A Net é uma bosta!!!!!!!!!!!!

(Nostradamus)

know-it-all Member
Registrado
Além de estar com processo na Anatel por cobrança injusta, eles me cortam o serviço mesmo não podendo, fiz o pagamento e pedi o religamento e nada, aí o atendente me mandou mandar o comprovente ddo pagamento pra ser religado, fiz isso, daí ligo pra eles e mandam eu esperarar 4 dias úteis, pedi então o cancelamento, olha o que atendente me fala, só é cancelado com a retirada dos equipamentos, na moral vou processar essa empresa de *****.:ranting3::ranting3:
Digo quem puder não assine a NET.
 
Opa, bem vindo ao clube.
Já tentei cancelar a net, desisti... auiheauieh

Aí cancelei a outra q eu tava usando, e assinei um pacote da net com 3 aparelhos Net Digital HD, mas tão cobrando 3 aparelhos Net Digital HD MAX com pacote de gravação já fazem uns 6 meses. Não paguei nenhuma até agora e se até janeiro isso não se normalizar, entro na justiça, pq ameaçaram meter nosso nome no SPC >.>
 
Opa, bem vindo ao clube.
Já tentei cancelar a net, desisti... auiheauieh

Aí cancelei a outra q eu tava usando, e assinei um pacote da net com 3 aparelhos Net Digital HD, mas tão cobrando 3 aparelhos Net Digital HD MAX com pacote de gravação já fazem uns 6 meses. Não paguei nenhuma até agora e se até janeiro isso não se normalizar, entro na justiça, pq ameaçaram meter nosso nome no SPC >.>
Eu vou processar eles e vou entrar pro club do AZbox!!!!!!!!!!!!!!!
 
Entra na Anatel novamente. A NET brinca com os clientes, eles não têm noção de como tendem a ir a falência com a chegada de mais concorrência pra TV fechada e internet. TODOS odeiam a Net.
 
Pelo site da anatel você consegue fazer reclamação... E lá tem como marcar que você quer que a anatel acompanhe...

Eu estava com problema com a oi... fiz esse procedimento... A oi me ligou quase na hora querendo solucionar tudo... A anatel parece que não resolve nada... Mas com a reclamação feita pelo site da anatel a coisa anda...

Minha sogra tava com um problema igual ao seu... Ganhou quase 20 mil de indenização... Está esperando o que????
 
Aqui a cobrando nunca veio errado.. mas mesmo assim duas coisas na net me irritam.
A velocidade que aqui nunca fica 3MB mesmo.. Sempre fica 1.8 a 2.3. No começo ficava direto a 2.8 ~ 2.9.
E a ***** da Cota que me irrita.
Quando chegar a GVT aqui, mesmo com cota, vou chamar eles.
A cota deles pelo menos é de 80GB pra velocidade de 10MB... e custa 69,90 ¬¬
 
Entra na Anatel novamente. A NET brinca com os clientes, eles não têm noção de como tendem a ir a falência com a chegada de mais concorrência pra TV fechada e internet. TODOS odeiam a Net.
A Anatel não está fazendo nada, minha birra é que a 3 meses atrás tava com a BRT e sem limte de download, aí o pessoal da cobrança net ligam pra mim fazendo uma proposta de pagamento e religamento do serviço, falei pra eles que só voltaria se tivesse a internet sem limite de download, nos primeiros 15 dias tive minha velocidade cortada, depois disso entrei na Anatel e não fiz mais pagamento nenhum, ontem fiz o pagamento de uma conta a que tava em atraso e não tive o serviço religado, hoje pelo menos consegui fazer o cancelamento da TV e do Net fone e logo mais cancelo a internet.
Pelo site da anatel você consegue fazer reclamação... E lá tem como marcar que você quer que a anatel acompanhe...

Eu estava com problema com a oi... fiz esse procedimento... A oi me ligou quase na hora querendo solucionar tudo... A anatel parece que não resolve nada... Mas com a reclamação feita pelo site da anatel a coisa anda...

Minha sogra tava com um problema igual ao seu... Ganhou quase 20 mil de indenização... Está esperando o que????
Mais pra mim a Anatel não está resolvendo nada, tanto pelo site como por ligação, isso é BRASIL.
Se não for resolvido entro com processo.
 
Fica aí o aviso pra quem tá querendo pegar net virtua.
O serviço é ruim, tem controle de consumo, cortam a velocidade da sua internet caso vc ultrapasse o consumo mensal e ainda cobram o valor normal como se vc tivesse usado o serviço contratado durante o mês todo.

uma vez eu usei 30gb até o dia 7, e do dia 8 até o dia 31 fiquei com velocidade igual a uma conexão discada. O pior é que eles ainda tem a coragem de me cobrar o valor de 3mb como se eu tivesse usado essa velocidade durante o mês todo. (eu usei 3mb de conexão do dia 1° até o 7° dia depois fiquei com velocidade de 200k o resto do mês).

Antes de contratar serviços dessa empresa pesquise aqui no forum pra vcs verem o quanto ela é odiada pelos infelizes clientes.

Aqui a imagem de uma das várias vezes em que ela cortou a minha velocidade:
577444770.png


Aqui minha velocidade contratada quando voltou ao normal.
579400511.png


Ainda bem que não sou mais cliente da net, agora estou na GVT 10mb.


640164537.png
 
Eu não tenho muito o que reclamar da Net não... sou cliente antigo de TV, há mais de 10 anos, e há 3 anos sou cliente Telefone e Net Virtua. O serviço é estável, raramente cai (mas quando cai fica de 2 a 4 dias fora-do ar), a franquia de 30gb mensais irrita um pouco mas eu já cheguei a baixar 80gb num mês e a internet não perdeu velocidade, acho que eles não controlam isso muito bem. De qualquer maneira o serviço deles é razoável, apenas o atendimento que é um lixo total.

Mas com certeza se eu tivesse como, eu mudaria pra GVT... Aqui só tem Speedy e Virtua, e o speedy com certeza é pior!
 
liga pra anatel
escreve pra anatel
chora no colo da anatel

voces acham mesmo que a anatel resolve alguma coisa?

brasileiro tem mania de achar que alguma coisa funciona nesse país :whistle:
 
liga pra anatel
escreve pra anatel
chora no colo da anatel

voces acham mesmo que a anatel resolve alguma coisa?

brasileiro tem mania de achar que alguma coisa funciona nesse país :whistle:
Eu cansei e vou processar a NET.

Eu não tenho muito o que reclamar da Net não... sou cliente antigo de TV, há mais de 10 anos, e há 3 anos sou cliente Telefone e Net Virtua. O serviço é estável, raramente cai (mas quando cai fica de 2 a 4 dias fora-do ar), a franquia de 30gb mensais irrita um pouco mas eu já cheguei a baixar 80gb num mês e a internet não perdeu velocidade, acho que eles não controlam isso muito bem. De qualquer maneira o serviço deles é razoável, apenas o atendimento que é um lixo total.

Mas com certeza se eu tivesse como, eu mudaria pra GVT... Aqui só tem Speedy e Virtua, e o speedy com certeza é pior!

Aqui tb cai pouco o serviço deles mais o problema e as outras coisas, como um atendente diz que a internet vai ser ilimitada e depois de 15 dias cai minha velocidade???
Contratei um serviço ilimitado e quero isso, se não, não pago.
Pago a conta e meu serviço é cortado, 2x na mesma semana, foi religado sabado e hoje foi cortado outra vez.
 
Editado por um moderador:
eu sou cliente net faz anos tambem, uns 10..

a net possui uma seleção de canais boa, melhor do que a dos concorrentes, porém a qualidade do sinal nao é das melhores, há constantes picotes e clips no som, e a imagem fica quadriculada as vezes.. antes quando nao era digital era relativamente melhor a qualidade do sinal, estranho acontecer o inverso, de piorar com uma tecnologia melhor, é ae que eu axo que entra a ganancia ^

a net virtua é a melhor internet que eu ja experimentei nos ultimos anos, comparando com dsl 1-10mb.. bem estável e constante..

o telefone nao possuo, mas meu vizinho tem o tal combo, e diz q o telefone é uma bosta mesmo, faz chiado.

nao sei em que cidade vc mora Nostradamus, mas acredito que seja algo mais localizado com os parceiros e terceiros da net, porém isso nao é desculpa pelo serviço horroroso prestado a vc, sugiro que tome as providencias cabíveis ;) exija seu direito, o q ta rolando ae é palhaçada..
 
Editado por um moderador:
Eh fogo, pra onde eu vou? Net é canalha, a Telecomica é um circo...SP é zona.

Preciso me mudar rs.
 
Eh fogo, pra onde eu vou? Net é canalha, a Telecomica é um circo...SP é zona.

Preciso me mudar rs.

Cara não é pq tem um certo número de reclamações que vc vai achar a Net uma bosta, sem antes testar!! tem muita gente que tem Net e nunca reclamou e acha melhor que outras operadoras do mesmo serviço!!

Uma coisa é clara a Net sempre teve esse história de baixar velocidade caso passe do contratado (tem no site, e nos antigos contratos, eu mesmo já li isso em um), muita gente reclama por falta de informação.

Outra de reclamar de cancelar a TV e tirarem os decodificadores, a Net sempre falou que são em comodato, ou seja, aluguel, quando o contrato acabar se não for renovado eles tem por direito de retirarem de volta.

E por ai vai cara, tem q saber se informar, como tem muita gente que reclama, tem muito mais gente que gosta, pq se não gostasse iria para outra prestadora de serviço, agora se falam que não tem opção ou é monopólio ou é pq o local não tem estrutura que atendem bem a região, ai não é culpa da Net, totalmente, são mais coisas q influenciam num mau funcionamento!!
 
Cara não é pq tem um certo número de reclamações que vc vai achar a Net uma bosta, sem antes testar!! tem muita gente que tem Net e nunca reclamou e acha melhor que outras operadoras do mesmo serviço!!

Uma coisa é clara a Net sempre teve esse história de baixar velocidade caso passe do contratado (tem no site, e nos antigos contratos, eu mesmo já li isso em um), muita gente reclama por falta de informação.

Outra de reclamar de cancelar a TV e tirarem os decodificadores, a Net sempre falou que são em comodato, ou seja, aluguel, quando o contrato acabar se não for renovado eles tem por direito de retirarem de volta.

E por ai vai cara, tem q saber se informar, como tem muita gente que reclama, tem muito mais gente que gosta, pq se não gostasse iria para outra prestadora de serviço, agora se falam que não tem opção ou é monopólio ou é pq o local não tem estrutura que atendem bem a região, ai não é culpa da Net, totalmente, são mais coisas q influenciam num mau funcionamento!!

Esse trabalha na NET, sempre soube o que está escrito no contrato por isso perguntei mais uma vez quando fiz o acordo se teria COMO ELE DEIXAR MINHA INTERNET SEM LIMITE E ELE DISSE SIM, falou uma mentira pra conseguir um cliente, se soubesse que era mentira teria ficado com a Brasil Bosticom.
O Serviço da Net em si é bom pq cai pouco, mais o atendimento e erros de sistema deles é de dar dor de cabeça.
Se poder fique longe da Net, até janeiro mudo pro AZbox e não pago mais televisão por assinatura.
Só hoje eles religaram o serviço e não vou pagar a conta do mês e vou exigir meu dinheiro de volta da conta do mês passado.
 
Esse trabalha na NET, sempre soube o que está escrito no contrato por isso perguntei mais uma vez quando fiz o acordo se teria COMO ELE DEIXAR MINHA INTERNET SEM LIMITE E ELE DISSE SIM, falou uma mentira pra conseguir um cliente, se soubesse que era mentira teria ficado com a Brasil Bosticom.
O Serviço da Net em si é bom pq cai pouco, mais o atendimento e erros de sistema deles é de dar dor de cabeça.
Se poder fique longe da Net, até janeiro mudo pro AZbox e não pago mais televisão por assinatura.
Só hoje eles religaram o serviço e não vou pagar a conta do mês e vou exigir meu dinheiro de volta da conta do mês passado.

Nunca trabalhei e nem desejo trabalhar lá, os serviços tercerizados da Net é um lixo, o atendimento, o negos que fazem o serviço técnico e tudo mais, é tudo uma bosta!! se vc sabia disso, devia ter se prontificado melhor e não caido em conversa de vendedor!!! a culpa é tanto de quem vende como de quem compra!!

Agora boa sorte em conseguir o reembolso, eu se fosse vc negocia um futuro me sem pagamento, pois vai ser difícil conseguir grana da Net sem ação!!
 
Nunca trabalhei e nem desejo trabalhar lá, os serviços tercerizados da Net é um lixo, o atendimento, o negos que fazem o serviço técnico e tudo mais, é tudo uma bosta!! se vc sabia disso, devia ter se prontificado melhor e não caido em conversa de vendedor!!! a culpa é tanto de quem vende como de quem compra!!

Agora boa sorte em conseguir o reembolso, eu se fosse vc negocia um futuro me sem pagamento, pois vai ser difícil conseguir grana da Net sem ação!!
Nem falei com vendedor foi na realidade na central de cobrança deles, tinha uma conta emn atrazo e mesmo pagando eles queriam que eu voltasse com serviço deles, aí foi toda essa história triste.

@nostradamus

se n me engano, azbox ta chegando ao fim com o nagra3
É o que dizem mais ainda está funfando, fora que parece que tem outros aparelhos que vão funcionar com o nagra3.
 
Perto aqui de casa tem uma central da Net, o dia que der problema vou direto lá :D
 
Tive net quando lanço ela(a tv)
E quando lanço a internet deles(150kbps)
Nunca deu problema
Lançaram as de 2 e 4mb
fui pros 2mb
Fico um lixo os serviço
Cancelei e fui pra gvt
 
GVT é sem dúvida o melhor serviço de Internet entre todos que temos nesta bosta de país.
 
Nostradamus, você está generalizando ao falar da Net!!
Os canais de tv da Net são bons, e o problema é a intensa repetição de filmes (neste final de ano então está terrível), é dífícil de encontrar algum filme que eu já não tenha visto, dá até vontade de cancelar a assinatura da Net Tv!!

Quanto ao Virtua, todo mundo sabe que ele tem traphic shaping, mas isto o GVT e o BRT também tem e o que peca no Virtua é o maldito controle de consumo!! tanto é que se o GVT ficar legal aqui no Rio eu posso até desistir do Virtua, sem bem que eu não sou um heavy user, ou seja, faço poucos downloads.

Agora o pior de tudo da Net é a cobrança indevida, e é por isto que eu nunca autorizei o débito automático em conta corrente!!

Eu cancelei o Netphone, porque achei o funcionamento sofrível, mas, mesmo assim, nos boletos dos 3 meses seguintes eles me cobravam o Netphone, o que me obrigou durante 3 meses a ligar para a Net para que eles gerassem um novo boleto com o valor correto!!

Mas, fora isto não tenho do que me queixar, ou seja, em http os donwloads são rápidos e a qualidade de imagem dos canais pagos são boas!!

Mas, pense bem, antes de processar a Net, pq afinal, vc é a formiguinha e eles são o elefante!!
Quero deixar bem claro que eu não tenho nada a ver com a Net e o Virtua, sou só mais um usuário!!
 
Nostradamus, você está generalizando ao falar da Net!!
Os canais de tv da Net são bons, e o problema é a intensa repetição de filmes (neste final de ano então está terrível), é dífícil de encontrar algum filme que eu já não tenha visto, dá até vontade de cancelar a assinatura da Net Tv!!

Quanto ao Virtua, todo mundo sabe que ele tem traphic shaping, mas isto o GVT e o BRT também tem e o que peca no Virtua é o maldito controle de consumo!! tanto é que se o GVT ficar legal aqui no Rio eu posso até desistir do Virtua, sem bem que eu não sou um heavy user, ou seja, faço poucos downloads.

Agora o pior de tudo da Net é a cobrança indevida, e é por isto que eu nunca autorizei o débito automático em conta corrente!!

Eu cancelei o Netphone, porque achei o funcionamento sofrível, mas, mesmo assim, nos boletos dos 3 meses seguintes eles me cobravam o Netphone, o que me obrigou durante 3 meses a ligar para a Net para que eles gerassem um novo boleto com o valor correto!!

Mas, fora isto não tenho do que me queixar, ou seja, em http os donwloads são rápidos e a qualidade de imagem dos canais pagos são boas!!

Mas, pense bem, antes de processar a Net, pq afinal, vc é a formiguinha e eles são o elefante!!
Quero deixar bem claro que eu não tenho nada a ver com a Net e o Virtua, sou só mais um usuário!!
Acabei de ganhar uma grana pela BRT ter me cobrado indevidamente R$54,00.
Só te aconselho uma coisa procure seus direitos.
Aqui a Net se cagou e fiz uma acordo, briga resolvida!!!!!!!
Mais os serviços deles é uma *****, fora que a Net digital tem vários canais que as imagens ficam quadriculando tipo USA, WB, SBT o pior de todos, até agora não chegou a conta desse mês, serviço porco fornercido por essa empresa.
 
Adeus Net como não cumpliu o acordo mandei cancelar a assinatura e agora pego todos os canais com o Lexuz F36!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu tô saindo da Telecômica e indo pra Net, mas sem a TV, porque vamos manter a Sky pelo mesmo preço mas sem a porcaria da fidelidade. O que vai reduzir aqui será o telefone mesmo.

Speedy 2Mb > Virtua 3 Mb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo