Novo cooler socket AM2

PeBr.Iki

Well-Known Member
Registrado
Ola coleguinhas do forum Adrenaline!
Por infelicidade, minha mesa balancou e a fiacao da minha fonte (que e bem grossa) encostou na ventoinha do processador, em pleno momento de uso, fazendo com que quebrasse uma elice da ventoinha. Meu pai disse que o melhor seria quebrar mais duas elices para que a ventoinha nao perca a aerodinamica mas prefiro nao arriscar derreter meu processador.
Por isso venho aqui no forum perguntar qual cooler devo colocar no lugar do que estava antes (cooler original que ja veio no meu processador).
Peco que nao exagerem no preco pois nao uso overlock, so preciso que meu processador fique fresco. Ah, tambem preciso de pasta termica!

Esses sao bons?

Se der me indiquem outros, por favor nao passar dessa faixa de preco.
Qualquer informacao olhe minha assinatura e me desculpem pelos erros de digitacao (falta de cedilha, acento, etc.), pois por motivos obvios nao estou usando meu computador.

Aguardo!
 
Compre o Evercool Buffalo, sem dúvidas, é a melhor opção pelo preço, além de refrigerar melhor que o cooler Box (original).

Aquela 4ª opção que você mencionou não é o cooler original do Phenom II 940 BE, o original possui base de cobre e 4 heatpipes, e esse modelo que você citou não, sendo que se você o utilizasse nesse processador, o mesmo super aqueceria.

Sobre pasta térmica, FUJA dessa porcaria da Implastec que muitos ousam chamar de pasta térmica, essa coisa tem água na composição. Compre um tubo de 3,5g de Artic Silver 5, uma das melhores pastas disponíveis hoje e é fácil encontrá-la à venda.
 
Compre o Evercool Buffalo, sem dúvidas, é a melhor opção pelo preço, além de refrigerar melhor que o cooler Box (original).

Aquela 4ª opção que você mencionou não é o cooler original do Phenom II 940 BE, o original possui base de cobre e 4 heatpipes, e esse modelo que você citou não, sendo que se você o utilizasse nesse processador, o mesmo super aqueceria.

Sobre pasta térmica, FUJA dessa porcaria da Implastec que muitos ousam chamar de pasta térmica, essa coisa tem água na composição. Compre um tubo de 3,5g de Artic Silver 5, uma das melhores pastas disponíveis hoje e é fácil encontrá-la à venda.

Obrigado Dirceu pela indicacao. Realmente, a 4a opcao nao e o cooler-box e essa pasta parece mesmo ser *********.


amigo, eu comprei um cooler para o meu micro que é um phenom x4 9650 e que muito bom , so que ele e caro, mas seu era vc como vc tem que troca o cooler compraria uma coisa melhor nem se que vc gaste um pocuo a mais.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...2am3940939-_JM

um abraço ate mais

Cangemi, esse cooler e muito caro e nao cabe no meu orcamento!

--------------------------------

Se der, me indiquem lojas para comprar esse Evercool Bufallo p/ AM2 + Artic Silver 5. Pebr.iki agradece!
 
tenho uns coolers bem bacanas cara
mais eu recomendo um v8 ou zalman 9700 , 9900 tenho esses coolers se tive interesse manda mp
 
Obrigado Dirceu pela indicacao. Realmente, a 4a opcao nao e o cooler-box e essa pasta parece mesmo ser *********.




Cangemi, esse cooler e muito caro e nao cabe no meu orcamento!

--------------------------------

Se der, me indiquem lojas para comprar esse Evercool Bufallo p/ AM2 + Artic Silver 5. Pebr.iki agradece!

Tanto o Evercool Buffalo quanto a Artic Silver 5 tem pra vender no Mercado Livre, e existem bastante vendedores com esse produtos anunciados lá, só escolher o mais próximo da sua cidade e com boas qualificações. :yes:
 
Tava querendo comprar em lojas tipo o Pichau.com.br para economizar no frete mas deixa para la!
 
Será se não tem uma concorrente dessa Artic Silver 5 que preste e seja um pouco mais barato não??
 
Usa a pasta que vem com o buffalo mesmo... Esquenta com essa onda de Artic Silver não... Ainda mais que tu nem fazes overclock.

falow
 
usa a pasta que vem com o buffalo mesmo... Esquenta com essa onda de artic silver não... Ainda mais que tu nem fazes overclock.

Falow

a evercool buffalo jÁ vem com pasta tÉrmica prÉ-aplicada? Por que nÃo me falaram antes??? DÁ para usar tranquilo ela sem ter medo nÃo É???

Desculpe pelo capslock, esse pc que estou usando momentaneamente É tÃo ruim que o capslock e o tab estÃo emperrados!
 
Ele não vem com pasta pré-aplicada, ele vem com um tubinho de pasta térmica.

Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo