Ajuda em Overclock "Desesperado"

Minha placa mãe tudo indica que ela seja essa daqui GA-G31M-ES2C (rev. 1.x) Com limiti de over ....

ja essa GA-G31M-ES2C (rev. 2.x), que eu axo q seje igual a sua Mateus...
da uma olhada: http://www.gigabyte.pt/search/GA-G31M-ES2C

poriso que com a minha overclock é um lixo!

mais so azarado em talocoo!
ou to enganado?!
 
Última edição:
Minha placa mãe tudo indica que ela seja essa daqui GA-G31M-ES2C (rev. 1.x) Com limiti de over ....

ja essa GA-G31M-ES2C (rev. 2.x), que eu axo q seje igual a sua Mateus...

poriso que com a minha overclock é um lixo!

mais so azarado em talocoo!
ou to enganado?!

Tem nada haver não cara, a minha também é a rev 1.x :D
O que deve estar acontecendo, é que sua placa está com algum problema mesmo. Já tentou usar outro processador ou outro pente de memória?

A diferença de uma para outra, me parece que é o codec de áudio.
 
»resolvido«

Dês de Jah Obrigado A todos que Me Ajudarão....:)

Pois é Mateus Finalmente Kara Descobrimos o que estava acontecendo!:p
Eram varias coisas!:nugget:

Incompatibilidade das memórias Ram.. ou seja não é problema em alguma delas...

Pois eu consegui estabilizar um over meio que ligeiro porque estava em horário de almoço:lol:
ficando assim em 4.0 GHz Vcore 1.3..V, as memórias em auto , PCI em 120Mhz e dei um gral nas voltagens das memórias, fico ótimo ... Rodo gta Iv, rest 5, e tudo q é jogo q eu tenho La, sem trava! :fist:

Isso com qualquer um dos pentes de memória, agora com os dois ele não inicia nem sem Overclock... :mad:

Pois bem o outro Problema era a bios , que não iniciava o Windows com minhas configurações de voltagens ou seja vcore e tudo mais ... ela simplismente deixava as voltagens Originais (até então estranhei pois minhas temperaturas não subião de jeito algum, (tai quem quiser temperaturas baixas só coloca a bios F5) pois bem ,
Resolvi isso atualizando para a Versão F8 (o link esta neste tópico):cool:

Agora vou fazer mais um teste com dois pentes idênticos da markivision 800MHZ 2GB...
Certamente Dara certo!:thumbs_up

Bom é isso pessoal o PC ta inigualável a antes, GTA rodando lizinhooooo e que antes conseguia 12mil pontos no Cputest agora consigo 16mil :evil: !!! sem esforço!:fist:

Qualquer Duvida só postar ai Galera.. ;)

Valeu Abraços! :D
 
Última edição:
Que beleza cara! 4.0Ghz :w00t: com 120 no PCI-E

Acho q também vou atualizar pra essa BIOS F8 :lol:

Fico feliz por ter ajudado!
 
ola pessoal!
sei que aqui não é o local ideal, mas aproveitando o tópico!:D

to querendo da um UP no meu pc, no começo de 2010 :)

quero pega um kit de memoria Cosair kit dominator DDr2 1066 MHz Pc2 8500 Dual Chanel 4GB 2x2Gb - "Com Cooler" :evil:

e uma FOnte Cosair 750W 85%Efeciência / PC ativo -"60A saida 12V" :fist: pq a minha é de 19A apenas!!! :ranting3:

Essa memoria ,na minha placa mãe G31M-ES2C ..
Ficaria bom para over?
ou a minha placa mãe vai limita cedo essa memorias?
e questão a Fonte oque vcs axão?

Valew! :thumbs_up
 
ola pessoal!
sei que aqui não é o local ideal, mas aproveitando o tópico!:D

to querendo da um UP no meu pc, no começo de 2010 :)

quero pega um kit de memoria Cosair kit dominator DDr2 1066 MHz Pc2 8500 Dual Chanel 4GB 2x2Gb - "Com Cooler" :evil:

e uma FOnte Cosair 750W 85%Efeciência / PC ativo -"60A saida 12V" :fist: pq a minha é de 19A apenas!!! :ranting3:

Essa memoria ,na minha placa mãe G31M-ES2C ..
Ficaria bom para over?
ou a minha placa mãe vai limita cedo essa memorias?
e questão a Fonte oque vcs axão?

Valew! :thumbs_up

Essas Dominators são bem estáveis com relação ao over por consumir uma voltagem até low.

A Fonte não tem nem o que dizer... Excelente.
 
Boa cara...acompanhei sua perseverança de nunca desistir e tentar ate resolver.Parabéns.Eu tenho essa 965ds3, placa animal pra ove..dei uma geral nela outro dia, não tava segurando mais over, pc tava instável, desmontei pra dar uma geral e vi que o chipset tava com a pasta seca, inclusive tava escuro ao redor dele :x dei mole, to até com medo de por over novamente e descobrir que ela n pega mais :(...tá rodando em stock aqui, tá uma bosta, essa semana vou ver se consigo por over estável novamente, como estou jogando so dota não to precisando do over.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo