• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mobo com USB 3.0 para PII x4 965

LinceCandido

Member
Registrado
estou montando um pc, com esse processador pII x4 965 125w e pl. de video ati hd 5850 ja compradas, queria saber quais as melhores mb com usb 3.0(se ñ existe pode ser sem USB 3.0) e as memorias tambem q existem independente do preço para q case bem com esse processador e pl. de video

me de umas 3, 4 dicas de mobos e memorias ta valendo
 
então pode ser sem USB3.0 como ja esta escrito na minha pergunta

3 ou 4 dicas de pl. mãe e memorias as melhores q existem
 
obrigado.

e as memorias?sabe me dizer se a Memoria DDR3 1.600MHz 2GB OCZ Reaper são recomendadas para essas mb's
 
Off:
O que tem de tão bom nesse PII x4 965?
E a mb que vc vai comprar deve sair uns R$600+,ouch!
Se eu fosse vc,vendia esse proc beberrão(tem mta gente que compra aqui no BR,por íncrivel que parece),e ia de i5 750 sem gastar um centavo a mais...
 
Belas memos cara, pode ir nelas sussa. Se tiver grana, a Crosshair III Formula e a MSI 790FX-GD70 sao as melhores opçoes. ;)





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo