• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gulftownnnnnnnnnnnn by Mojos

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
Os processadores Intel Gulftown, de seis núcleos e fabricados sob tecnologia de 32 nm, estão previstos para serem lançados no primeiro trimestre de 2010,mas uma certa famíla chamada Mojo,teve acesso à seis supostos protótipos deste processador de 3.07GHz.
E para começar nós iremos mostrar um tiquinho do seu imenso desempenho e também o seu poder de overclock e adiantamos que foi usado apenas o cooler box do Core i7 965XE
wprimestock.jpg

wprime3600.jpg

wprime3800.jpg


Agora imaginem com um belo TRUE em cima e depois LN2 .......

Processando...
 
Última edição:
Eh Criminal, essa família Mojo é sortuda demais hein! :p

Gulftown mostrando as caras! E o over vai ser bem alto neles pelo que eu to vendo nessas suas imagens!

Depois manda mais infos pra gente!

Abraço! ^^
 
[_7DΚ_];5231271 disse:
Eh Criminal, essa família Mojo é sortuda demais hein! :p

Gulftown mostrando as caras! E o over vai ser bem alto neles pelo que eu to vendo nessas suas imagens!

Depois manda mais infos pra gente!

Abraço! ^^


heheheh o over vai ser cavalo sim ,mas nós não iremos mostrar apenas os processadores mais caros da Intel
nós estamos com a família inteira de cpus 32nm que será lançada em Dezembro,essas cpus estão ao alcance de todos e over sempre de 5Ghz para cima ....
no air...facim facim
só que nós precisamos respeitar o N.D.A.

...

;)
 
MELDELZ
sm_biggrin.gif


To ficando loko ou vc disse 5.0ghz no air?!?!?:wacko:
 
Concerteza, 5Ghz no Air Fácil, muito dos i920 D0 pegam 4.5~ no Air com um vCore baixo, a nova revião dos Gulftown's vão fazer na casa dos 5Ghz.

Agora, e as temperaturas desse bixo aí ? Mesmo o vCore estando baixo nos i7, esquentam bagaralho !
 
incrivel esse guftown ... vc pode adiantar todos os modelos que virão no proximo ano ?
 
PcCriminal, quanto sairá mais ou menos esse i9 "ao alcance de todos" ???

Seilá, eu imagino q os i9 "não Extreme" teram preços razoáveis, afinal 32nm, baratea-se o custo de produção, no lançamento custará um rim mesmo, mas depois q baixar a poeira acho q os preços ficaram "legais"...
 
Nossa... Parabéns aí!... Tava quase comprando um i7 860+Maximus III Formula... Acho melhor esperar esse aí....
 
MELDELZ
sm_biggrin.gif


To ficando loko ou vc disse 5.0ghz no air?!?!?:wacko:

fiz isso com o Core i7 975 e pretendo fazer de novo com o Gulftown

PcCriminal, quanto sairá mais ou menos esse i9 "ao alcance de todos" ???

infelizmente não teremos Gulftown ao alcance da galera...pelo menos não na sua estréia e estou com o roadmap dos 6 primeiros meses de 2010 e nenhum hexa não extreme na lista :(
as cpus que eu me referi que estarão ao nosso alcance são o Pemtium ,o Core i3 e o Core i5 ,todos Clarkdale e assim que eu receber o sinal verde irei mostrar como a Intel caprichou neles

Concerteza, 5Ghz no Air Fácil, muito dos i920 D0 pegam 4.5~ no Air com um vCore baixo, a nova revião dos Gulftown's vão fazer na casa dos 5Ghz.

Agora, e as temperaturas desse bixo aí ? Mesmo o vCore estando baixo nos i7, esquentam bagaralho !

ele esquenta sim e olha que não é pouco não,outra coisa eles são muito sensíveis a voltagem ,tem um bocado de cpu morrendo na mão dos overclockers....
 
nao me arerpendo nem um pouco por ter pego i7, to satisfeito com o meu, só olha a assinatura!
parabens criminal!! deve se bem bom fazer o que gosta e ainda com peças de teste huahauhaua..
nem tentei ir alem dos 4,2 mas já ta de bom tamanho pro meu nipe hehehe
abraço e boa sorte !!
 
Nossa... Parabéns aí!... Tava quase comprando um i7 860+Maximus III Formula... Acho melhor esperar esse aí....

a maioria dos processadores de 32nm serão para a plataforma que você pretende adquirir ;)
todos de 2 cores + HT ,alguns com Turbo mode outros não ,alguns de $80 outros de $200
então eu te aconselho a esperar até Dezembro antes de decidir qual é a melhor escolha
 
Caraca fiquei besta mano.Mas Criminal, onde estão as temps do teste? :s acho que deve esquentar um pouco menos que os i7 , mas queria ver o quanto !
 
Criminal, me diga uma coisa, teria como você testar em alguns jogos e em over's, e outra qual será o preço 1000 dólares mesmo?
E você esta ai com o I7 930, o sucessor do 920?
 
nao me arerpendo nem um pouco por ter pego i7, to satisfeito com o meu, só olha a assinatura!
parabens criminal!! deve se bem bom fazer o que gosta e ainda com peças de teste huahauhaua..
nem tentei ir alem dos 4,2 mas já ta de bom tamanho pro meu nipe hehehe
abraço e boa sorte !!

se você pegou o LGA1366 pensando num super udpadte então fez a coisa certa
é por este motivo que a Intel resolveu separar a família Nehalem,os tops e Xtremes vão para o LGA1366 e o LGA1156 fica com os mais accessíveis(tirando o Core i7 870 heheh)
eu particularmente ficarei com o LGA1156 e um 860 basicão hehehe

Caraca fiquei besta mano.Mas Criminal, onde estão as temps do teste? :s acho que deve esquentar um pouco menos que os i7 , mas queria ver o quanto !

por enquanto eu prefiro não mostrar as temperaturas porque estou usando um cooler totalmente inadequado ,mas porae já podemos ter uma leve idéia do poder de overclock do Gulfie
os testes mais acurados serão feitos assim que eu colocar o TRUE ;)

Criminal, me diga uma coisa, teria como você testar em alguns jogos e em over's, e outra qual será o preço 1000 dólares mesmo?
E você esta ai com o I7 930, o sucessor do 920?

em jogos os ganhos não deverão ser expressivos não,a não se o jogo suportar multi thread pesado
e o preço deste processador deve ser bem mais do que $1000

sobre o Core i7 930 ainda não estou com ele ;)
 
Vixxxx, mais de 1000 doleta sem chance, vo aproveitar pra ver se algum lokis dono de i7-975 venda barato pra mim quando for comprar o i9 isso sim!!! :lol:
 
a maioria dos processadores de 32nm serão para a plataforma que você pretende adquirir ;)
todos de 2 cores + HT ,alguns com Turbo mode outros não ,alguns de $80 outros de $200
então eu te aconselho a esperar até Dezembro antes de decidir qual é a melhor escolha

Muito obrigado pelo esclarecimento! E Parabéns pelas novidades aqui no forum, continue sempre assim..... :yes:
 
Muito obrigado pelo esclarecimento! E Parabéns pelas novidades aqui no forum, continue sempre assim..... :yes:
vlw velho
espera só mais um tiquinho,pois acho que dentro de dez dias nós já poderemos começar a mostrar as novidades
 
imagina isso @5.0 ghz diários no wc :D
 
Um H50 nele iria suave...
Mas vou ficar no aguardo entao Criminal, e que venha o TRUE :evil:
 
heheheh o over vai ser cavalo sim ,mas nós não iremos mostrar apenas os processadores mais caros da Intel
nós estamos com a família inteira de cpus 32nm que será lançada em Dezembro,essas cpus estão ao alcance de todos e over sempre de 5Ghz para cima ....
no air...facim facim
só que nós precisamos respeitar o N.D.A.

...

;)

Que bom cara, fico feliz por vocês ai que ja estão com esses brutos 6 núcleos nas mãos.

Agora, 5GHz no ar facim? Qual cooler voce recomenda pra segurar um desses a 5GHz? True? Megahalems? Outro?

@OFF: To esperando seu resultado lá no HWBOt Stage 3! :yes:
 
Última edição:
Criminal, esqueci de desejar parabéns, desculpe-me.

Agora é verdade esse 930 ou só boato?

E outra quando os Gulftown estarão no mercado, e se for verdade os 930, quando eles estarão?
 
Cara, olha esse cpu score, e só com 1 giguinha heheheehe, esse vai bater todos os recordes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo