O porque de Diablo III ter sido adiado

cherojr

know-it-all Member
Registrado
O porque de Diablo III ter sido adiado

Adicionado em 30/11/2009 às 10h05 - Por Richard Croft

Certamente uma das notícias mais decepcionantes do final deste ano foi que Diablo III, o novo jogo em produção pela Actisivion Blizzard sofreu um atraso e chegará apenas no ano de 2011. Com isso, Rob Pardo, vice-presidente da Blizzard, explicou durante uma entrevista ao site Techland alguns dos motivos deste adiamento.
O produtor ressaltou que a Blizzard sempre faz anúncios de seus jogos muito cedo. Isso causa uma expectativa enorme nos fãs, que acabam esperando um lançamento breve do jogo. Mas como conhecemos a produtora, sabemos que eles nunca dão uma data definida de lançamento até que ela chegue realmente bem próxima.
Pardo explicou que a Blizzard tem equipes de desenvolvimentos independentes, que se focam apenas num só jogo e que trabalham de forma diferente dos outros estúdios. Por isso, acaba sendo difícil saber quando cada jogo será terminado.
"Definitivamente não dependemos do calendário do ano fiscal. E sabemos que a nossa base de fãs não se vai ajustar a um calendário fiscal. Com World of Warcraft: Burning Crusade perdemos a época de Natal em três semanas. Podíamos ter terminado o jogo para essa data, mas decidimos que não era preciso ter o jogo pronto para o Natal. Precisávamos apenas que fosse genial e que os nossos jogadores o comprem quando ele chegar às lojas."
Com isso, vemos que a Blizzard não se importa com datas. Mas sim, com qualidade.



"... Podíamos ter terminado o jogo para essa data, mas decidimos que não era preciso ter o jogo pronto para o Natal. Precisávamos apenas que fosse genial e que os nossos jogadores o comprem..." - Humilde, não? :rolleyes:


:p
 


"... Podíamos ter terminado o jogo para essa data, mas decidimos que não era preciso ter o jogo pronto para o Natal. Precisávamos apenas que fosse genial e que os nossos jogadores o comprem..." - Humilde, não? :rolleyes:


:p

Teoricamente é algo muito bom de se ouvir, é sinal de que os caras estão trabalhando pra quem for comprar o jogo compre um jogo realmente no qual nao vão ter que reclamar.
 
Teoricamente é algo muito bom de se ouvir, é sinal de que os caras estão trabalhando pra quem for comprar o jogo compre um jogo realmente no qual nao vão ter que reclamar.

"Teoricamente", sim... Sinal de que estão confiantes. Bom para quem é fã. :thumbs_up


Não estou com pressa.....





:p Brincadeira.
 
Última edição:
se der pra jogar antes do mundo acabar,por mim ta otimo :)
 
Por tanto que a data não bata de feente com a data de lençamento de Duke nuken forever ta blz! HAuHAuHAuHA
 
A data de lançamento será 31/12/2010 as 23:59:59


Aguardem!
 
A data de lançamento será 31/12/2010 as 23:59:59


Aguardem!

Da onde saiu essa ?

Isso mostra porque os jogos da Blizzard sempre viram clássicos !
 
Blizzard demora muito, mas sempre sai uma obra de arte.
Não existe um único jogo da blizzard mal feito, por isso que ela pode demorar, todo mundo sabe que essa demora vale a pena.
 
se sair em 2011 ta sussa, so não gostei de uma noticia que vi por ae falando que poderia sair em meados de 2014 ate 2015 ae ta loco ne hehehe.
 
para mim foi uma historinha para boi dormir.

Logico, isso é incontestável que blizzard so faz jogo BOM, mas falar que está cedo sair o jogo ainda pq anunciaram muito antes é papo furado. O jogo já deve estar quase terminado. So não vão dar continuidade para adiantar o jogo que dá maior renda para eles que seria a expansão do WoW. Falar que existem grupos de desenvolvedores focados somente em um jogo é muito papo furado. Posso até creditar que tenha alguns que são um pouco mais focados, tem mais conhecimento naquele jogo, mas com toda certeza, TODOS, sem exceção devem estar direcionado na expansão do WoW.

Nenhuma produtora de games teria o luxo de ter desenvolvedores focados em um único game.
 
há um tempo atrás teve uma notícia de um cara da blizzard fazendo uma apresentação nao sei aonde e dizia que o jogo poderia sair até 2014... Então nem é bom criar expectativa pra 2011.

Outra coisa, no início desse ano me deu vontade de jogar diablo 2 de novo, e ouvi rumores que ia sair o novo patch 1.13, que iria adicionar várias coisas, acabar com bots e dupes entre outros, e resetar o ladder, então resolvi esperar esse patch pra voltar a jogar. E em abril desse ano a blizzard anunciou que lançaria o patch 1.13. Aí enrolaram, enrolaram, enrolaram, deram desculpa que um patch de segurança pro warcraft 3 estava atrasando o patch, na metade do ano disseram que o patch estava quase pronto, e o pessoal já ficando puto, e uns dias atrás lançaram que a previsão de lançamento é pra abril de 2010... Ou seja, um ano pra lançar um patch... brincadeira...

Então galera, nem fiquem esperando, o negócio é simplesmente desencanar.
 
mto paia... pq tem site desde 2008 praticamente com videos e gameplay se o negocio sai em 2011...eles devem saber q os player sao todos viciados mesmo e esperam q comprem tudo relativo ao diablo 3 ateh o lançamento
blizzard deve ta pegando a sede de grana da activision
 
para mim foi uma historinha para boi dormir.

Logico, isso é incontestável que blizzard so faz jogo BOM, mas falar que está cedo sair o jogo ainda pq anunciaram muito antes é papo furado. O jogo já deve estar quase terminado. So não vão dar continuidade para adiantar o jogo que dá maior renda para eles que seria a expansão do WoW. Falar que existem grupos de desenvolvedores focados somente em um jogo é muito papo furado. Posso até creditar que tenha alguns que são um pouco mais focados, tem mais conhecimento naquele jogo, mas com toda certeza, TODOS, sem exceção devem estar direcionado na expansão do WoW.

Nenhuma produtora de games teria o luxo de ter desenvolvedores focados em um único game.

mimmiimimimim
teoria da conspiracao
miimimimimimimimimimimim

Terminado o kct com aqueles graficos, SC 2 sofreu um ginormous upgrade nos gráficos, tu acha q iam lançar diablo daquele jeito em 2011? pff...
Sem falar que os caras tao mudando muita coisa no gameplay, e tao prometendo muito, por mim que demorem o que precisar, mas lançar as pressas como todos querem... Blizzard tem um nome a zelar e eles nao iam falhar logo em diablo 3.

E como eles mesmos disseram, tao com a bola cheia, nova expansao de WoW, Starcraft 2 saindo(mais 2 episodios de SC2) e projeto secreto la (??) eles nao tem pq apressar e muito menos fazer um jogo ruim.
 
Última edição:
Eu vou comprar não importa a época do ano, mas tb num pode ficar defasado nos graficos. Gostaria mto que a Blizzard revivesse Blackthorne, só eu gosto dakele jogo???
 
pode ser jogada de mestre.
assim agente fica mais fervoroso pra comprar. Sem falar dos lançamentos do ano proximo.
 
Que jogada de mestre nada Eduardo. Torchlight tá aí pra mostrar pra Blizzard que tem gente capaz de fazer algo tão bom ou melhor que ela faz e de tamanho ridiculamente pequeno e que roda em vários pcs, do mais forte ao mais fraco, e que é viciante.

Adiaram porque estão com o rabo cheio de dinheiro com WoW e não tem necessidade de fazer nada mais porque faturam horrores com esse jogo on-line.
 
Pode ser que o jogo não tenha ficado tão bom quanto esperavam e foram muito mais prudentes em entregar um jogo que vai fazer diferença do que fazer igual a EA que conseguiu queimar varios jogos.

As vezes, lançar um grande título por ano dá tempo de eles trabalharem melhor. a Blizzard tem bons títulos e se forem lançados todos os anos uma versão nova de cada um, vai descambar...


Todos criticam a EA. Ela é uma ótima produtora, mas como lança um jogo novo de cada franquia todo ano, sai essa porcaria.
- Jogos de esportes não podem ter mudanças drásticas todos anos. São pequenas correções e atualizações. De 3 em 3 anos ou 2 em 2, tanto faz, aí sim poderia ter uma mudança maior, troca de engine, física, etc....
- Jogos de corrida, luta, ação e outros gêneros podem ser feito a cada 2 anos ou que se intercale estúdios (como a série Call of Duty e não sei se outras fazem isso). E lançarem expansões ou DLCs para o jogo render mais...
 
Última edição:
Fora que tbm teve a troca do diretor de arte ou algo assim, correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo