Gabinete referente a HD5970

Skeleton

Hungry Member
Registrado
É uma placa massiva, de quase 30cm, projetada basicamente tendo em vista a
dissipação de calor...
Segundo o site da GameVicio diz que a placa não alcança os 30cm, gostaria de saber se essa afirmação é certa, caso seja comprarei um CM690 caso seja maior eu irei comprar ATCS840 ( Muito Caro ).
 
CM 690 tem 31cm de espaço pra VGA
Pode ir nele de boa.
 
Já deixei uma mensagem no topic do elcio_guerra pra acertar compra de um CM 690 e estou com umas duvidas.

1º) Vale a pena trocar todos os fans e preencher onde falta com fans da cm de 44CFM ( Kit que vem com 4 ) ?? ou os que já vem são mais forte ?? tem algum cooler com melhor CFM e barato ??

2º) Devo compra qual o tamanho do acrilico mais ou menos pra colocar na tampa deixando so 1,5cm de borda de tampa ?? ou é melhor esperar chegar o gabinete pra medir tudo certo ??

3º) Pretendo botar a tampa do meu CM690 ( Ainda não comprei ), como a imagem abaixo com 4 coolers prezos no acrilo, minha duvida é colocar os coolers tirando ar de dentro ou colocar ar de dentro pra fora.
34375629.jpg
 
Última edição:
Acho que é colocando ar pra dentro, aí você usa os coolers da parte de cima dele pra jogar o ar fora já que a fonte do C 690 fica em baixo ( pretendo comprar 1 tambem ).
 
Olá.
É mei óbvio mas cuide para os fans da tampa lateral não ficarem em cima do cooler, pois aí vc não conseguirá fechar a lateral.
Os 4 fans sem dúvida para jogar ar para dentro.
Instale 2 fans em cima jogando ar para fora.
 
Se for trocar/colocar mais FAN, use o CoolerMaster R4 120mm 92CFM 19dba. O problema vai ser achar eles no brasil rsrsrsr Estao sumidos a meses.
E sobre a VGA, quando vi ela me lembrei da antiga Voodoo5, imensa tbm.

Att
Fabio
 
exatamente qnts centímetros a 5970 tem?
e o CM690, qnts centímetros ele tem ate alcançar a baia dos HDs?
 
Cara, acredito que as fans inclusas do CM690 são as mesmas que vem naquele kit com 4 fans, acabo de comprar um kit desses pra completar mei sistema, sobre a lateral, o ideal é jogando ar para dentro do gabinete.

Pergunta no tópico do amigo aí...


Alguém sabe ou tem idéia de quanto ficaria uma pintura eletrostática no interior de umCM690?
 
exatamente qnts centímetros a 5970 tem?
e o CM690, qnts centímetros ele tem ate alcançar a baia dos HDs?

A CM690 possui uns 31cm de espaço até as baias do HD, e a 5970 também tem 31cm se não me engano.
 



Tamanhos iguais, entra estralando então, mais os conectores pci-ex, não atrapalha na intalação, pois as bais para HD são viradas, e as perfurações que elas tem não passão conectores de 6 pinos, quanto mais um de 8 pinos, seria este um problema grande?
 
Tamanhos iguais, entra estralando então, mais os conectores pci-ex, não atrapalha na intalação, pois as bais para HD são viradas, e as perfurações que elas tem não passão conectores de 6 pinos, quanto mais um de 8 pinos, seria este um problema grande?

Olá.
Acho que não, pois os 2 conectores desta vga são laterais, e não atraz.
Valeu...
 
Putz...entao a 5970 nao vai cabe no 690, pqp :ranting3:
Tava contando que ela entrava no 690, lah pra janeiro tava pensando em pegar uma...

Alguém sabe ou tem idéia de quanto ficaria uma pintura eletrostática no interior de umCM690?

Eu mandei fazer no meu, com o jateamento + pintura = R$ 60,00
Eh caro, mas a qualidade fica excelente. Recomendo.
 
lol enquanto eu fazia o post o cara postou antes hAEUhAUEhAUEuAHE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo