• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MW2
1680x1050, etc.
4444444444444444444444444.jpg


11111111111111111111111111111111111.jpg

A segunda está muito boa, seu malacabado... :yes:

Hahaha.. valeu biba... :evil:​
 
Última edição:
Modern Warfare 2
1920x1080 - 8xAA - 16xAF - Máximo

71597077.jpg

48986832.jpg


Mais um Belo Jogo. Palmas Palmas.
 
panda49
hahahahahahhahaha que show reparar isso!
Como diria meu amigo, "mas é um fffffagabundo mermo"

Sem contar o amigo do sujeito ao lado, doido pra entra na net também e ao fundo ainda tem outro vidrado no pc auhauhauhauah, preguei fogo na sala toda pra ver c eles tomavam jeito mas nem assim :slap::lol::thumbs_up
 
pqp
que tanto de spoiler nessa pagina de MW2 hein hahahahahaha
Lindas screens, a ultima do BOPC ta fantastica pqp!
 
Gente, pensem antes de postar.

Spoiler dentro da TAG spoiler.

Foda né, o cara já tem 2 anos de casa e faz uma porcaria dessa :ranting3:
 
Oras, mas o que tem demais nas SS para precisarem estar em spoiler? Se tem algo determinante aí são vocês quem estão dizendo. :huh:



Por acaso isso foi pra mim?

lógico, tu me posta um master spoiler do COD6 :boring:
 
Realmente é uma falta de bom senso incrível postar fotos do vocês sabem quem, mesmo que este seja um tópico para isso. Acho que, sei lá, dá pra saber que é preciso passar um tempinho pra postar fotos de momentos reveladores de um jogo. Espera um mês do lançamento, sei lá... Penso assim.

Se bem que a própria moderação, certa vez, disse que não tinha problema, né...
 
lógico, tu me posta um master spoiler do COD6 :boring:

Bom Evil, como eu disse acima, quem está dizendo que este é um momento revelador do jogo não sou eu. :cry:

Mas enfim, não quis criar confusão, desculpa aí mas foi um erro.
 
Última edição:
COD6
1680x1050 - Máximo - AA4X - AF16X


qqd7gz.jpg


e10js.jpg

Bom Evil, como eu disse acima, quem está dizendo que este é um momento revelador do jogo não sou eu. :cry:

Mas enfim, não quis criar confusão, desculpa aí mas foi um erro.

Nah, blz, só toma mais cuidado =/
 
:shit: 1920x1080 AA8X AF16X Max​



 

Call of Duty: Modern Warfare II
1920x1200 - AA 4x - AF 16x

Olha as rodas da motoca :p
b8wlet.jpg


f9mps5.jpg


 
Crysis Wars

1440*900
max
4xAA


screenshot0207.jpg


screenshot0169v.jpg
 
Call of Duty: Modern Warfare 2
1920X1080 AA8X AF16X



 

Call of Duty: Modern Warfare II
1920x1200 - AA 4x - AF 16x

Olha as rodas da motoca :p
b8wlet.jpg


f9mps5.jpg


Pior que não é só as rodas das motos que são quadradas , já vi varios soldados com a cabeça toda quadrada, horrivel, e tem pessoas que diz ainda , que esse game possui textura em alta definição e tudo mais, olha isso que ridiculo, rodas quadradas .

Resident Evil 5
spaoa0.jpg

mlie1f.jpg

 
Última edição:
Prototype​

14txzzm.jpg


sq2z61.jpg
 
Lineage2 HAZE..
shot00000ho.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo