Celular x Itouch

Yroshi

New Member
Registrado
ae galera me registrei aqui a pouco tempo pra dar uma lida nos topicos sobre o ipod touch, me interessei mto agora to em duvida se compro um cell ou um ipod touch, no caso do cell tava pensando em um w980 ou w705 e do ipod seria o ipod touch de 64gb gostaria de umas opiniões ae por favor e tirar uma duvida... eu tava vendo o site da apple do Brasil, la o Ipod touch de 64gb ta tipo 200 reais mais caro q no mercado livre... queria saber se vale a pena pagar esse a mais pela segurança de comprar da loja da Apple ou se tem alguma outra diferença de comprar pela Apple ou se no ML tbm eh tudo deboa. Brigadao desde ja ^^
 
Diferença é que vc pode gravar alguma coisa na parte de trás do ipod se vc pegar no site do BR. Eu peguei pelo ML o de 32GB, paguei 750 reais.
 
tenho o melhor celular do mundo .

nokia-1208-1.jpg


pega em qualquer lugar..bateria dura muiiiiito! e ñ me deicha na mão.


e tenho o itouch, simplismente melhor aparelho multimidia q ja usei!
amo muito meu cromadinho!
 
Diferença é que vc pode gravar alguma coisa na parte de trás do ipod se vc pegar no site do BR. Eu peguei pelo ML o de 32GB, paguei 750 reais.

Além disso, o mais importante, a garantia OFICIAL.

No ML os caras vão te dar o que, uns 3 meses de garantia? Senão menos...

Bom tudo depende da sua grana e disposição de gastar 200 dinheiros a mais pela segurança da garantia.

Eu particularmente, não pagaria, nem se tivesse a grana. :lol:

Agora sobre cel. X ipod temos que analisar...

- Tu ta precisando de celular?
- Se for pegar o cel. vai usar basicamente pra que?

É aquilo, se for pra música, vai de iPod com certeza, além do que, iTouch não se limita simplesmente em músicas e vídeos... com wifi e mais a tonelada de apps a disposição, ele vira um aparelhinho poderoso!

Não sei porque mas não curto música em celular, tenho um N73 Music Edition, mas não uso pra ouvir com fone, só nos falantes mesmo.
E tenho um iPod Video 30GB, que é usado pra musica + video + pendrive.


Resumindo, analise sua necessidade, e quais dos 2 aparelhos vai supri-las melhor, e então, escolha.

Se tu responder as questões acima fica bem mais facil de ajudar. :yes:
 
lembrando que o ipod touch n funciona como celular, se vc está pensando em trocar um celular por um ipod touch, pense tb que vc vai precisar comprar um celular mais vagabundo :D
 
Além disso, o mais importante, a garantia OFICIAL.

No ML os caras vão te dar o que, uns 3 meses de garantia? Senão menos...

Bom tudo depende da sua grana e disposição de gastar 200 dinheiros a mais pela segurança da garantia.

Eu particularmente, não pagaria, nem se tivesse a grana. :lol:

Na verdade, os caras do ML trazem aparelhos lacrados dos EUA, e te mandam a nota de compra junto.
Sua garantia é extendida pro Brasil, 1 ano em qualquer autorizada Apple. ;)
 
é so registrar o aparelho pelo numero de série dele, garantia de 1 ano em qualquer autorizada da apple!
 
cara, eu pegaria um celular assim "normal", nada caro... e pegaria o itouch... é foda ficar levando esses celulares muito caros pra balada, pra clube (piscina, futebol), etc...

de celular eu uso o w610i que tá bom demais pro que eu quero, e tenho o itouch 64gb que é show de bola, mas que não levo pra qualquer lugar.

abraço
 
tenho o melhor celular do mundo .

nokia-1208-1.jpg


pega em qualquer lugar..bateria dura muiiiiito! e ñ me deicha na mão.


e tenho o itouch, simplismente melhor aparelho multimidia q ja usei!
amo muito meu cromadinho!

Essa é bem a minha dupla perfeita celular baratinho nokia com a lanterna uaheuhae e o iTouch 3 geracão cheio de coisas , inclusive o skype =P

é com certeza a melhor escolha, o celular ai pode além de deixar cair no chão sair chutando ele que ta tudo certo kkk , e o iPod é lindo né cara a tecnologia é forte..
 
bom, primero orbigado ae pelas respostas... na real eu tenho um motorola z3 eu iria comprar o celular msm pra fazer um upgrade, eu to achando que vou ficar com o ipod touch msm e com esse meu z3 soh pra telefonar, os celulares que eu tinha em vista eram só pra musicas msm (eram tds da linha walkman da SE)...

Agora ainda tenho uma duvida, vcs conhecem algum lugar no Rio onde eu possa comprar o itouch mais barato que pela net, ou comprar ele pela net é mesmo a opção mais barata? (vou comprar o itouch 64gb) brigadao aae pelas respostas :D
 
Pela internet deve ser mais negócio, devido ao preço mais barato.

Procure no ML, e vendedores do Rio, assim o frete sai barbada, ou então tu pega em mãos!
 
cara, se eu fosse vc, compraria pelo site da apple mesmo... mandava escrever algo bacana na parte traseira do ipod e ficava tranquilão.

ficar comprando esse tipo de coisa em mercadolivre, etc.. não é pra mim não.
 
cara, se eu fosse vc, compraria pelo site da apple mesmo... mandava escrever algo bacana na parte traseira do ipod e ficava tranquilão.

ficar comprando esse tipo de coisa em mercadolivre, etc.. não é pra mim não.



O ruim é a revenda depois com algo gravado atrás....quem vai querer comprar um itoucho com uma frase tipo "fulano é o maior" ou "Amor só de mãe"atrás?:fun::lol:
 
sei lá.. escreve uma frase mais "genérica" ou num escreve nada ué.. auhauhauha

mesmo assim ainda acho mais negócio comprar na applestore.
 
E eu não vejo problema nenhum em comprar no ML.

Se o que o amigo acima disse, se realmente a garantia valer aqui também, não há nenhum problema em comprar no ML, muito pelo contrário, irá economizar 200 dinheiros.

Agora, se vc tem grana pra gastar assim, é outra coisa. :lol:
 
Se tu quer aparecer pega um celular bom
Se voce nao se importa pega um itouch e um cel ruim....
 
Porque nao pega um iPhone então? faz as 2 funções. eu tenho um e estou muito satisfeito.. comprei pelo M.L.
 
Oq q o ipod tem de especial ?
Jah usei um e não vi nada demais.
E sinceramente, 64Gb de música ? Tenho som no carro e não consigo ouvir nem 30% das músicas em uma viagem de 7h.
 
Oq q o ipod tem de especial ?
Jah usei um e não vi nada demais.
E sinceramente, 64Gb de música ? Tenho som no carro e não consigo ouvir nem 30% das músicas em uma viagem de 7h.



Bom, não é só para músicas,,, mas para os jogos 3d, filmes, séries, aplicativos...

EU pretendo colocar a todas as temps. dos Simpsons no meu, pra olhar enquanto estou no banco, ou viajando ehehehe:D
 
Bom, não é só para músicas,,, mas para os jogos 3d, filmes, séries, aplicativos...

EU pretendo colocar a todas as temps. dos Simpsons no meu, pra olhar enquanto estou no banco, ou viajando ehehehe:D

Jogos 3d ? Prefiro nem comentar. Ele não tem hard para isso
Filmes/Séries em 3.5" não dá


Sei lá, galera vai muito em modinha. Um PSP, por exemplo, custa menos, tem jogos 3d infinitamente superior e tela de 4.3".
 
Jogos 3d ? Prefiro nem comentar. Ele não tem hard para isso
Filmes/Séries em 3.5" não dá


Sei lá, galera vai muito em modinha. Um PSP, por exemplo, custa menos, tem jogos 3d infinitamente superior e tela de 4.3".

tenhop um ipod... uso pra musica internet e em alguma viagem as vezes ver um filminho que da pra ver tranquilo! até com legenda.

quem compra ipod pra jogar ta dando um tiro no pé... quer jogar é psp e nintendo DS/DSi.

mas isso não quer dizer que o ipod não tem hardware ou jogos... adoro joga resident evil do ps1 no ipod :p
 
CAra, sem duvida nenhuma, nokia basicão, que dura pra caraia a bateria, e não chama atenção na rua, e um ipod touch.

Alem disso, economiza uma boa grana em relação ao iphone.

Essa seria minha escolha, nokia basicão + itouch.
 
Jogos 3d ? Prefiro nem comentar. Ele não tem hard para isso
Filmes/Séries em 3.5" não dá


Sei lá, galera vai muito em modinha. Um PSP, por exemplo, custa menos, tem jogos 3d infinitamente superior e tela de 4.3".


Mas olha o trambolho que um psp é, de portátil não tem nada.:D

além disso o trunfo do ipod é a interface. Pra navegar nas músicas e pela internet, não tem nada melhor que um itouch. É quase um orgasmo de tão fácil que é.

Enquanto vc no PSP leva uns 5 segundos pra achar tal música em uma lista de 10, no itouch com um passar de dedo na tela navego por toda a minha playlist de 1580 músicas.:whistle: A internet então...prefiro nem comentar , né?:lol:

Interface wins, sempre.:cool:

Sobre os jogos, claro, PSP é feito só pra isso praticamente. E mesmo assim o touch tem jogos como Assassins Creed, Fastlane e Monkey Ball que são ótimos tanto em gráficos como em jogabilidade. Além dos emuladores também.

Sem contar que o ipod de 64gb recebeu um up de processador e mais memória RAM...

Não vejo prolema nenhum em ver filmes numa tela de 3.5. Ainda é maior que muitos celulares com TV digital por aí.

Ipod pode não ser o melhor para jogos, até pq não é a finalidade dele. Mas como portátil multimídia, é o melhor disparado, sem chances para qualquer outro no mercado.

Sem contar que tem 1001 aplicativos baixáveis pela itunes store, como Word, excel, msn, twitter, spyke, grava voz, funciona por comandos de voz, tem bluetooh, armazena vídeos do youtube direto no ipod e muito mais. é um PC que cabe no bolso, literalmente.:yes:
 
Jogos 3d ? Prefiro nem comentar. Ele não tem hard para isso
Filmes/Séries em 3.5" não dá


Sei lá, galera vai muito em modinha. Um PSP, por exemplo, custa menos, tem jogos 3d infinitamente superior e tela de 4.3".

Modinha? Se fosse modinha não estaria entre os TOPs a anos, a experiência de navegação na internet para quem não está só interessado em jogos, e quer algo mais ao estilo PDA, é sublime.
Depois de utilizar o safari no iPod Touch, você nunca mais quer utilizar outra coisa.

Além do que, tem ótimos jogos, divertidíssimos, dos mais variados gêneros e gostos, talvez não com gráficos excepcionais, mas com certeza bonitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo