Qual, HD5700, HD4890 ou GTX260??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leo_jitsu

know-it-all Member
Registrado
Bem pessoal meu sonho de pegar uma 5870 foi pro saco meu amigo alem de nao trazer a placa ainda gastou minha grana...portanto aqui no Brasil tenho q ter sonhos + modestos, entao vamos pra minha duvida...acho q vou gastar no maximo 600 conto com placa de video...bem BY mercado livre tem a 5770 da SAPHIRE R$ 539 a 560 merreis http://produto.mercadolivre.com.br/M...-11-hd5770-_JM Pergunta...tenho a 9600GT de 256 bits..a banda de 128 bits da 5770 pode interferir em alguma coisa?? Tem da XFX tb q eu acho até + bonitinha...Tem a 4890 HD-489X-ZSFL q nem sei como saber se é capada ou nao mas diz la q é modelo "novo" de R$560 reais http://produto.mercadolivre.com.br/M...bits-pci-e-_JM e tem a GTX 260 de R$579 reais http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cores-box-_JM e agora??? E deem uma olhada nesse review http://www.hardwaresecrets.com/article/845/7 a 5770 perdendo ate pra GTS 250?...E a GTX 260 ganhando de tdo mundo...pergunta a 5770 é boa pra OVER?...ouvi algo q a 5750 era boa...
 
Editado por um moderador:
Por essa faixa de preço eu escolheria a HD 4890, sem dúvida! A GTX 260, assim como a HD 5770 na minha opinião não valem o que cobram.
 
tenho uma 4890 e nao me deixa na mao! pode ir nela!
 
WTF...? Que "amigo" é esse? o_O

Eu pegaria a 5770 mesmo.
 
Última edição:
WTF...? Que "amigo" é esse? o_O

Eu pegaria a 5770 mesmo.

2

se esse eh o seu amigo entao nem quero ver o seu inimigo! o_O

cara.. eu iria de 5770... apesar da 4890 ser mais rapida, tem muitos modelos capados...

e se sua mobo tiver 2 pci-e eu ainda usaria a 9600gt atual como physx!


edit: seu cpu pode dar gargalo!
 
Cara acabei de pegar uma XFX 4890 capada e cheia de bugs engasgando nos games etc...... Troquei pela GTX 216 cores....PQP é brincadeira não só os FPS subiram como tb a densidade e qualidade dos gráficos em geral.....

Olha só 4890 para mim só se for os modelos TOP de marca TOP como a Vapor-x ou a Plus da Powercolor e por aí vai...

GTX 260 216 tem aí por 580 reais....dizer que não vale o preço é brincadeira a placa é FOD@!!!
 
Tem lojas aki no Rj vendendo 5770 por 480 Reais e acho q vale pela tecnologia e força da VGA, ñ se resumindo apenas no Dx11.
 
5770 seria uma boa escolha.. mais nova etc etc

e quem tem amigos desses não precisa nem de inimigos uahuaiuaehihei ;)
boa sorte
 
GTX260, sem nenhuma sombra de dúvidas. nVidia é nVidia, amigo. Quem tem sabe do que tô falando.

HD5770 é a maior furada entre essas aí, já que é incapaz de rodar Dx11 com alguma decência e esta é a única vantagem dela pras duas.
 
huahuahuahuuha me divirto contigo panda mudas de ideia com uma facilidade incrivel tudo depende dos fatores ne !! Ha um tempo atras ,nao muito tu recomendavas a 8600gt ao inves das x1950pro somente por ela ter dx10 como se rodasse dx10, e agora que a situacao se inverte, HD5770 tem dx11 mas pena, tu recomendas a gtx260 ehehehehehe interessante mesmo a imparcialidade !!!!


qut ao topico iria de 4890 sem pestanejar,e so evitar pegar da xfx !!!

Tem lojas aki no Rj vendendo 5770 por 480 Reais e acho q vale pela tecnologia e força da VGA, ñ se resumindo apenas no Dx11.

por 480 ta otimo !! comprei uma com o elcio, e a plaquinha e muitoo boa gostei principalmente pelo consumo e tamanho !!! mas principalmente pelo consumo aliado a performance e elas 4770-5750-5770 sao otimas nesse ponto !
 
Última edição:
GTX260, sem nenhuma sombra de dúvidas. nVidia é nVidia, amigo. Quem tem sabe do que tô falando.

HD5770 é a maior furada entre essas aí, já que é incapaz de rodar Dx11 com alguma decência e esta é a única vantagem dela pras duas.

Hahaha... panda, se você não fosse um user conhecido eu acharia que você tinha endoidado, mas a sua paixão pela NVIDIA não me surpreende já que entre 10 pessoas você provavelmente seria o único a indicar uma GTX 260 a HD 4890.
 
GTX260, sem nenhuma sombra de dúvidas. nVidia é nVidia, amigo. Quem tem sabe do que tô falando.

HD5770 é a maior furada entre essas aí, já que é incapaz de rodar Dx11 com alguma decência e esta é a única vantagem dela pras duas.

A que ponto chega o fanatismo...
 
Realmente o panda49 pegou pesado, recomendar uma GTX260 mais cara e com menor desempenho contra a HD4890.
 
huahuahuahuuha me divirto contigo panda mudas de ideia com uma facilidade incrivel tudo depende dos fatores ne !! Ha um tempo atras ,nao muito tu recomendavas a 8600gt ao inves das x1950pro somente por ela ter dx10 como se rodasse dx10, e agora que a situacao se inverte, HD5770 tem dx11 mas pena, tu recomendas a gtx260 ehehehehehe interessante mesmo a imparcialidade !!!!


qut ao topico iria de 4890 sem pestanejar,e so evitar pegar da xfx !!!



por 480 ta otimo !! comprei uma com o elcio, e a plaquinha e muitoo boa gostei principalmente pelo consumo e tamanho !!! mas principalmente pelo consumo aliado a performance e elas 4770-5750-5770 sao otimas nesse ponto !

Se já falei alguma vez isso, meu chapa, devo dizer que o tempo passa e as pessoas evoluem, mudam, etc.

Aliás, essa tua mania de perseguir dizendo que lembra exatamente o que um ou outro user já falou é esquisita por todos os lados. Primeiro porque parece que você tem um bloquinho com tudo anotado. Segundo que é falho ao extremo, pois ignora o conceito básico de avaço individual da humanidade e das pessoas.

Hahaha... panda, se você não fosse um user conhecido eu acharia que você tinha endoidado, mas a sua paixão pela NVIDIA não me surpreende já que entre 10 pessoas você provavelmente seria o único a indicar uma GTX 260 a HD 4890.

Não é paixão, é nojo de um usuário que foi humilhado pela ATi por meses e cansou dessa vida patética comprando novamente uma nVidia e tudo voltou ao normal. Plug and Play ao invés do Plug and Prey da ATi.

A diferença é que algumas pessoas não tem grau de exigência a ponto de não conseguirem jogar como deveriam. Uma coisa eu exijo quando tenho uma placa de vídeo: jogar.

E ao contrário de muitos, eu boto mesmo a minha cara pra dar tapa. Minha opinião é essa e ponto. Pudera todos seguirem e serem tranquilos como eu aqui jogando numa boa todos os jogos. Quem seguir, ótimo. Quem não seguir desejo mais sorte do que eu e milhares de usuários ATi tiveram.
 
Última edição:
Se já falei alguma vez isso, meu chapa, devo dizer que o tempo passa e as pessoas evoluem, mudam, etc.

Aliás, essa tua mania de perseguir dizendo que lembra exatamente o que um ou outro user já falou é esquisita por todos os lados. Primeiro porque parece que você tem um bloquinho com tudo anotado. Segundo que é falho ao extremo, pois ignora o conceito básico de avaço individual da humanidade e das pessoas.

tenho boa memoria dispenso bloquinhos :)

Não é paixão

paixao mudou de nome kkk !!!
 
Ate o GTX260, nvidia é nvidia tudo bem agora dizer que a HD5770 não roda DX11 com decencia? Ai pegou pesado mesmo!

Estou com uma HD5770 e estou prestes a postar um review pra vocês... Veremos se ela não roda com decencia!

Amigo: Pega a HD5770. 40nm, mais fria, DX11, mais barata que as outras...

A HD4890 e uma boa também! Cerca de 20% melhor que a 5770.

A GTX260 e boa também, mas perde pra 4890 e "empata" com a 5770 em alguns reviews...

De todas, HD5770 se quer DX11, menos calor e mais tecnologia, ou HD4890 se você quer força!
 
HD4890 com certeza.

HD5770 é inferior as HD4870, que possuem o mesmo nível da GTX260 SP216. Ou seja, GTX260=HD4870>HD5770.

Agora a HD4890 é pelo menos 25% superior as duas, ou seja, seria a minha escolha, performance você não vai ganhar depois, e nos lançamentos de 2010, você vai perceber que teria feito uma burrada pegando placa mais fraca a um preço aproximado.

Com relação aos defeitos, é só se informar, não são todas as placas e sim o modelo V5.2 da XFX que possui o problema de capamento, TODAS as demais placas funcionam perfeitamente e com essa margem de performance a mais.
 
olha cara... a sua Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H tem 2 PCI-E.. eu iria de 5770 e deixaria sua 9600GT para PhysX!

mas ai vai dar gargalo... recomendo pelo menos um Phenom X3, mas noa sei se ela aceita... Athlon II e Phenom II eh sem chances nela..
 
4890 bem mais placa que as citadas.

@off

tem gente aii que vai faz tatuar o logo da nvídia no peito DHASOIDHASOIUDHASIUDHA
 
Por esses preços a hd4890 sem sombra de duvida, concordo com o que o panda disse sobre a vantagem da hd5770 ser justamente o dx11 mas ela pena pra rodar, é normal, é sempre assim, nunca um modelo intermediario da primeira geração da nova tecnologia vai se sair bem, é so ver 6600gt peidava em dx9, 8600gt peidava em dx10 e essas novas hd5770 ja peidam no dx11 do dirt 2 que tem so algumas coisas maquiadas, imagina em um jogo full dx11? Que alias, ate sair o primeiro jogo full dx11 as placas ja vão ter abaixado o preço um bocado

Não é porque é novidade que vai ser melhor
 
Cara acabei de pegar uma XFX 4890 capada e cheia de bugs engasgando nos games etc...... Troquei pela GTX 216 cores....PQP é brincadeira não só os FPS subiram como tb a densidade e qualidade dos gráficos em geral.....

Olha só 4890 para mim só se for os modelos TOP de marca TOP como a Vapor-x ou a Plus da Powercolor e por aí vai...

GTX 260 216 tem aí por 580 reais....dizer que não vale o preço é brincadeira a placa é FOD@!!!

Tambem você é um Noob, todos sabem que certas XFX4890 veem capadas basta o comprador prestar atenção...
Quem compra hardware top no minimo deve ler ou entender de certos assuntos...
Não generalize as coisas, De todas as VGA que tive só as da marca Nvidea queimarão, as outras que erão ATI estão felizes nos PCs do seus novos donos...
Nem por isso eu saio por ai crucificando a marca... Alias a culpa nem é da ATI e sim da XFX...
 
Realmente o panda49 pegou pesado, recomendar uma GTX260 mais cara e com menor desempenho contra a HD4890.

naum sei pq vc diz q é menor desempenho referente a hd4890, os meus testes naum mostraraum isso, muitos jogos a gtx260 é melhor, isso fora as outras features tipo 3d vision, physx, cuda e etc

Eo melhor de tudo nada de bugs e espera de patchs:thumbs_up

GTX260 na cabeça amigão.
 
naum sei pq vc diz q é menor desempenho referente a hd4890, os meus testes naum mostraraum isso, muitos jogos a gtx260 é melhor, isso fora as outras features tipo 3d vision, physx, cuda e etc

Eo melhor de tudo nada de bugs e espera de patchs:thumbs_up

GTX260 na cabeça amigão.

ja testou com drivers atualizados? a ati tem que esperar um driver pra cada jogo novo...

3d vision precisa de monitor 120mhz e akele oculos.. o rapaz do topico nem tem processador pra nao gargalar... duvido que ele tenha isso...

physx ele pode usar a 9600gt dele exclusivamente pra ele... o desempenho de 4890+9600gt pra physx fica otimo ;)

cuda nao eh muito usado em aplicacoes domesticas...
 
ja testou com drivers atualizados? a ati tem que esperar um driver pra cada jogo novo...

3d vision precisa de monitor 120mhz e akele oculos.. o rapaz do topico nem tem processador pra nao gargalar... duvido que ele tenha isso...

physx ele pode usar a 9600gt dele exclusivamente pra ele... o desempenho de 4890+9600gt pra physx fica otimo ;)

cuda nao eh muito usado em aplicacoes domesticas...

Naum sei c vc viu meus testes q fiz com gtx 260. pessoal com hd4890 ate naum acreditaraum no desempenho q obtive, eu ja tive a hd4890, é uma **** vga..mas gtx260 é muito mais placa, por diversos fatores e inclusive desempenho:thumbs_up
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo