Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera,tenhu uns amigos q jogam warhammer.........e me interessei pelo jogo

vale a pena mesmo jgoar?? tipo,tem bastante gente online talz??

e saiu uma expansao nova neh?! temque comprar ela tb ou eh soh um update ?
 
Galera,tenhu uns amigos q jogam warhammer.........e me interessei pelo jogo

vale a pena mesmo jgoar?? tipo,tem bastante gente online talz??

e saiu uma expansao nova neh?! temque comprar ela tb ou eh soh um update ?

A expansão é gratis. E se quiser a proveitar acho que a Eagames ta fazendo uma promoção do jogo a 49,90.;)
 
Eh entao,eu vi essa promocao mesmo,mais nao achei em nenhum site esse preço......
Tentei saraiva,americanas,submarino,siciliano,fnac......

Voces sabem onde tem??

valeu!
 
Eh entao,eu vi essa promocao mesmo,mais nao achei em nenhum site esse preço......
Tentei saraiva,americanas,submarino,siciliano,fnac......

Voces sabem onde tem??

valeu!

Tem que procurar cara, eu vi essa noticia semana passada no finalboss...
 
Galera,tenhu uns amigos q jogam warhammer.........e me interessei pelo jogo

vale a pena mesmo jgoar?? tipo,tem bastante gente online talz??

e saiu uma expansao nova neh?! temque comprar ela tb ou eh soh um update ?

Opa se quiser um trial eu tenho aqui é so falar..

Stronks como que te encontro no jogo???
Estou jogando por enquanto como CHoppa em outro server.Abrx.
 
Galera, voltei a jogar depois de mais de 6 meses sem jogar.
Como tao as coisas? melhrou? tem como dar um resumo de o que q melhorou?

Tenho um WE 40/43, no volkmar, mas comecei a upar um Slayer no dark crag.


Como tao os servers? e as classes? pelo q li WE ta uma bosta... ehhehe
 
galera,entendi certo???
O mesmo client do trial eh do full???

dai vc pode jogar 10 dias de graca,depois soh colocar a Key(comprada) e ele vira full???

Valeu pela ajuda gente
 
galera,entendi certo???
O mesmo client do trial eh do full???

dai vc pode jogar 10 dias de graca,depois soh colocar a Key(comprada) e ele vira full???

Valeu pela ajuda gente

Isso mesmo, so que tem 2 tipos de triais o dos jogadores e o do site. O do site tem algumas limitações, o dos jogadores não, e ainda por cima, o jogador que te fornecer a key ganha 1 mes gratis caso vc venha a comprar um gamecard pra mais meses... ;)
 
Criei meu charzinhu la........no volkmar
nossa,servidor eh vazio ou impressao??
eu fico esperando uns 30 min pra conseguir entrar nakeles rvr de scenario.......

eh nromal isso?

brigado gente
 
Criei meu charzinhu la........no volkmar
nossa,servidor eh vazio ou impressao??
eu fico esperando uns 30 min pra conseguir entrar nakeles rvr de scenario.......

eh nromal isso?

brigado gente

no inicio e normal sim brother pq geral já ta lvl bem alto e nos RVR proporcional se ta dificil entrar no scenario e pq nao tem muita concorrencia no seu nível o q fica meio complicadinho pra upar no meu tempo era mo facil upar fazendo scenario.
To atualizando aqui essa noite e amanha vou ver se tenho algum outro char lá vc fez order ou destruction????

Em qual server a galera aqui do adrenaline costuma jogar to pensando em comprar 1 time card pra volta a jogar como mandei por engano meu char no volkmar pro server test me ferrei vou criar outro.
geralmente a galera aqui joga de order ou destruction???
 
no inicio e normal sim brother pq geral já ta lvl bem alto e nos RVR proporcional se ta dificil entrar no scenario e pq nao tem muita concorrencia no seu nível o q fica meio complicadinho pra upar no meu tempo era mo facil upar fazendo scenario.
To atualizando aqui essa noite e amanha vou ver se tenho algum outro char lá vc fez order ou destruction????

Em qual server a galera aqui do adrenaline costuma jogar to pensando em comprar 1 time card pra volta a jogar como mandei por engano meu char no volkmar pro server test me ferrei vou criar outro.
geralmente a galera aqui joga de order ou destruction???

Opa amigo blz?????

Entao,meu char eh destruction.....e jogo no volkmar.......
atualmente to level 8,mais raramente tem scenario.....uma pena....
 
Opa amigo blz?????

Entao,meu char eh destruction.....e jogo no volkmar.......
atualmente to level 8,mais raramente tem scenario.....uma pena....


No prag tem bastente gente. é cenario o tempo todo XD.
 
Opa amigo blz?????

Entao,meu char eh destruction.....e jogo no volkmar.......
atualmente to level 8,mais raramente tem scenario.....uma pena....
O pessoal da headhunters falou que melhorou os tiers baixos depois do merge.
 
Então aqui ta foda primeiramente pq vendi minha HD 4870 a alguns meses e to usando uma 7200gs ta sinistra a coisa mais ta dando pra joga com uns 25 a 26fps com tudo no low mas to com uma duvida aqui.
Como eu ainda nao comprei time card entao pensei em testar primeiro pra ver como estava o lag e como ia ficar principalmente a jogabilidade com essa vga lixona, os graficos até que da pra se engolir no pve mas no pvp nao deu pra testar ainda entao acho q terei q compra uma vga nova pra joga warhammer, mas o q me preocupou mesmo foi o lag, achei muito lagado nesses servers onde se rola as trial account e impressão minha ou to certo???? como ta o lag no volkmar???? aqui to usando um plano da BRT de 1.5mb será q da pra joga de boua?????
 
Baixei o trial de 10 dias e to cheio de dúvidas...

Como faz pra upar o char? Vai matando bicho pelo mapa? Quest? Ou tem que matar outros players?

O jogo é intuitivo ou muito complicado com comandos complexos? As quests são faceis de encontrar? Ou tem que ficar conversando com um monte de gente e sacar de ingles avançado pra desagarra de alguns lugares?

Se alguem tiver disposto a bater um papo sobre o jogo comigo, meu nick no skype é : phleonel...me procurem, tenho bastantes duvidas.

To há muitooo tempo querendo comprar mas fico com medo de agarrar e deixar o jogo de lado.

Abraço!
 
Baixei o trial de 10 dias e to cheio de dúvidas...

Como faz pra upar o char? Vai matando bicho pelo mapa? Quest? Ou tem que matar outros players?

O jogo é intuitivo ou muito complicado com comandos complexos? As quests são faceis de encontrar? Ou tem que ficar conversando com um monte de gente e sacar de ingles avançado pra desagarra de alguns lugares?

Se alguem tiver disposto a bater um papo sobre o jogo comigo, meu nick no skype é : phleonel...me procurem, tenho bastantes duvidas.

To há muitooo tempo querendo comprar mas fico com medo de agarrar e deixar o jogo de lado.

Abraço!

1- No warhammer você pode upar tanto no PvP quanto no PvE.Você poder chegar no level maximo sem nunca ter matado um bicho sequer, poder upar so fazendo quests ou pode upar so matando monstros ( grind). Tem essas 3 opções.

2- Você tambem pode participar do PvP desde o level 1! Isso mesmo.Tem o PvP em areas abertas ou o PvP nos scenaries, tem um botão na sua tela e ativando ele você entra na fila para entrar no scenarie ( você é "teleportado") , isso de qualquer canto do jogo, você entra la disputa a partida de PvP e volta para o exato lugar onde você estava quando entrou na fila. Se você quiser pode ficar fazendo quests e ativar a fila do PvP e faz ambos simultaneamente.

3 - Neste jogo tem as Public quests tambem, são quests abertas e participa delas simplesmente passando no lugar onde elas ocorrem e como o proprio nome diz é public, varias pessoas participam e no final tem um rank e uma premiação para os melhores colocados. ;)

4 - As quests são super facil de serem feitas, você vai no NPC, pega a quest e automaticamente fica marcado no mapa onde você tem que ir pra fazer a quest.

5 - Você pode viajar pelos 3 reinos ( anoes/orcs, elfs/dark elfs e humanos/chaos).Tem uma diversidade enorme de cenario e PvP em todo canto ( pelo menos no servidor open RvR que eu e muitos outros brasileiros jogamos).

* So uma consideração, se você pegar o trial que tem no site você vai ter um limite de 11 lvs pra jogar, se algum jogador enviar um concite pra você você nao tera esse limite.

Se quiser te envio um convite.E se quiser tambem minha guild usa um teamspeak, se quiser vc pode conectar la e conversar com a galera.;)
 
Então Stronks, valeu primeiramente pela paciencia ai, muito bem explicado!

Eu baixei a trial eurpéia aqui, agora to com um problema, criei a conta no site, só que quando tento logar na janelinha pra jogar, ele da erro de autenticação, sendo que ja confirmei a conta no site. Tanto é que no site digito a conta e senha e ele loga normalmente.

Tem algum delay entre o site e o jogo? Pq toda hora da falha de autenticação!
 
Eai pessoal..baixei aq o WAR e inicialmente to curtindo..me diz uma coisa, dps que acabar o meu TRIAL europeu, poderia transferir meu char para o Volkmar por exemplo?!? Pois estou num server de UK que tem pouca gente, pelo menos no T1.

[]'s
 
Não vai poder não.

Faça o char no servidor desejado americano. Até o lvl 11 a transferência pra qualquer server é permitida.

No Volkmar tem guild na Order e na Destruction
No Dark Crag tem a hardCore (Massacration) na Order.
 
Não vai poder não.

Faça o char no servidor desejado americano. Até o lvl 11 a transferência pra qualquer server é permitida.

No Volkmar tem guild na Order e na Destruction
No Dark Crag tem a hardCore (Massacration) na Order.

O não poder tu diz em relação a transferência de um sv europeu para um americano?!? Só rola trocar de um servidor americano para um americano?!?(até o lvl 11)

[]'s
 
alguem ja teve algum problema parecido com o meu ?


tipo.. quando ta subindo ou descendo uma ladeira, os npcs e os chars que estiverem do meu lado ficam tremendo 0.o

alguem ja teve isso ?
 
queria testar tambem me manda uma serial beta c alguem puder ..eu ia começar a jogar WOW no server original mas ai fui ver tenho que comprar todos os 3 aff muito carro ..
c gostar do warhamer eu jogo pelos videos parece legal estilo wow ...

Edsoncnc@hotmail.com
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo