Iphone 3g ou N97?

fanatic

Rio de Janeiro ✠
Registrado
pessoal, estou com esse dilema, o Iphone esta custando R$1.299,00 e o n97 esta custando R$ 1.499,00, vi um monte de vídeos comparando ambos, mais ainda não decidi queria a opinião de vocês.
 
3GS ou so 3G?
 
Aonde esses preços?

Eu tenho um 3G, não troco por nenhum outro celular..

esses preços são do ML.
no seu caso você pego primeiro o iphone por isso não troca por nem um outro, queria qual vale a pena comprar, pq pra mim o que deixa a desejar no iphone e a camera =/
 
depende do que mais vc usa, ve oq mais vc precisa num celular e veja qual tem as melhores opções!!
 
o 3GS eh bem superior ao 3G normal.. principalmente na velocidade...

o N97 eh cheio de recursos e tem uma camera boa (mas axo a do N95 melhor...)
so que a tela sensivel ao toque dele nao eh multi-touch... o bom dele eh q tem teclado QWERTY...

sei la.. agora fiquei na duvida tambem xD
 
n97 =D

estou pegando um em breve!
 
EU gosto mais do iPhone, to vendendo ele porque vou pegar um 3GS (mas só vou pegar o GS tbm pq vo trazer dos EUA =p).

Se quiser comprar, ele pe um 3G com 8GB, to pedindo 900 reais, 3 meses de uso. Ta anunciado no bazar do usuário aqui no proprio forum ;)
 
o unico motivo para não pegar o Iphone ta sendo a camera porque pra mim vai fazer falta!
 
Tem comparações da câmera do iPhone com de um Droid de 5mpx...
Questão de qualidade o iPhone ganha, mas só perde por não ter flash.

Eu comprei um 3GS e não troco por nada mesmo, ele é show de bola pra multimidia :D
 
ah sei la, Iphone é um celular mto modinha...Todo mundo fala que sonha em ter um e tal...Mas olhem os reviews e veja que os celulares com Symbian, são muito melhores!!! Tenho um 5800 aqui e acho dificil trocar por outro aparelho.
 
ah sei la, Iphone é um celular mto modinha...Todo mundo fala que sonha em ter um e tal...Mas olhem os reviews e veja que os celulares com Symbian, são muito melhores!!! Tenho um 5800 aqui e acho dificil trocar por outro aparelho.

Tenho um iphone 3g e acho ele realmente bom.

Acho dificil um celular ter uma quantidade de app tão boa qto o iphone.

A unica coisa que deixa a desejar é a camera, mas fora isso ele não fica devendo em nada em relação a outros celulares.
 
Passei do iPhone 3G pro 3GS.

O 3GS é muito melhor, porque o 3G dá muito lag.

Nunca testei o Nokia, mas se for de iphone olhe a diferença de desempenho entre os modelos no youtube.

PS: a bateria é o ponto fraco do aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo