E-mail gratuito sem propaganda e com POP3?

Lithos

❏ ❐ ❑ ❒
Registrado

Além do Gmail, há algum que vocês possam me indicar?


Grato desde já. :thumbs_up
 
Editado por um moderador:
Só para esclarer, o Gmail tem uma barra de propaganda no lado direito quando abre-se um email, "Sponsored Links".
 
Só para esclarer, o Gmail tem uma barra de propaganda no lado direito quando abre-se um email, "Sponsored Links".
Propaganda que eu falo é no fim de cada e-mail que você manda, tipo "faça você também um e-mail gratuito em Hotmail.com". :)

O unico e-mail gratuito que eu conheço que não faz propaganda nas mensagens é mesmo o Gmail, mas sei lá, não gosto dele. Li uma vez na revista Galileu que, mesmo que você cancele sua conta, ela nunca é deletada. Já fazia uns dois anos que eu havia cancelado o meu e, fazendo todo o procedimento de recuperação de conta, não é que era verdade? Não só todas as mensagens ainda estavam lá, como a conta continuou recebendo e-mails normalmente. Deveria ter quase uns 500 não lidos quando eu a acessei pela primeira vez (depois de recuperá-la).

De resto, Yahoo e Cia só não fazem propaganda em suas versões pagas, até onde eu saiba. E coisas como o UOL ou o IG com certeza vendem seu endereço de e-mail para "spammers", pois a quantidade de propaganda que começa a chegar do nada, ou seja, sem você autorizar ou se cadastrar para recebê-las, prova isso "por A+B".

Nunca pensei que fosse tão difícil assim achar um bom e-mail gratuito do jeito que eu quero; o e-mail é para o meu velho, ele é um cara muito sério e eu não queria nada que não tivesse a ver.

De qualquer jeito, obrigado pela resposta. :thumbs_up
 
O legal do Gmail é que seu pai vai ganhar junto uma agenda e mais um monte de aplicativos web.
 
Gmail é perfeito.
 

É... na falta de outro, não teve jeito: fiz um do Gmail mesmo.

Valeu galera. :thumbs_up
 
n vejo qual é o problema do gmail.
só pq a sua conta não foi deletada a alguns anos atrás.

eu uso gmail desde a época que precisava de convites, ele é um ótimo email :D
 
Propaganda que eu falo é no fim de cada e-mail que você manda, tipo "faça você também um e-mail gratuito em Hotmail.com". :)

O unico e-mail gratuito que eu conheço que não faz propaganda nas mensagens é mesmo o Gmail, mas sei lá, não gosto dele. Li uma vez na revista Galileu que, mesmo que você cancele sua conta, ela nunca é deletada. Já fazia uns dois anos que eu havia cancelado o meu e, fazendo todo o procedimento de recuperação de conta, não é que era verdade? Não só todas as mensagens ainda estavam lá, como a conta continuou recebendo e-mails normalmente. Deveria ter quase uns 500 não lidos quando eu a acessei pela primeira vez (depois de recuperá-la).

De resto, Yahoo e Cia só não fazem propaganda em suas versões pagas, até onde eu saiba. E coisas como o UOL ou o IG com certeza vendem seu endereço de e-mail para "spammers", pois a quantidade de propaganda que começa a chegar do nada, ou seja, sem você autorizar ou se cadastrar para recebê-las, prova isso "por A+B".

Nunca pensei que fosse tão difícil assim achar um bom e-mail gratuito do jeito que eu quero; o e-mail é para o meu velho, ele é um cara muito sério e eu não queria nada que não tivesse a ver.

De qualquer jeito, obrigado pela resposta. :thumbs_up
Lithos, foi mal pelo off-topic, mas poderia me dizer mais sobre esse processo de recuperação de conta no Gmail?

Eu cancelei uma conta minha uns tempos atrás e me arrependi, queria criar de novo, mas como você mesmo falou, eles não tiram o login do banco de dados. Não consigo recadastrar, dá sempre que o login já está sendo usado.

Nem sabia desse processo de recuperação de conta, por isso me interessei.
 
Qual o problema do gmail não cancelar a sua conta ?

Quem te garante que todos os outros não fazem a mesma coisa ?

Gmail está anos luz a frente de qualquer outro provedor de emails, ainda mais esses brasileiros porcarias q se vendem pros spamers e mercado livre da vida.
 
Lithos, foi mal pelo off-topic, mas poderia me dizer mais sobre esse processo de recuperação de conta no Gmail?

Eu cancelei uma conta minha uns tempos atrás e me arrependi, queria criar de novo, mas como você mesmo falou, eles não tiram o login do banco de dados. Não consigo recadastrar, dá sempre que o login já está sendo usado.

Nem sabia desse processo de recuperação de conta, por isso me interessei.
Olha, eu não lembro com certeza. Eu acho que foi assim: tentei logar com o e-mail e a senha que eu achava que era; a senha estava errada e, fazendo o procedimento para recuperação de senha, pude logar de novo. Mas de verdade não me lembro nem da recuperação de senha, se foi através daquele esquema de "resposta secreta", onde você mesmo estipula uma pergunta para caso de esquecimento, ou se foi através do meu e-mail alternativo fornecido quando da criação da conta.

Dá uma olhada aqui: Recuperação de um nome de usuário excluÃ*do : Como usar o Gmail - Ajuda do Conta do Google.
Qual o problema do gmail não cancelar a sua conta ?

Quem te garante que todos os outros não fazem a mesma coisa ?

Gmail está anos luz a frente de qualquer outro provedor de emails, ainda mais esses brasileiros porcarias q se vendem pros spamers e mercado livre da vida.
Bom, nada garante, de fato.

O problema de não deletar é simples: porque eu quis que deletasse. E que com isso certas personae non gratae recebessem uma mensagem de retorno com "e-mail inexistente", inválido ou algo assim. Ao contrário disso, continuaram chegando suas benditas correspondências, e quando eu recuperei a conta havia um verdadeiro caminhão delas.

Também não me agrada o Google mantendo ad eternum meus registros, a despeito da minha expressa disposição oposta.

Como consumidor final, a escolha tem que caber a mim. Não condescendo com arbitrariedades.

Mas tenho que admitir que ao menos em tese o Gmail parece mesmo melhor. Embora todos saibam que volta e meia fica horas fora do ar.

Eu, por exemplo, uso o e-mail da Inbox.com (link), e não troco por Gmail nenhum. NUNCA saiu do ar. Mas meu plano é pago (e o gratuito tem a bendita propaganda).
Amigo na época que eu o utiliza não.
Valeu pela dica, mas lembrei de dois fatores: um, que a interface é toda em inglês, e meu velho não é nada fluente (embora não seja 100% leigo). O outro é que volta e meia eu leio que a AOL está perigando falir de vez (e, perto do que já foi, não parece ser uma hipótese absurda). :)

Mas valeu a dica. :thumbs_up


Edição: se bem que o lance de inglês não tem nada a ver: pode-se usar um cliente de e-mail como o Windows Live Mail, e pronto.
 
Última edição:
kkk o meu do Terra parece chamaris de propraganda que nunca nem vi na vida os produtos...e o fods e que tem que pagar pelo serviço de nao receber esses tipos de email... ossso
 
Percebe-se que você não usa Gmail.
Não. Percebe-se que eu acompanho notícias. E sei muito bem pelo que eu passei na época em que usava.
Como tem tanta certeza?
É... às vezes a gente tem que mastigar. Vamos lá. Nunca saiu do ar COMIGO. Melhorou?


...


Galera, entrei pra dizer que, pra quem interessar, achei um e-mail nesses moldes, e diversos reviews o apontam como um dos principais serviços (um dos líderes) em e-mail lá fora, junto com o Gmail, Yahoo, Hotmail e tal: trata-se do GMX.com. O bom dele é que, por ser bem menos conhecido aqui no Brasil, há MUITO mais chance de você conseguir o login que quiser. Claro, a menos que seu nome seja John Smith ou algo do gênero. :)

Tentei diversas combinações de login (pra mim, pro meu pai e minha esposa) e todas estavam disponíveis.

Fiquei testando aqui, é de fato muito bom. Pop3, IMAP, um fórum próprio, vasta comunidade, etc.

A interface é muito legal, super clean (mas você pode mudá-la com temas), e tem tudo o que se espera de um bom e-mail: você pode (se quiser) concentrar o recebimento dos e-mails de outras contas, checagem automática de vírus nas mensagens, um sistema anti-spam com (dizem eles) 7 ferramentas combinadas, 5GB de espaço, um "file storage" on-line, temas, preview de imagens, alerta de chegada de mensagem e etc. Fora que (isso pra mim conta) é um nome sóbrio, fácil de falar e memorizar (pois dependendo do sufixo do seu e-mail e de quem o estiver anotando, você tem que repetir 10 vezes). :)



Mas tem um grande porém, se for de fato como eu deduzi.

Tentei diversas vezes criar a bendita conta, mas aparecia uma exclamação em vermelho, sem no entanto nenhuma mensagem de erro.

Eu estava especificando ser do Brasil, no preenchimento do cadastro.

De repente me deu um estalo, e pensei... será que se eu usar minha conexão VPN eu consigo? Pois bem: eu pago 5 dólares por mês pra um serviço de VPN (que eu considero bastante útil, volta e meia preciso; e este não é como os VPNs gratuitos, que enganam só o browser: ele esconde a máquina geral, e funciona até com o aplicativo do Steam), e aqui acho que -- mais uma vez -- foi útil: liguei o VPN e, antes de reabrir o Firefox, limpei os cookies, cache e etc. Tentei me registrar mais uma vez (meu VPN me identifica como acessando de Hollywood, Califórnia): e consegui.

Por que eu disse "se for de fato como eu deduzi"? Porque depois me ocorreu que talvez não seja problema de IP, mas meramente de não ter escolhido, nas tentativas de registro anteriores, os EUA ou algum país da europa.

Claro que não vou criar um e-mail à toa só pra conferir...

Fica a dica então pra quem quiser ou estiver precisando de um novo e-mail.


EDIÇÃO: Só pra esclarecer: para acessar a conta não é necessário usar o VPN.

EDIÇÃO 2: (dia seguinte) -- Mas infelizmente, sem o VPN não se consegue criar nova conta; fui fazer um e-mail para outro familiar a pedido, e tentei meramente especificar outro país (usei os EUA): não deu. Depois de ligar o VPN, consegui. Mas vale a nota da "edição 1": uma vez criado o e-mail, para acessar não precisa mais dele.


 
Última edição:
mail.com

www.mail.com
Muito bom e utilizo faz um bom tempo, nunca tive problemas, inclusive indiquei para uns amigos e eles abandonaram os e-mails mais comuns (hotmail, yahoo, gmail...)
Um de seus "formatos de e-mail": fulano@email.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo