Primeiro cliente oi 100mb em recife - eu vi!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zero_0

Hungry Member
Registrado
Um amigo meu que mora nas proximidades do Benfica tinha 4 links de 1 MB da Oi para um pequeno provedor. Assinou GVT 100MB e ligou para cancelar, a Oi ofereceu 4 LINKS DE 100 MB por 400 reais. Ele está agora com 500 MB de internet, divididos em 5 links.

De inicio tive a mesma reação que você que tá elendo o tópico : esse cara é um put* mentiroso, mas eu OUVI o dialogo com o atendente, VI o técnico botanto FIBRA na casa dele e USEI a internet.

Todo esse processo em apenas 3 dias.

Fui visitar ele hoje e quase caio.

Está o relato.

Provavelmente o PRIMEIRO CLIENTE 100 MB OI VELOX ULTRA.
 
que bom :wacko:

e gvt em engenho e iputinga nada, né?
 
sem ter algum teste, download por torrent eu não acredito :p sério mesmo, a boi fazer isso ai eu D-Ú-V-I-D-O!!!!!! bota algum teste ai pra gente ver
 
400Mbps a 400R$ cada 100Mbps = 1600R$?

Mesmo assim, se você perdeu seu tempo vindo aqui dizer isso, vai la nele de novo e perca um pouco mais seu tempo fazendo teste no www.speedtest.net e um download em torrent.

Não leve pro lado mal o "perdeu seu tempo" blz? É meio difícil de acreditar mas queremos ver.
 
Vc foi até lá, testou, fez tudo e nem tirou uma foto com o celular pra mostrar na escola....

nem deu um print pra postar em foruns...

sem chance...

Sem contar que se a OI identificar que ele está revendendo, ainda mais por ser um provedor de pequeno porte, vai dar %!@%#@!

Conta a do papagaio agora...
 
Vc foi até lá, testou, fez tudo e nem tirou uma foto com o celular pra mostrar na escola....

nem deu um print pra postar em foruns...

sem chance...

Sem contar que se a OI identificar que ele está revendendo, ainda mais por ser um provedor de pequeno porte, vai dar %!@%#@!

Conta a do papagaio agora...

Aguarde e confie. ;)
 
Se é provedor pequeno, o link deve ser empresarial. 500Mbps por R$ 2mil não é um mau negócio. Mas está tão barato, que eu entro na lista dos que duvidam também. huahuahua
 
silvio_santos%5B1%5D.jpg

Eu só acreditooommm


benfica?
q lugar e esse?

Bem, fica em... :fun:
 
Sem prova plausível, fica difícil acreditar.

Não me leve a mal.
 
manda ele postar um teste no tópico de velocidades ai eu acredito!
 
Virou moda fazer trollagem de Velox Ultra?
Esses jovens de hoje em dia que não tem o que fazer. :p

Se quer falar algo que nunca foi comprovado, que faça direito. Você realmente acha que alguém nesse fórum vai acreditar no depoimento de alguém com 138 posts e sem nenhuma prova? :rolleyes:
 
Virou moda fazer trollagem de Velox Ultra?
Esses jovens de hoje em dia que não tem o que fazer. :p

Se quer falar algo que nunca foi comprovado, que faça direito. Você realmente acha que alguém nesse fórum vai acreditar no depoimento de alguém com 138 posts e sem nenhuma prova? :rolleyes:

:yes:

Tô aqui :music:
movie_xfiles.jpg
 
Nossa, que teoria da conspiração dos infernos, pra que o cara ia vir aqui gastar o tempo dele pra falar alguma coisa relativa a Oi?! Sei lá, se ele está dizendo eu acredito, não tenho porque não acreditar levando em conta que a Oi oferece o serviço apesar da cobertura ser UM LIXO.

Eu manteria o meu contrato com a GVT mesmo se a Oi oferecesse mil coisas, levando em conta que a rede da Oi está completamente sucateada e super-povoada, a qualidade por mais veloz que seja o link continua fedendo.

:p
 
Ta , mas esses links são comerciais não corporativos, não sei se seriam apropriados para um provedor. Mesmo porque é 100/10 e o IP, se for comercial, seria dinâmico...

Meio estranho isso.
 
aiai de novo??? tinha um topico sobre 14 mbps

so acredito vendo!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo