Qual, HD5770 ou HD5850?

akata

know-it-all Member
Registrado
Gostaria da opnião de vcs pra me tirar uma baita duvida que to.....
Final do ano vo monta um pc mas tenho ate 2k pra gasta, entao a minha melhor opção quantoa vga seria a HD5770, mas pelo que vi, ela nao vai conta muito bem dos jogos que tiverem DX11 (isso seria bem ou pouco provavel?), entao pensei numa segunda possibilidade, ficar sem vga ate junho~julho, me contentando com a onboard HD3300, que ate la o preço da HD5850 vai cai com os lançamentos da nvidia (gostaria de saber se alguem tem ideia de quanto o preço da HD5850 vai cai, sei que nao da pra te certeza, mas se vai chegar perto doq a HD5770 esta hj....)
A HD3300 roda quais jogos tranquilamente? Se fossem vcs oq vcs fariam....tbm tenho a opção de pegar a HD5770 e fazer um cross futuramente caso fosse necessario.....Se fossem vcs, oq vcs fariam?!
Peço desculpas caso haja um topico iguala este aqui no forum, mas procurei e nao encontrei

Desde ja, obrigado.
 
Gostaria da opnião de vcs pra me tirar uma baita duvida que to.....
Final do ano vo monta um pc mas tenho ate 2k pra gasta, entao a minha melhor opção quantoa vga seria a HD5770, mas pelo que vi, ela nao vai conta muito bem dos jogos que tiverem DX11 (isso seria bem ou pouco provavel?), entao pensei numa segunda possibilidade, ficar sem vga ate junho~julho, me contentando com a onboard HD3300, que ate la o preço da HD5850 vai cai com os lançamentos da nvidia (gostaria de saber se alguem tem ideia de quanto o preço da HD5850 vai cai, sei que nao da pra te certeza, mas se vai chegar perto doq a HD5770 esta hj....)
A HD3300 roda quais jogos tranquilamente? Se fossem vcs oq vcs fariam....tbm tenho a opção de pegar a HD5770 e fazer um cross futuramente caso fosse necessario.....Se fossem vcs, oq vcs fariam?!
Peço desculpas caso haja um topico iguala este aqui no forum, mas procurei e nao encontrei

Desde ja, obrigado.


Cara, vc deve estar montando o PC com intuito de jogar, correto?

Você não vai aguentar ficar com a HD3300.. digo isso pq eu tinha o mesmo pensamento seu.. aguentei o que, 2 semanas? Acho que foi..

Eu pegaria a HD5770 e se não der conta do recado, pega outra 5770 e faz CF ou ai sim vende essa e pega uma mais forte.

Bom, é o que eu penso.
 
sim eu tbm cheguei a essa conclusao como a melhor, apesar de restar um pouco de duvida sobre qual o rendimento dela quanto aos jogos dx11.... meu pc atual nao roda nem cs 1.6 a 100fps, e adoraria jogar MW2 e Left 4 dead 2 por um tempo antes de ir pra outros jogos, explorar um pouco essa area de games, coisa que nunca pude fazer.....
 
Olha, ficar esperando que o preço das atuais VGA's da ATI caia depois do lançamento do Fermi pode ser um tiro n'água. Não sabemos quando o Fermi virá, e por quanto virá. Sem falar nos problemas que a TSMC ainda tem enfrentado com o processo em 40 nm, fazendo com que a procura seja maior do que a oferta, inflacionando os preços, e isso independe do Fermi.

Ou seja, eu investiria mesmo na HD 5850, é o melhor custo-benefício dessa nova série. Mas, pelo que ao que parece o seu orçamento é bem apertado, eu investiria na HD 5750 (que tem um ótimo potêncial de over, ficando ao nível da HD 5770) ou investiria na HD 4870 que já está com um ótimo preço.
 
5770 ja é ótima...
 
Com over, a 5770 encosta na 4890. Sem over, não fica muito longe não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo