GTX 275 com problemas ?

Aqueus

Well-Known Member
Registrado
Bom dia pessoal !!! Então ontem eu estava jogando Batman AA e com mais ou menos 2 horas de jogo quando eu entrei em uma sala que tinha bastante iluminação, a tela ficou toda zuada, cheia de artefatos, mas dava pra ir jogando, tanto é que morri. Ai quando recomecei a missão voltou ao normal. Será na VGA ou bug do jogo mesmo ?
Quanto a fonte uso uma corsair 550, entao creio q ela nao seja o motivo.
Obrigado a todos !!!!
 
Pode ser bug, mas fique atento caso isso aconteça com frequência e em mais jogos.
 
Mas não teria como fazer a "prova dos 9" ? Em full load a temp. dela fica em torno dos 88ºC, normal ?
 
Roda o Furmark que se for problema de temperatura ou alimentação tu vais ver rapidinho:)
 
Tá meio quentinha... a minha GTX 295 Single PCB que grossamente falando sao duas 275 em uma placa não passam de 71ºc com cooler em 60%. As minhas 280's são mais frias que a sua 275 e são 65nm contra os 55nm da sua.
 
Pode ser bug, mas fique atento caso isso aconteça com frequência e em mais jogos.


O nill disse tudo com poucas palavras! roda outros testes! não da para comparar a "minha" vga com a sua e outras. O lance é a sua! então monitore ela. Caso não aconteça com outros jogos, por eliminação é o jogo que está bugado.:ras:
 
Isso não é bug!

É do próprio jogo (Batman AA)! Quando apareceu aqui levei o maior susto também, he he.
 
@OFF

Como o cara fez para conseguir 2 recomendação sendo que ele tem 3 posts?

@ON

Não aconteceu isso comigo no Batman.
 
acontecia comigo! troquei a fonte e cuidei muito a refrigeração. sempre antes de entrar em um jogo coloco o fan em 60%, pq parece que o driver so aumenta a velocidade quando a placa jah ta torrando!
 
@OFF

Como o cara fez para conseguir 2 recomendação sendo que ele tem 3 posts?

@ON

Não aconteceu isso comigo no Batman.


Simples fiz algumas compras aki no forum e paguei certinho, por isso das qualificações, 3 posts ? multiplica por 13 ai vai :p

Então vc não jogou muito o jogo pq isso acontece com qualquer VGA pq é do jogo. :thumbs_up
 
Última edição:
Simples fiz algumas compras aki no forum e paguei certinho, por isso das qualificações, 3 posts ? multiplica por 13 ai vai :p

Então vc não jogou muito o jogo pq isso acontece com qualquer VGA pq é do jogo. :thumbs_up

Haha, eu quis dizer 31 posts. É porque pela regra tem que ter mais de 150 posts para vender, mas nem me liguei que poderia ter comprado! :lol: Sãos as dorgas!

Cara, não me lembro de ter acontecido aqui. Devo até ter visto e achado normal :eek:
 
Roda o Furmark que se for problema de temperatura ou alimentação tu vais ver rapidinho:)

Rodei por uns 2 min. ai como a VGA começou a esquentar d+ parei o teste.

Tá meio quentinha... a minha GTX 295 Single PCB que grossamente falando sao duas 275 em uma placa não passam de 71ºc com cooler em 60%. As minhas 280's são mais frias que a sua 275 e são 65nm contra os 55nm da sua.

Deixo o cooler sempre em Auto, mas agora quando for jogar vou ver se coloco pelo menos a 65%.

O nill disse tudo com poucas palavras! roda outros testes! não da para comparar a "minha" vga com a sua e outras. O lance é a sua! então monitore ela. Caso não aconteça com outros jogos, por eliminação é o jogo que está bugado.:ras:

Certo!!!

Isso não é bug!

É do próprio jogo (Batman AA)! Quando apareceu aqui levei o maior susto também, he he.

Eu sei de qual parte está falando, mas não é isso não...

Huahuahuahua, isso é do jogo rapaz :yes:

Não é não....

acontecia comigo! troquei a fonte e cuidei muito a refrigeração. sempre antes de entrar em um jogo coloco o fan em 60%, pq parece que o driver so aumenta a velocidade quando a placa jah ta torrando!

Fonte acho difícil ser, mas agora vou começar a colocar o fan a 65% antes de jogar.

É parte do jogo, um monte de gente pensa que é problema na vga!

Pode acreditar, eu gelei. :lol:

Respondido.

Simples fiz algumas compras aki no forum e paguei certinho, por isso das qualificações, 3 posts ? multiplica por 13 ai vai :p

Então vc não jogou muito o jogo pq isso acontece com qualquer VGA pq é do jogo. :thumbs_up

Isso mesmo, quase nao posto... Quando vejo alguma coisa que me interessa nos classificados já mando MP, pago e pronto...

Muito obrigado a todos pelas respostas !!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo