Computer Protector PRO

vslo

Viciado em Tecnologia
Registrado
Galera preciso urgentemente de um filtro de linha com DPS, esse computer protector pro é bom? é a melhor forma de proteger o PC?

Alguem sabe onde vende e qual modelo?
 
Entao Ifaller, sou um grande discipulo seu ! comentei em otro post la q curso engenharia eletrica na ufrj! vc veio para nos salvar!
Enfim, eu devo comprar oq? esse FHT, o APC-p8t3v ou o Computer protect pro? aqui é 110v.
Abraço!
 
Entao Ifaller, sou um grande discipulo seu ! comentei em otro post la q curso engenharia eletrica na ufrj! vc veio para nos salvar!
Enfim, eu devo comprar oq? esse FHT, o APC-p8t3v ou o Computer protect pro? aqui é 110v.
Abraço!
Eu, fosse você, na tensão de 110 Volts ficaria com algum desses da APC que são imbatíveis na relação custo benefício. Só existem aqui no Brasil para a tensão de 110 Volts..
Abraço...
 
OK! qual a diferença entre esse APC, e o FHT?
 
OK! qual a diferença entre esse APC, e o FHT?
Ali na indicação logo acima, se você clicar no nome do produto, vai poder vê-los por dentro.

1) Logo vais perceber que o FHT tem 3 varistores enquanto o P8T3V tem 7 varistores, fora aqueles das proteções telefônicas;

2) Vais perceber que o FHT não tem filtro de linha com LC (indutor e capacitor) enquanto o P8T3V tem dois indutores além do capacitor, configurando um filtro de ordem maior, de queda maia abrupta, ou seja melhor;

3) Vais perceber também que o FHT tem como sua proteção, seu elemento série, um fusível (se queimar substitui), enquanto o P8T3V tem um micro-disjuntor, que na queda pode ser rearmado;

4) Poderás perceber que a proteção da APC, o P8T3V, tem em seus principais varistores, um fusível térmico (TCO), destinado a proteção dos varistores, de seu equipamento e evitando que a explosão do varistor possa trazer maiores problemas. No FHT essa providência não existe;

5) O filtro P8T3V agrega uma indicação de ausência de terra ou distribuição fase-neutro errada na tomada, que é uma indicação importante, ou você sabe se seu terra está presente ou se o fase-neutro estão corretamente distribuídos na sua tomada??

Basicamente são essas pequenas diferenças que existem entre um e outro...
Abraço...
 
Muito Obrigado Ifaller! vou te APC entao!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo