Atualizações Malditas

Flop

Usuário conhecido
Registrado
aFF coloquei para perguntar quando tivesse atulizações novas no meu windows.

Beleza....hoje mais ow menos as 17:30 chegou o aviso de novas atualizações..ai eu cliquei em baixar...


Beleza o download ficou prado mó tempo no teste da memória...


quando começou a baixar ele estava mostrando que estava salvando backup...e uma par de coisa... ai eu deixei instalando e fui para escola...


quando voltei agora... meu pc estava desligado... e provavelmente as atualizações foram realmentes baixadas...

porem não gostei nada...


1° meu pc demora uns 40 seg. para ligar todo o sistema... agora está levando quase 3 min...

2° mudou a aparência da tela inicial do windows... tipo fora de quadro, sei lá...

sei que nem sei o que eu baixei mas o pc esta lerdo pra porr*

acho que o 1° arquivo era o Service pack 3 para o XP...

se souberem como eu tirar essas atualizações que já foram baixadas ajudem ai... eu já desabilitei de novo as atualizações automáticas. :slap:
 
Se foi o SP3 para o XP, ele fica disponivel para remoção no Adicionar ou Remover Programas - desinstale por lá e veja se surte algum efeito....
 
Se foi o SP3 para o XP, ele fica disponivel para remoção no Adicionar ou Remover Programas - desinstale por lá e veja se surte algum efeito....

Me desculpe a ignorância, mas para que serve o SP3 ...

O que ele faz no pc ?


Obrigado :sly:
 
Me desculpe a ignorância, mas para que serve o SP3 ...

O que ele faz no pc ?


Obrigado :sly:

Como todo Service Pack (SP), ele é um pacote de atualizações de segurança e de bugs para o Windows, e pode trazer alguns drivers, novos recursos ou melhorias. É sempre recomendável que se faça a atualização para o Service Pack mais recente, mas caso você acredite ter sido ele o responsável por problemas que você possa estar tendo aí, é só desinstalar ou fazer uma Restauração do Sistema para antes da instalação do SP3 ;)
 
Cara... eu infelizmente aprendi desde o SP1 q soh eh bom aplica-lo em uma instalaçao limpa... foram umas 3 vezes q eu apliquei serice packs depois de um bom tempo em um windows bem "rodado" q ele zuou tudo! Agora... eu soh aplica mesmo se formato... exemplo... ontem formatei o meu Seven aki... e apliquei TODAS as q tinham... e olha q elas tavam a um bom tempo lah hehehe
 
Estou desinstalando essa ***** de SP3 vamos ver se melhora...
desse jeito não vira o pc trava toda hora... pqp

Obrigado pela ajuda ai povo, quando terminar posto se melhorou ou não ..


grato...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo