Jogo passa 'a pior imagem possível' do Rio, diz delegada sobre Call of Duty 2

Para pensar SOBRE A GLOBO:

98% (?) das pessoas que assistiram à matéria NÃO SABEM que estão recebendo SENSACIONALISMO.
 
heuhauhauahuahuahuahUHAUAHuahUAHa


a foto do helicóptero diz absolutamente tudo!


RJ é um caos. Se servir de consolo, ele não é o único. Tem muita cidade brasileira que está em situação pior!

Mas isso não justifica, não é de brincadeirinha que o RJ está sendo tema de guerras. A coisa lá tá FEIA!

Carteiro tem que pedir permissão para entregar cartas, companhia de energia elétrica e telefone tem que pedir ao "dono" do morro para prestar serviços.

Toda hora um morre de bala perdida, assaltos 200.000 vezes por dia, armas que derrubam helicopteros.

Aquilo está caótico! A delegada devia pedir pra sair!
 
Isso é só porque foi utilizado o Brasil no jogo... Sabe como é né... Falou mal do Brasil, vamos nos defender a todo custo! Botou dinheiro na cueca? Não é nada de mais gente, vamos ter calma pois imagens não falam tudo, temos que ter paciência pra não acusar injustamente. (Quase que as mesmas palavras do nosso PRESIDENTE).

Acho que o melhor comentário que li foi: "não é um jogo que vai manchar a imagem do Brasil, isso o Brasil já faz sozinho mesmo." - Perfeita colocação!
 
Tem é que dar umas aulinhas de inglês para essa senhorita aí, pois pra dizer que aquilo retrata uma ação policial e que não objetivo algum, é muita falta de entendimento de inglês e da história.
 
heuhauhauahuahuahuahUHAUAHuahUAHa


a foto do helicóptero diz absolutamente tudo!


RJ é um caos. Se servir de consolo, ele não é o único. Tem muita cidade brasileira que está em situação pior!

Mas isso não justifica, não é de brincadeirinha que o RJ está sendo tema de guerras. A coisa lá tá FEIA!

Carteiro tem que pedir permissão para entregar cartas, companhia de energia elétrica e telefone tem que pedir ao "dono" do morro para prestar serviços.

Toda hora um morre de bala perdida, assaltos 200.000 vezes por dia, armas que derrubam helicopteros.

Aquilo está caótico! A delegada devia pedir pra sair!


e infelizmente onde vc mora existem os maiores traficantes e ladroes do pais, superando ate os traficantes do meu estado RJ...e por culpa dos FD* que sentam nas cadeiras que realmente pode decidir algo pra acabar com esse problema nao so do estado do rio de janeiro mas como do Brasil em si , nao fazem nada pos estam ligados ao trafico , deputados , senadores todos envolvidos com algum escandalo e amigos de traficantes pos seus filhinhos usuarios de drogas so fazem *****...

em relaçao a delegada : ela tem razao em alguns momentos;
 
isso ta mais pra quem nao conseguiu passar da primeira fase !!!! ^^
ridiculo cara....falso moralismo nato de brasileiro...
com tantos problemas PODRES internos a serem resolvidos fica querendo arrotar caviar enquanto as favelas da região dela dominam as vidas citadas por ela em seu discurso folclórico e colorido!!!!

me desculpe queridinha mas nunca ouvi tanta m*rda numa so entrevista...

"nao fica muito claro o objetivo" tb so jogou uma missao....falar mal td mundo quer sem ao menos conhecer o produto....depois passa vergonha...
fala tao mal e tava com o dedao la no console!!!!

aposto que deve ter escondido o dvd do COD comprado na 25 de março embaixo do travesseiro na hora da entrevista
 
Última edição:
Tem é que dar umas aulinhas de inglês para essa senhorita aí, pois pra dizer que aquilo retrata uma ação policial e que não objetivo algum, é muita falta de entendimento de inglês e da história.

nao e o proprio resumo dela diz : que eles tem que achar um traficante na favela.


isso nao seria um objetivo de certo modo ?
 
proporcionalmente se matam mais pessoas aqui do que em uma guerra!

então cadê o exagero!? em ilustrar uma visão dessa forma no jogo?
 
O delgadinha hipocrita, por aí a gene ve o nível da nossa policia!

Vejam se por um acaso tem Call of Duty ou qualquer outro jogo do genero se passando em Oslo, Estocolmo, Dublin, Zurique, Milão....

Pq será que não né?!!??!

Cheers Mates!


Ps: No jogo pelo menos o helicoptero consegue resgatar os personagens, já no Rio de verdade:


Owned pra delegada que quer ter os 10 minutinhos de fama no mundo gamer :p
 
A imagem negativa e q os bonecos dos jogos nao sao brasileiros "PM" sao agentes americanos botando pra quebra nas favelas se fosse 2 negao brasileiro com farda de PM dando tiro de 38 duvido q ela iria dizer isso... fato é q eles nao conseguem resolve o problema da violencia no RJ...
 
Eu fico imaginado quando sair o Max Payne 3.
 
e infelizmente onde vc mora existem os maiores traficantes e ladroes do pais, superando ate os traficantes do meu estado RJ...e por culpa dos FD* que sentam nas cadeiras que realmente pode decidir algo pra acabar com esse problema nao so do estado do rio de janeiro mas como do Brasil em si , nao fazem nada pos estam ligados ao trafico , deputados , senadores todos envolvidos com algum escandalo e amigos de traficantes pos seus filhinhos usuarios de drogas so fazem *****...

em relaçao a delegada : ela tem razao em alguns momentos;

siim, siim, brasólia tb não é exemplo de nada.
 
Eu me pergunto uma coisa...

Qndo comecei a jogar primeira coisa q me perguntaram foi se eu queria jogar todas as fases, ou me sentiria mal jogando algumas...

Ela foi mto idiota de ter clicado q qr jgoar todas as fases...

eu como nao sinto mal vendo o jogo falar isso do brasil, joguei..e adorei o jogo...

Os russos tb xiaram !?!? axo q nao
 
Eu me pergunto uma coisa...

Qndo comecei a jogar primeira coisa q me perguntaram foi se eu queria jogar todas as fases, ou me sentiria mal jogando algumas...

Ela foi mto idiota de ter clicado q qr jgoar todas as fases...

eu como nao sinto mal vendo o jogo falar isso do brasil, joguei..e adorei o jogo...

Os russos tb xiaram !?!? axo q nao

os russos chiaram sim! inclusive axo que o jogo foi proibido la!

mas essa delegada ta precisando comecar o jogo desde o comeco pq nao ta sabendo nem o objetivo!
 
o jogo so passo oque acontece no rio , cidade ta com problema e autoridade não gosta que mostre lol

Você falou tudo !!!
Ela reclama, mas o culpado são eles(as).
Tá certo que mostra a imagem ruim do país, mas se não tivessemos isso, não ia mostrar nada :p
 
Acho que essa delegada tá falando bobagem, sempre é assim.
O que acontece é que muitas pessoas tem uma visão errada dos games e a influencia deles sobre os jovens, aí ficam de mimimi... sobre algo que realmente não tem importância alguma.
Além do mais, temos sempre que ter em mente que o jogo é uma obra fictícia que tem como objetivo entreter e não ficar difamando cidades alheias.
 
Última edição:
vamo para de joga :fun:
 
Tá reclamando pq o jogo retrata a realidade, e essa realidade afasta os turistas!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo