de um som de melhor qualidade.

Em muitos lugares - aqui mesmo no Adrenaline - recomendam muito as caixas Edifier X100. Comprei e realmente fiquei impressionado com a potência que essas caixinhas pequeníssimas conseguem desenvolver.

Entretanto, não gostei da resposta dos médios e agudos dos satélites. Em músicas ou filmes quando há momentos em que os agudos e médios predominam muito as caixinhas sofrem um pouco.

As distorções aumentam muito com o volume acima de 60%. Até esse valor elas vão bem, mas acima disso os problemas com médios e agudos aumentam muito e realmente incomodam.

Sendo assim, estou pensando em pedir a troca do produto, e trocá-lo por outro com melhores respostas de médios e agudos. O que mais faço é ouvir música e assistir a filmes, então acho que uma caixa com melhores respostas para médios e agudos ajudaria bastante.

Eu estou disposto a comprar algo até a casa dos R$300. E estive pensando em alguns modelos.

Será que poderiam me dar uma luz nesse aspecto porque gostaria de comprar algo para durar muitos anos e por isso gostaria de comprar algo de melhor qualidade, mas ainda assim precisaria permanecer na casa dos 300 e poucos reais.

Esses são os modelos que eu vi:

Edifier M1335 - 30W
Divoom Titan 767 - 45W
Edifier M3400 - 34W
Logitech X230 - 32W
Edifier M3310 - 30W
Edifier M3300 - 41W
Edifier E3100 - 28W
 
Última edição:
Mesma dúvida que eu tenho....eu to pendendo pro M3400!
Cara, onde tu conseguiu esse preço??? 263?!?!
 
Tb quero saber aonde achou a M3400 por esse preço!!!
 
eu tenho uma Edifier E3100

Achei show de bola, tem graves muitos fortes e tem controle de agudo também. Estou longe de ser um expert em som, mas curti muito. E só começa a distorcer quando chega a uns 85% do volume máximo, mas se eu boto perto disso ja fica impossível ficar na frente do sistema pois é muito alto. O que to curtindo muito atualmente é jogar GTR EVO com o grave quase no máximo, o ronco do motor fica o bixo!
 
mais um voto para o edifier m3400!!
 
Acabei comprando um M3400 ja que o meu 2.1 vagabundo da Clone queimo um alto falante, agora é esperar chegar e ver se o trem é bom mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo