Esse upgrade vale a pena?

Levim

know-it-all Member
Registrado
Bom dia,

Estou nesta duvida, será que vale a pena gastar para fazer esse upgrade ? Ou será apenas um "Up" irrisório ?

Combo Atual :

Q6600
Asus p5n e-sli
4gb Ocz ddr2 800 platinum revision 2 (2x2gb)
Xfx 8600 GT

para :

I7 920
Asus Rampage II ou Evga Classified ou Asus p6t V2
6Gb Corsair DDR3 Dominator (3x2gb)
2x GTX 250 / 260 / 275

No combo atual, sei que a VGA é um lixo, caso o up de MB / Proc / Ram não valha a pena irei apenas trocar a vga. Pegarei todos da Newegg. Porém, montando tudo que eu quero (2x SSD / 2X Vga / Fonte de gente / MB / Proc / RAM) a conta tá ficando em torno de U$1.700 dollares. Vale a pena o investimento ? Uso o pc para Jogos.
 
Cara, dependendo da sua fonte, troque só a placa de vídeo. Pegue uma HD4870 se a fonte for até 550W.
Acho que tá muito cedo para você trocar esse seu computador, talvez no final do ano que vem tu troque, compensa mais.
 
Se vc for comprar tudo na newegg, compensa comprar a nova config, só trocaria a vga por uma HD5870 ou uma GTX295
 
Cara, dependendo da sua fonte, troque só a placa de vídeo. Pegue uma HD4870 se a fonte for até 550W.
Acho que tá muito cedo para você trocar esse seu computador, talvez no final do ano que vem tu troque, compensa mais.

Ai que tá o duro, ano q vem não devo ter a oportunidade de ir lá fora pra pegar um combo "atualizado".

Se vc for comprar tudo na newegg, compensa comprar a nova config, só trocaria a vga por uma HD5870 ou uma GTX295

Vou dá uma olhada nas 295, já me falaram que é melhor uma dessa do que os sli's que tava olhando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo