Duvida em relação a 2 notes

RubensRamos

New Member
Registrado
Bom galera, primeiro post aqui no forum, porém estou acompanhando já a um tempo...

Gostaria da ajuda de vcs para me decidir qual desses 2 notes devo escolher. Estou procurando um para trabalho e jogos (afinal, também sou filho de Deus :) ).

Segue o primeiro e bem falado PHN 15008

Notebook PHN 15008 Intel® Core 2 Duo, 4GB, HD 320GB, HDMI, Tela 15.6", Câmera 2.0MP e Gravador de DVD - Philco

Processador:
- Intel® Core 2 Duo T6500
- Clock: 2.10Ghz
- Memória Cache: 2MB (Cache L2)

Memória RAM:
- 4GB
- Tipo: DDR2
- Velocidade: 667MHz

HD :
- 320GB
- Velocidade: 5400Rpm
- Serial ATA

Drive óptico:
- DVD-RW Supermulti (gravador e leitor de CD e DVD)

Tela do Notebook:
- Tamanho: 15.6" LED UXGA
- Resolução: (1366 x 768)

Leitor de cartões de memória:
- Tipo: 7 em 1
- Tipos de cartões que lê: SD/SDHC/MMC/MMC Plus/MS/XD/MS-PRO

Câmera do 15008:
- Resolução: 2.0 Megapixels
- Tipo: Integrada

Rede sem fio:
- Wireless: 802.11 b/g

Sistema Operacional:
- Linux

Placas:
- Placa de som: 2 x 1,5 W, Intel High Definition
- Placa de fax modem: 56Kbps
- Placa de rede: Ethernet GigaLan 10/100/1000
- Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon
- Chipset e Gráficos: Intel PM45 + ICH9M

Bateria e Alimentação:
- Tipo: 6 células, Lithion-On, com aproximadamente 2 horas de duração
- Adaptador AC: Adaptador universal para 100-240V AC / 50-60 Hz, 65W, 2 pinos

Teclado e Mouse do Notebook Philco:
- Teclado: ABNT 2 (Português)
- Mouse: Touch Pad


O segundo, é um modelo da Itautec W8635 - C52WY

Notebook W8635-C52WY Intel® Core™ 2 Duo, 4GB, HD 320GB, HDMI, Tela 15.4", Câmera 2.0MP, Gravador DVD e Windows Vista - Itautec

Processador:
- Intel® Core™ 2 Duo T6500
- Clock: 2.1 Ghz
- Barramento: 800 MHz

Memória RAM:
- 4GB
- Tipo: DDR 2

HD :
- 320GB
- Tipo: SATA
- Velocidade: 5400Rpm

Tela do do Notebook Itautec:
- Tamanho: 15.4" WXGA
- Resolução: (1280 x 800)

Sistema Operacional:
- Microsoft Windows Vista Home Basic

Câmera:
- Resolução: 2.0 Megapixels
- Tipo: Integrada

Rede sem Fio do Itautec W8635:
- Tipo: Intel Shirley Peak mini PCI-Express
- Padrão IEEE 802.11agn

Leitor de cartão de memória:
- Tipo: (MS/SD/MMC/MS_Pro)

Itens de Segurança do W8635-C52WY:
- Trava Mecânica tipo Kensington

Placas do Itautec W8635-C52WY:
- Placa de vídeo: Controlador GeForce nVidia com 512MB, Saídas de vídeo VGA com resolução até 1920 x 1200 @ 75Hz, compatibilidade GeForce 9600M GS
- Controlador de modem integrado transferência de dados em até 56 Kbps
- Placa de rede: integrada Padrão de rede 10/100/1000
- Placa de som: integrada Controlador Compatível com Azalia HD Áudio com 2 canais de saída, 2 Alto-Falantes 1.5W estéreo embutidos
- Chipset: Tecnologia Intel®, North Bridge: Intel PM45

Teclado e Mouse:
- Teclado: Padrão Português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português, Teclas de acesso rápido para Internet, Programa Multimídia e Modo Silencioso
- Mouse: Touchpad integrado com 2 botões e suporte para scroll

Dimensões e Peso do notebook W8635 Itautec:
- Dimensões LxPxA: 357 x 257 x 30~39 mm
- Peso do produto: 2,7 Kg

Bateria:
- Tipo: Bateria de Li-Ion, 6 células 2200mAH;
- Entrada AC automática de 100~240V, 3 pinos
- Saída 19VDC - 4,74A - 90W

Obrigado desde já, abraços.


OBS.: Ambos estão sendo vendidos no Extra pelo preço de R$ 2.199,00 e R$ 2.399,00 respectivamente.
 
Eu estava nessa msm duvida e nao me arrependi....fui de itautec, e até que a placa de video dele só me dá alegrias....fiz overclock e os clocks estão iguais a versão GT da 9600m e a temperatura nos jogos fica num máximo de 80º!!

Vantagens do note da philco:
* Tela LED
* Placa de video (que é capada no note da philco, porém, mais rapida que o da itautec)
* Bateria dura mais devido ao consumo menor de telas LED's
* Pelo visto, lê uns formatos a mais de cartão de memória.

Vantagens do note da itautec:
* Assistencia técnica (experiência própria)
* Vem com Windows Vista com opção de upgrade pro Windows 7
* Não aquece muito (no philco a placa de video passa dos 90º, o que acarreta no aumento da temperatura dos outros componentes tambem, em especial o HD)
* Memória 800mhz
* Wireless padrão N
* Mais bonito (o acabamento é bom, nada mais além disso)
* Sem problemas com drivers
* Som nao trava o note qdo o volume está acima de 60% (alguns usuarios do philco enfrentam esse dilema, parece que é falha de projeto....)

fica a minha opinião!! se vc quer jogar com um pouco mais de desempenho e nao liga pro resto, vai de philco. Senão, não.
 
Última edição:
Pegaria o Itautec pelo simples fato do Philco ter problemas em gerenciar rotação do cooler com o Windows (em Linux vai de boa) e consequentemente a temperatura subir demais quando joga determinados games. Se resolverem o problema do Philco (e como dono de um espero que resolva) eu iria com ele.

PS: Tem horas que no site do Extra aparece o Philco sendo vendido a 1900 reais a vista.
 
iria de itautec também.
 
iria de itautec também.[2]
 
Brigadão pessoal. Bem, acho que vou de Itautec mesmo :)

Será que consigo rodar WOW e GTA IV tranquilo nele?
 
essa configuração do itautec que esta no extra, é a mesma config do itautecshop ?

abs
 
Bom, pelo que eu vi, a do itautec shop tem a letra "N" no começo (N8635) e a do Extra começa com "W" (W8635), fora isso não encontrei diferença nas configurações, exceto pelo do itautec shop que acompanha uma mochila.
 
Eu nao pegaria Philco... na verdade nao compraria nada da Philco.
 
RubensRamos vc ja comprou o note itautec? fiquei interessado nele e gostaria de ouvir sua opinião sobre ele ou ate msm um review
 
RubensRamos vc ja comprou o note itautec? fiquei interessado nele e gostaria de ouvir sua opinião sobre ele ou ate msm um review

Na verdade ainda estou estudando minha compra, já que é meu primeiro note, sempre preferi desks por suas placas de video... Enfim, no momento estou mais inclinado a comprar o Itautec pois pesquisei bastante sobre o philco e não achei legal as reclamações em relação suas temperaturas.

Esse note da Itautec que postei é do Extra.com, porém ele está com o nome de W8635, só que sua configuração é exatamente a mesma do N8635 do site da propria Itautec, saca so: http://www.itautec.com.br/iPortal/pt-BR/a3140e95-f94c-45f0-9570-f6991378a08d.htm# (deve ser erro de digitação)
Ambos vem com placas Geforce 9600 GS.

Tem esse também disponivel no comprafacil http://www.comprafacil.com.br/compr...O+512MB+DEDICADA+BLUETOOTH+HDMI+C52WY+ITAUTEC
Mas também não conheço esse processadoe P6400

Em relação ao review, já tem um bem legal: http://adrenaline.com.br/forum/notebooks/271633-review-notebook-itautec-n8635.html

Enfim, estou já 90% para ficar com o Itautec em relação ao Philco. :)

P.S.: Parece que por telefone, na fastshop vc consegue até 15% de desconto.
 
por esse valor eu não pegaria não.
 
ficaria com itautec
sem contar que ja vem com windows e o philco vem com linux se quiser colocar windows ou vc diminui a partição do linux e instala o windows junto ou desistala o linux e instala o win (ouvi falar que perde a garantia)... ai tem qu ver direitinho
 
Última edição:
Vou pegar carona no tópico, to em duvida entre os dois modelos abaixo e peço a ajuda de vocês:

http://www.infobox.com.br/produto.aspx?id=1175

http://www.infobox.com.br/produto.aspx?id=160

Não dá pra ser acima desse preço, já tá extrapolando até.. hehe...
E não é pra jogar ou coisa parecida (no máximo emuladores de snes e tal)...

Se puderem me ajudar, agradeço... :yes:

Fico até com medo de olhar novos notes agora tamanha é minha confusão em optar por um hehehe...

Mas eu ficaria com o primeiro, por ter um processador e placa de video melhores. Também gosto mais de telas de 15", acho o tamanho ideal.

P.S.: como a memoria dos 2 é espansivel até 8GB acho que a diferença de 3gb para 2gb não deve ser o principal a ser visto na escolha do note.

Espero ter ajudado :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo