Gabinete Cooler Master Centurion 590 c/janela - OPINIÕES

Edgang

TIME IS MONEY! OH YEAH!
Registrado
Fala galera, bom dia!

Depois de muito sofrer com gabinetes vagabundos e ter trocado umas 4 vezes minha configuração praticamente inteira e manter meu gabinetinho de R$ 80,00 com mod bem chinfrim, decidi comprar um gabinete rozoável, não precisava ser algo chamativo nem nada, prefiro gabinetes mais conservadores, mas queria um que fosse tool free e que fosse em aluminio. Pra vcs terem uma idéia, tive q cortar meu gabinete atual pra colocar minha GTX 285 q comprei a alguns dias.

Optei pelo Gabinete Cooler Master Centurion 590 c/janela, achei bem bonito e com visual mais limpo, fora que recebi boas recomendações e boas opniões sobre o acabamento dele.

Tai a imagem dele:
6636.jpg


Ele é bom? Me parece que este com janela lançou a pouco tempo né? Alguém sabe me dizer quantas fans já vem nele de fabrica?
 
Última edição:
muito interssante hdd cage boa escolha>>>>>>>>>>
 
o unico problema do cage é não ser vendido avulso, rpa por + HD's.... dai ele fica com baixa capacidade de HD. Poucos usam mais q tres, mas enfim.....

ele é otimo na ventilação, colocar fans nas baias da frente é facil e fica show....
 
É um bom gabinete e aceita vgas de até 32cm, informação esta que se tornou importante hoje em dia.
 
eu já acho q mesmo tendo 32cm pra vga até encostar nsa baias, basta deixar os HD'd mais em cima, a vga deve entrar nas baias, ficando com um limite maior de espaço
 
o unico problema do cage é não ser vendido avulso, rpa por + HD's.... dai ele fica com baixa capacidade de HD. Poucos usam mais q tres, mas enfim.....

ele é otimo na ventilação, colocar fans nas baias da frente é facil e fica show....

Na verdade esse compartimento para HD's pode sim ser comprado separadamente, mas é bem dificil de encontrar no brasil. no entanto tem um produto bem parecido da Thermaltake (iCage) que pode ser encontrado facilmente por volta de R$75,00
 
icage é porco, tive um armor com ele.
Muito restrito ao ar, metal demais e eficiencia de menos....


mas tem um cage da coolermaster sim, achoq é na WAZ, mas é pro Stacker, deve servir. Custa uns 120,00
 
icage é porco, tive um armor com ele.
Muito restrito ao ar, metal demais e eficiencia de menos....


mas tem um cage da coolermaster sim, achoq é na WAZ, mas é pro Stacker, deve servir. Custa uns 120,00

esse?
http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94499

Se for esse é bem mais restritivo do que o iCage. esse da CM cabem até 4 HDs, que acabam ficando muito próximo, bloqueando o fluxo de ar.
o iCage permitem 3 HD's, maior espaçamento entre eles, permitindo melhor fluxo.

sem contar que custa metade do CM
 
icage NÂO tem espaçamento entre HD..... vc não conhece ele pelo jeito
entre os HD tem chapa de metal..... que fecha completamente atrás. Ar não passa

O do stacker só parafusa os HD do lado e fica o vão entre eles.

olha como o icage é restrito

taichi-hdd2.jpg




mas eu me referia a esse aki, um pouco diferente.
http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=3464
 
Última edição:
Otima compra amigo, tenho ele aqui e estou muito satisfeito com ele, porém o meu é sem janela mais eu nem ligo mesmo porque ele fica aberto para o fluxo de ar circular melhor!

Abraço!
 
Otima compra amigo, tenho ele aqui e estou muito satisfeito com ele, porém o meu é sem janela mais eu nem ligo mesmo porque ele fica aberto para o fluxo de ar circular melhor! [2]
 
Nego vou te uma dica para o ar circular melhor, coloque mais 2 fans de 120mm frontal, depois que eu coloquei esses fans as temperaturas cairam cerca de 5 graus!

Segue a fotinho.

cata16.jpg



Ou coloque mais 1 fan de 120mm, vai do seu gosto ;)

cata8.jpg
 
Última edição:
Nego vou te uma dica para o ar circular melhor, coloque mais 2 fans de 120mm frontal, depois que eu coloquei esses fans as temperaturas cairam cerca de 5 graus!

Ficou show, parabéns. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo