Qual marca de DDR3 devo pôr aqui?

deh17

André Henrique Szeremeta
Registrado
Estou com umas peças que comprei pouco tempo:
Crosshair 3 + P2 x4 955 BE + XFX HD4870 1GB

Agora preciso de memória e uma outra fonte, pois eu tenho uma Zalman 460 e acho que não vai segurar, mas isso é outro assunto.
Então, sobre as memórias, achei na Sta. Efigenia por R$330 as G.skill Ripjaws Black CL 7, e vi na net umas OCZ 1800 MHz CL 8 e uma que fiquei meio assim pela fama bem fraca, que é a Super Talent; não me falam tão bem dela quanto falam bem das G.skill. Eu olhei as W1800UX4GP da Super Talent, e queria saber o que vcs me indicam.
Compensa colocar 4GB (2x2GB ou 4x2GB)?
O desempenho é MUITOOOOO grande ou é pouco??
Velocidade?
Jogos?
E será que uma Corsair HX 850 segura legal? rsrsrs :)

Vlw aee!!
 
Editado por um moderador:
Fonte segura legal sim..
E eu pegaria Gskill sem duvidas, é a um tempo pra mim, a melhor marca de memórias do mundo. e ela so cresce..

E ela sobe facil para 1800Mhz cas 8...
 
Gskill é boa mesmo mas eu gosto das OCZ...
Tenta não olhar tanto a marca mas sim as latencias e a velocidade
Depois disso se tiver duas ou tres com mesmas especificacoes tu ve a marca que tu prefere ou qual esta mais barata...
 
Gskill é boa mesmo mas eu gosto das OCZ...
Tenta não olhar tanto a marca mas sim as latencias e a velocidade
Depois disso se tiver duas ou tres com mesmas especificacoes tu ve a marca que tu prefere ou qual esta mais barata...

Concordo.
.
.
Primeiro vem as especificações, depois a estética e por fim a marca, pois apenas as marcas boas criam memórias fodidas em performance.
.
.
Eu curto muito o desenho das OCZ, mas as G.Skill estão ficando cada vez mais animais em tudo.
.
.
:wave:
 
As Patriot tb são ótimas marcas e com "liberdade" para OC
 
Mais um voto para as G.SKILL Ripjaws.

Como diria o Emerson Fittipaldi: "Essa eu uso, e garanto!". :yes:
 
Concordo.
.
.
Primeiro vem as especificações, depois a estética e por fim a marca, pois apenas as marcas boas criam memórias fodidas em performance.
.
.
Eu curto muito o desenho das OCZ, mas as G.Skill estão ficando cada vez mais animais em tudo.
.
.
:wave:

mas ai que ta o ponto... as memorias Gskill muitas vezes conseguem latências menores do que as que veem de fábrica.. tipo as de 2000Mhz vem em 9-9-9-24 mas vc setando 8-9-8-20, roda perfeitamente... tem diversos modelos que fazem isso.. e o que eu vejo é que outras marcas fazem o seguinte.. lança um modelo barato com cas9 e outro mais caro com cas8... e alguns modelos que soa cas9 nao rodam em cas9 com a voltagem padrão...
é so um exemplo...
 
Eu iria na mais barata entre Patriot, OCZ, G. Skil e com menor latência
 
Gskill sem duvidas e como o amigo ai em cima disse Low Latency
Braços
 
Amigos, sei que as Corsair são ótimas memórias, mas sinceramente não conheço essa G.Skill. Estou querendo começar a comprar as peças do meu novo pc.

Pensei nessas:
Corsair Dominator GT
CMG6GX3M3A2000C7 PC3-16000 6GB Kit 7-8-7-20
 
Amigos, sei que as Corsair são ótimas memórias, mas sinceramente não conheço essa G.Skill. Estou querendo começar a comprar as peças do meu novo pc.

Pensei nessas:
Corsair Dominator GT
CMG6GX3M3A2000C7 PC3-16000 6GB Kit 7-8-7-20
BOm, eu ja testei diversas memórias desde as SDRAM, DDR1, Rambus e etc..

E ja tive e ainda tenho e vejo, problemas com memórias da Corsair.. essa modelo GT, é excelente, top top, so que muito cara, pelo que ela oferece..a Gskill tem memorias muito boas tbm, e com preço bem melhor.. pode procurar na net, record, reviews, e etc Gskill sempre ganha das Corsair.. esse kit que vc ta falando é show mesmo.. porém o olho da cara rsrs
 
Iria de Ripjaws facilmente. Quanto a fonte, a sua Zalman jáá segura, mas uma Corsair HX850 vai lhe permitir upgrades por muito tempo.





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo