Compensa fazer upgrade no meu PC?

DaemonTools

Banido
Banido
Fala Galera, tava pensando agora no começo do ano fazer um UP no meu PC conforme a assinatura, vcs acham que devo mudar alguma coisa se sim o que eu poderia pegar?

Vlw
 
Rapaz, seu PC tá show de bola ainda.

Acho que só está faltando um overclock nesse processador.

Falow
 
uai, por que a preocupação...

esta insatisfeito com o desempenho em algum jogo ? :S

posta uns testes ae, ja que daqui 4 dias meu proc e vga iguais o seu chegam :D:D:D
 
Rapaz, seu PC tá show de bola ainda.

Acho que só está faltando um overclock nesse processador.

Falow

Concordo eu ainda não fiz um over nele porque sou meio chato com esse negócio de temps nesse momento por exemplo elas estão assim.

Placa Mãe 39º
Processador 32º
CPU Núcleo 1 42º
CPU Núcleo 2 36º
CPU Núcleo 3 40º
CPU Núcleo 4 35º
Diodo GPU (Disp IO) 50º
Diodo GPU (Mem IO) 45º
Diodo GPU (Shader) 48º

Eu sinto realmente que às vezes o desempenho parece amarrado por causa do clock do processador, mas vou ver se subo ele para uns 3.0Ghz acredito já dar uma melhora.


uai, por que a preocupação...

esta insatisfeito com o desempenho em algum jogo ? :S

posta uns testes ae, ja que daqui 4 dias meu proc e vga iguais o seu chegam :D:D:D

Pior que não, está rodando tudo muito bem, vou seguir o conselho do nosso amigo Phillip e subir ele um pouco no over.
 
Upgrade? Nem precisa...
 
cara tem pc monstro super hyper sayajin triplo do poder, e quer dar upgrade xD
 
Upgrade só se for para "ficar na moda" com um Core I5 ou I7 :boring:

Inté :wave:
 
Bom, então vou ficar mais um tempo com essa config subi o processador para 3.0GHZ porém olhando no CPU-Z o clock fica variando, eu desativei aquela opção na BIOS CI3 Support um negócio assim mas ainda continua, existe alguma outra?

Vlw
 
Bom, então vou ficar mais um tempo com essa config subi o processador para 3.0GHZ porém olhando no CPU-Z o clock fica variando, eu desativei aquela opção na BIOS CI3 Support um negócio assim mas ainda continua, existe alguma outra?

Vlw

Você não tem o C1 State ?

Em alguns casos é necessário desabilitar tbém o Intel Speed Step !

Abraços ! :wave:
 
Bom, depois que fiz esse over no processador notei o seguinte que agora toda vez que eu vou ligar o PC, eu aperto o botão no gabinete ele liga, desliga e depois de uns 2 segundos liga novamente, alguém tem idéia do que seja isso?

Vlw
 
Rapaz, como o amigo acima disse: só se for pra ficar na ondinha dos i5/i7...
Seu PC tá muito bom, cara!!
A única coisa que vejo que você pode trocar é esse seu drive óptico. Por que você não compra um Blu-Ray? O preço tá caindo!
 
compra um bom cooler, pasta termica e faz over no processador
 
Se vc quiser compra uma HD5970 e da essa ai pra mim!! XD
 
Procure e assista um vídeo que chama A HISTÓRIA DAS COISAS.
Acho que vai mudar sua visão.
 
o Cara seu Micro ta muito Bom So Coloque um Leitor BD mesmo com ja disseram ai em cima
vou comprar o meu amanha
 
Up eu faria na mb!
Pegaria uma mais nova!
Com ddr3 ja!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo