Mobo para sli na faixa de 500 reais

krustybbr

know-it-all Member
Registrado
Boa noite!!

Quero comprar uma mobo para fazer sli ,de preferencia para Amd
se alguem puder aconselhar algumas de boa qualidade seria mto
bem vindo a informação....

aguardoo
 
Tem a Asus Crosshair II Formula, mas ela ta dificil de achar e ta cara, sem falar q agora lançou a Crosshair III Formula. Se quiser uma mobo TOP e com o melhor chipset Nvidia pra mobos AMD, procure pela Asus M4N82 Deluxe (Nvidia 980a SLI), mas acredito q vc sóó consiga ela importando.





vlwzxx..
 
Eu te aconselho uma Rampage Formula igual a minha. Ela está no preço que você procura e é excelente para VGAs da ATI, inclussive suporta Crossfire sendo os dois Slots PCI-E de 16x, sem contar no tremendo poder de Over que ela tem né... Com certeza por esse preço é umas das melhores opções!

rampage_formula_hires.jpg
 
caras...mas ele falou até 500 reais...a rampage e extreme custando bem mais q isso...uns 800 a 900...acho q as unicas mobos mais em contra q vc pode entrar a 500 reais são as novas da ECS...tem a A90GXM-A q possui 2 slots x16, mas não sei se rodam a x16...ta ai a foto dela...

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/U/R/OC/MDMN0Q/1237503608639_bigPhoto_0.jpg

Eu comprei essa MA790XT a 590 reais tem 1 mes + ou - e ela possui sim 2 entradas pra CFX...mas a 2ª roda a 8x...
 
caras...mas ele falou até 500 reais...a rampage e extreme custando bem mais q isso...uns 800 a 900...acho q as unicas mobos mais em contra q vc pode entrar a 500 reais são as novas da ECS...tem a A90GXM-A q possui 2 slots x16, mas não sei se rodam a x16...ta ai a foto dela...

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/U/R/OC/MDMN0Q/1237503608639_bigPhoto_0.jpg

Eu comprei essa MA790XT a 590 reais tem 1 mes + ou - e ela possui sim 2 entradas pra CFX...mas a 2ª roda a 8x...
Paguei R$ 500,00 na Minha Formula Rampage...

Não faça confusão, existem algumas placa iguais, a que eu citei é a da foto... Está neste valor sim...
 
Boa noite!!

Quero comprar uma mobo para fazer sli ,de preferencia para Amd
se alguem puder aconselhar algumas de boa qualidade seria mto
bem vindo a informação....

aguardoo

m2n-sli deluxe , não custa nem 300,00 e aceita até phenon II, melhor custo beneficio pra quem qué monta sli com amd
 
m2n-sli deluxe , não custa nem 300,00 e aceita até phenon II, melhor custo beneficio pra quem qué monta sli com amd

Nao recomendo essa mobo para Phenom II, relatos dizem que nao pode usar os 4 slots de memoria, e parece que o som ou algo relacionado a entrada USB da mobo ficam ruins, melhor comprar uma M3N-HT TOP, otima de OC e suporta todas as CPUs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo