HellGate Lond.......TOKYO!?!?!?!?

natinh0

know-it-all Member
Registrado
hellgate_083106_02.jpg

Acabou de sair um trailer na GT.com que mostra uma provavel continuação do jogo de ação/fps/rpg dos criadores de diablo.
Lançado com a ideia de ser um prospero MMOG, o jogo Hellgate London teve um final digno de novela mexicana, passou por mais de 1 empresa, contagem regressiva para o fim dos servidores, bugs e muita espectativa indo por agua a baixo.
Por essas e outras nao tinha esperança de nenhuma coisa relacionada ao game, muito menos uma continuação, gostei tanto q comprei a ediçao de colecionador :suicide:

Para os raros gamers q gostaram do primeiro, uma boa noticia
 
Última edição:
eu sempre kis jogar o hellgate online .. qnd fui pra comprar .. descobri q não dava mais .. **** sacanagem !!!

tomarem q se realmente forem lançar .. q não façam a mesma cagada do 1º


:nugget:
 
Cara, como eu disse tenho a ediçao de colecionador e to jognado no momento, no single nem parece q o jogo era um MMOG, da p ir de boa, bem no estilo de Borderlands
 
Eu joguei o demo desse jogo na epoca..achei meio chatinho. nao sei se foi pq joguei mto pouco. Mas pareceu meio enjoativo. é bom?
 
Ele é bem enjoativo. Só tinha potencial, mas é absurdamente repetitivo.
 
Ele é bem enjoativo. Só tinha potencial, mas é absurdamente repetitivo.
Hehehehe... o colega natinh0 postou essa mesma notícia num outro fórum do qual também sou membro e lá eu postei uma msg que diz exatamente o mesmo que você disse:
Em princípio, eu achei o jogo super bacana, joguei, joguei, joguei, porém chegou um momento em que eu não aguentava mais olhar para a cara do jogo, era uma repetição infindável de cenários/inimigos/quests/itens/etc. Isso me fez tomar raiva do jogo. Acabou que desinstalei o game, sem sequer ter zerado(...) Talvez, se tivessem trabalhado melhor a trama, o jogo não teria sido tão enjoativo. Aliás, de trama mesmo, esse jogo só tinha a abertura, depois disso, necas, eram apenas desculpinhas esfarrapadas pra continuar jogando/fazendo quests.

Será que, nessa continuação, o jogo será tão enjoativo quanto o primeiro?

Esse jogo foi realmente uma promessa muito boa, porém, no frigir dos ovos, não se saiu como se esperava.
 
eu queria que fosse um pouco mais diversificado o game,os bixos sempre os mesmos,cheio de bugs o jogo,sempre bixinhos chatos e nada de co-op,eu gostei do game só que ele ficou muito enjoativo depois de um tempo e eu não entendia quase nada da história,nada de filmes depois de um ato ou outro,isso que faz o jogo valer a pena,os filminhos HD que sempre apareçe e da uma imersão maior no jogo.
 
Cara, como eu disse tenho a ediçao de colecionador e to jognado no momento, no single nem parece q o jogo era um MMOG, da p ir de boa, bem no estilo de Borderlands


eu digo no modo .. de comprar o jogo ... kerendo jogar online .. e não poder sacou !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo