Oi amplia oferta de banda larga

helioaff

know-it-all Member
Registrado
Oi amplia oferta de banda larga em alta velocidade com velocidades de 14 MB e 20 MB
Empresa lançou recentemente na região o Oi Fixo, que trouxe a oferta de 14 anos de ligações grátis no fim de semana e madrugada

A Oi amplia o portfólio de serviços para as regiões de Brasília/DF, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Maringá/PR e Porto Alegre/RS e lança o Oi Velox com velocidades de 14 MB e 20 MB. A empresa traz ainda oferta convergente para cliente Oi Fixo, com a promoção “Fale Ilimitado” para quem assinar o Oi Velox Ultra de 14Mb. A maior empresa de telecomunicações do país reforça seu posicionamento de liberdade na região e mantém a inovação do fim da multa, já lançada na telefonia móvel, fixa e banda larga.
A empresa lançou recentemente na região o Oi Fixo, que trouxe como estratégia a oferta de 14 anos de ligações grátis no fim de semana e madrugada, entre telefones fixos da Oi. A companhia levou a convergência entre telefonia fixa e móvel para seus clientes através do serviço de recarga automática.
A Oi é a única companhia que disponibiliza, em toda região sul e centro-oeste, o serviço de banda larga móvel e banda larga fixa sem fidelização e sem multa em todos os planos e condições comerciais Oi pessoa física. A empresa, que já oferecia as velocidades 1 Mb, 2 Mb, 4 Mb e 8 Mb passa agora a entregar 14 Mb e 20 Mb. Para consultar a viabilidade do serviço no local de instalação e as velocidades disponíveis, basta ligar para 0800-0310001. Além da disponibilidade técnica, o cliente deve ter um computador com configurações mínimas, um modem e um provedor de acesso à internet.
“Ao mesmo tempo em que estamos fortalecendo a marca Oi, com a ampliação do nosso portfólio na região sul e centro-oeste, mantemos o posicionamento de liberdade de escolha. O nosso objetivo é entregar também para o cliente dessas regiões a banda larga que ele precisa, seja a banda larga móvel 3G para aqueles que precisam de mobilidade, a banda larga fixa tradicional, de 1Mb ou 2Mb, ou uma ultra banda larga para aqueles que precisam de velocidades maiores para vídeos”, ressalta a diretora de Marketing, Flávia Bittencourt.
Oi Velox Ultra + Oi Fale Ilimitado
A Oi traz para as cidades de Brasília, Curitiba, Florianópolis, Maringá e Porto Alegre a oferta convergente de Oi Velox Ultra de 14 MB e Oi Fixo no plano “Fale Ilimitado” por apenas por R$ 153,90. Nesse plano, o cliente tem direito a uma franquia de 1000 minutos de ligações locais para qualquer fixo, e ligações locais ilimitadas para qualquer fixo da Oi.
O cliente Oi Velox Ultra é totalmente livre para decidir. Contrata o pacote e, se não gostar, não é obrigado a ficar e pode mudar quando quiser, sem multa. Caso queria apenas adquirir o Oi Velox Ultra14 Mb, ele pagará R$ 179,90 e, para a velocidade de 20 Mb, pagará R$ 189,90. Até 14 Mb, o modem é do cliente e pode ser comprado no mercado ou através dos provedores parceiros da Oi. Já para utilizar a velocidade de 20 Mb, o cliente receberá um modem enviado pela Oi no modelo de comodato.
Todas as ofertas são válidas para adesões até 31 de janeiro de 2010.
Sobre a Oi

Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, este ano a Oi passa a atuar em todo o território nacional. No final de setembro, a Oi possuía cerca de 60,5 milhões de clientes. Deste total, 21,4 milhões estavam em telefonia fixa, 34,8 milhões em telefonia móvel e 4,1 milhões em banda larga. No ano passado, a Oi também passou a fazer parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.



Fonte: Oi – Comunicação Corporativa
Autor: Polibio Figueiredo Braga e Rodrigo Berndt Carro
 
Brasília/DF, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Maringá/PR e Porto Alegre/RS

Remanescência da Brasil Telecom, óbvio.
A região que sempre foi coberta pela Oi não tem infra-estrutura para essas velocidades.
Mais uma vez: espero que essa empresa se f0da.
 
Essa empresa não tá dando conta de ofecer um serviço de qualidade para os usuários que já tem, e ainda quer ampliar? Coitado do consumidor.
 
oi é um lixo
 
Nas notícias é uma coisa, mas vai ligar pra lá e vê se tem "viabilidade técnica" acima de 1mbps...
 
q comedia essas noticias que a oi solta pra imprensa...

mal dão conta de entregar 2 mb.. quanto mais isso ae :lol:

desespero wins
 
q comedia essas noticias que a oi solta pra imprensa...

mal dão conta de entregar 2 mb.. quanto mais isso ae :lol:

desespero wins

Ela deve estar sabendo da investida da GVT no RJ, e está tentando mudar a imagem mesmo que iludindo os clientes com falsa expectativa :ranting3:

Agora ela tá bem na foto,, perdendo cliente a rodo para Net ( Expectativa da net liberar novos planos e velocidades), novo concorrente na area "GVT". A disputa aqui vai ficar interessante no ponto de vista serviços. :snap:
 
Ela deve estar sabendo da investida da GVT no RJ, e está tentando mudar a imagem mesmo que iludindo os clientes com falsa expectativa :ranting3:

Agora ela tá bem na foto,, perdendo cliente a rodo para Net ( Expectativa da net liberar novos planos e velocidades), novo concorrente na area "GVT". A disputa aqui vai ficar interessante no ponto de vista serviços. :snap:

A Oi cresceu o que cresceu por causa do monopólio, agora com a "pequena" concorrência da net e gvt, ou ela começa a diminuir seu ego e se conforma com um numero de clientes bem menor do que ela tinha, ou ela faz um movimento gigante, o que é mais fácil é ela se conformar pelo visto ¬¬
 
Primeiro perdeu meu fico e banda larga pra GVT

Depois mudei os celulares pra claro

E estou livre da DESGRAÇA que é a Oi!

ps.: o MAIS LEGAL:

Eu antes de passar pra Claro, liguei pra Oi, disse que ia passar e se eles n tinham nem uma promoçãozinha. Fiz isso uns 3 dias. Disseram que nao

Dia seguinte ao pedido de portabilidade> a Oi ligou pra ca, meio que reclamando que eu n tinha ligado pra eles e tal e querendo me segurar. Eu tive que dizer "foi mal, mas me deram um E63 e ja assinei o contrato. E eu liguei sim, a culpa não é minhas se vocês não me deram nada" =D

Tomem distraidos
 
É mais fácil acreditar em papai noel do que nessa novas velocidades da Oi
 
Uma coisa é certa, depois de anos poderemos ver aqui no Rj empresas podendo oferecer uma conexão "banda larga" com preços justos com toda essa concorrência. Independendo da milha final. Bom para nois consumidores.
 
e da-lhe efeito GVT uauhauhauhauha e o pior e que eles estao anunciando uma coisa que nao vao conseguir cumprir uahuauhauhuhauhauhauha!
 
14 MB + 1000 min de telefone = R$ 154,00

Mas você não é obrigado a contratar o telefone!!!

Você pode ficar só com a banda larga!!!

14 MB = R$ 180,00

?????????????????????????????????????????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo