Maior HOAX da história? Al Gore? Hacker? Humm

ltss

Grêmio!
Registrado
Bom,

http://market-ticker.org/archives/1648-Global-Warming-SCAM-HackLeak-FLASH.html

confirmado por uma revista australiana http://www.investigatemagazine.com/australia/latestissue.pdf

resumindo ...

um Hacker obteu emails de um instituto de pesquisa de clima e hahha hahahha parece que aquecimento global causado pelo homem é um hoax, leiam esse artigo ... e aparentemente foi confirmado que um hacker pegou milhares de emails ...

impossivel alguem dizer que isso foi forjado ahhaha n tem como voce forjar tantos emails assim ahahha é amigos ...

http://wattsupwiththat.com/2009/11/...ently-been-hacked-hundreds-of-files-released/
http://www.guardian.co.uk/environment/2009/nov/20/climate-sceptics-email-hacking
 
Última edição:
Resumindo:

Um hacker entrou num centro de pesquisa sobre o clima, roubou 62 megas de e-mails, pdf´s e documentos e espalhou pela internet.

Nos documentos consta que o clima na verdade está ficando mais frio e não mais quente como defende Al Gore e todos os ativistas sobre o efeito estufa, que a taxa de acúmulo de dióxido de carbono na atmosfera está aumentando em 1% ao ano e nos últimos 33 anos numa taxa de 0.4% ao ano.

Que toda essa história de "aquecimento global" é uma fraude.

E que o documento foi autenticado por uma revista australiana e milhões de pessoas estão com essas informações e não tem como abafar.
 
É......... claro.....
Tem maior prova do que a poluição ?
 
tao só dizendo que eles estao forjando dados para que voce pense que é o homem que causa o aquecimento global

a poluicao eh outra coisa .... na boa ...
 
Se é o homem, se é a natureza, se é Deus ou o capeta, não faz diferença alguma. Tá quente. E tá foda.
 
se é o homem, se é a natureza, se é deus ou o capeta, não faz diferença alguma. Tá quente. E tá foda.

1234567890.....
 
então... o que eles vão fazer em copenhague mesmo... aquecimento global eu já sabia que era uma mentira, agora vamos ver se o mainstream divulga isso... rumo a um governo único global, COP 15
 
Milhões e milhões de carros, indústrias, e raio que o parta, inclusive vacas peidando, vai me dizer que CO2 tá diminuindo é? Se nos ultimos milênios não tinha nada disso...

E se tá mais frio?


Se é o homem, se é a natureza, se é Deus ou o capeta, não faz diferença alguma. Tá quente. E tá foda.

Nem tá frio. :said:
 
com ou sem efeito estufa, com ou sem poluição, a verdade é que o homem acaba com o planeta. os meios são irrelevantes...
espero que meus bisnetos não tenham que viver em uma redoma de vidro...
 
Milhões e milhões de carros, indústrias, e raio que o parta, inclusive vacas peidando, vai me dizer que CO2 tá diminuindo é? Se nos ultimos milênios não tinha nada disso...

E se tá mais frio?




Nem tá frio. :said:

Mais CO2 nao implica em mais calor..
E também não é pq o CO2 na atmosfera diminui que o calor diminui..

O aquecimento global iria acontecer de qualquer forma, com homem ou sem homem, só ninguém sabe TODAS as causas dele. O efeito estufa é uma, apenas UMA de várias.

E acredito que essa história não vai pegar.. até quem é totalmente afanalbeto, não fez nem a primera série e coisas do tipo sabe o que é "aquecimento global" e "efeito estufa", acho difícil reverterem..

E não tem como desmentir que o planeta tá esquentando.. porrada de fenômenos climáticos, um atrás do outro, oceano aumentando seu volume, calotas diminuindo e etc...
 
O efeito estufa é real e pode ser sentido no mundo todo. Não tem o que duvidar disso, e menos ainda, não porque achar que alguém iria inventar uma mentira absurda dessas e ainda ser apoiado pela maioria esmagadora da comunidade científica.

Rídiculo é acreditar num "vazamento" de informações igual a esse. Tenha dó.
 
Pra min essa historia de efeito estufa não é real.

Vi uma pesquisa, até passou no jornal, a média de temperatura ao longo dos anos, 1970 foi quente, depois em 1980 foi frio, aí depois ficou quente outra vez...
 
Implica sim. CO2 é gás estufa.

O efeito estufa é normal, já a intensificação dele pelo aumento da quantidade de CO2 na atmosfera, não.

Se o nível de CO2 aumentar mas os outros causadores do aquecimento diminuirem, a temperatura pode diminuir..

ou seja, se o CO2 aumentar pode ser que, por causa de outros fatores, a temperatura diminua.
 
Ta, se esse relatório fosse real porque as super potências mesmo não divulgam ao invés de queimar o filme deles como poluidores que não querem entrar no tratado de kyoto?

Estranho isso...
 
Se o nível de CO2 aumentar mas os outros causadores do aquecimento diminuirem, a temperatura pode diminuir..

ou seja, se o CO2 aumentar pode ser que, por causa de outros fatores, a temperatura diminua.

Se...
Se...
Se...
Se...
Se...
Se...
Se...
 
Muito interessante essa notícia! :lol::lol::lol::lol::lol: Só rindo mesmo do al-apocalipse Gore:D:D:D

então... o que eles vão fazer em copenhague mesmo... aquecimento global eu já sabia que era uma mentira, agora vamos ver se o mainstream divulga isso... rumo a um governo único global, COP 15

Pois é... Espero que a previsão do antigo assessor para ciências de Margareth Thatcher, Lorde Christopher Monckton, não se confirme...

http://www.midiasemmascara.org/arti...soberania-dos-eua-afirma-lorde-britanico.html
 
fato é q eu dirijo da minha casa onde a cidade ainda não tomou conta completamente e chego na zona zul onde só tem concreto e asfalto e o termômetro do carro pula uns 5 graus.

cidades são como fornos gigantes q absorvem calor bagarai, aí no dia seguinte bate sol novamente e vai ficando cada vez mais quente..

semana passada fui num lugar com teto de zinco, caraleo, o treco transmitia calor pras paredes, acho q bebi fácil uns 5 litros de água e isotônico num dia..

sei lá pq, mas tá quente bagarai [2]

[]'s
 
Não precisa realizar um estudo tão absurdo pra provar que é o homem que está causando o aquecimento ou que o aquecimento é verdade.

Basta olhar para são paulo, que tem o clima tão afetado pela poluição, onde o calor não se dissipa com a mesma facilidade que em outras cidades.

Com essa análise basta notar que parte desse valor passa e é dissipado o restante fica acumulando na atmosfera. É como a água do mar que fica durante o dia todo esquentando e somente no fim de tarde e durante a noite uqe fica quente.

É algo em grandes proporções e que leva muitos anos pra rolar.
 
Claaaaaro, é melhor acreditar em um site que assina todas as mensagens com um gato rindo do que em toda comunidade científica! Nos próprio link do The Guardian que tu postou fala que dos 160mb, "uma" afirmação em "um" email foi dada pelos céticos como prova de manipulação, além do email ser de 1999 e a afirmação estar completamente fora de contexto, não se tem a mínima confirmação da veracidade do e-mail.

Tu acha mesmo que se tivesse chance do aquecimento não estar acontecendo, superpotências como os EUA e Países da Europa que só se ferram com essas questões ambientais não estariam colocando todos os esforços nisso?

Não existe dúvida de que a terra está aquecendo, é só olhar os termômetros e analisar a quantidade de desastres naturais "fora de lugar", o único argumento plausível é que talvez não seja culpa exclusiva da espécie humana.
 
Essa idéia já é velha, tem até documentários - que como todos os documentários de teorias de conspiração, estão fora do mainstream - que apresenta contra teses sobre o aquecimento global, mostrando pesquisas e dados que jogam o aumento da temperatura no planeta pra causas naturais, quebrando essa tese de que o aumento do dióxido de carbono é o causador.

Bem mais confiáveis e com muito menos informações erradas que alguns documentários sensacionalistas, como Zeitgeist, são interessantes de estudar para analisar os dois lados e tirar a própria opinião.

Ps: Escreve o tópico direito ._.
 
Aquecimento Global é uma coisa. Ilha de calor é outra. Não empolga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo