[Dúvida] compra de notebook

DarkSunBr

Active Member
Registrado
Bem, sou novato no forúm e não intendo nada sobre notebooks então preciso de uma ajudinha aqui ._.
estou planejando em 2010 (sem mes especifico) comprar um note com bom custo X Beneficio para usar a trabalho, faculdade e lazer ...
Programas que eu teria de ter nesse note seria o CAD, PhotoShop, Corel, Flash... programas assim...
Não tenho uma media de preço em mente mas quanto mais barato melhor :]
 
Última edição:
Mais oque seria barato para vc ???
Pq vc vai precisar de um note com placa dedicada...
 
Olha, pensando em custo x beneficio, as melhores opções são:

Itautec N8635 - maniavirtual, otima loja
Philco PHN 15008 - aqui


dá uma pesquisada aqui no forum mesmo, nos topicos de cada um dos notes pra ver o que tu achas, ambos são boas opções
 
Olha, pensando em custo x beneficio, as melhores opções são:

Itautec N8635 - maniavirtual, otima loja
Philco PHN 15008 - aqui


dá uma pesquisada aqui no forum mesmo, nos topicos de cada um dos notes pra ver o que tu achas, ambos são boas opções

*-* gostei do itautec :B, em relação a busca no proprio forum axei um Notebook HP DV4-1225dx AMD Turion x2 da BetaInformatica que me interessou muito ._. e assim como o intense falou ele tem uma ATI dedicada, porém tenho medo de 14" ser pequeno demais para mecher com designs e talz...(e tbm como citei no inicio nao entendo nada de notes) :S bom mesmo eh se eu tivesse condições de comprar um mac *-*
 
*-* gostei do itautec :B, em relação a busca no proprio forum axei um Notebook HP DV4-1225dx AMD Turion x2 da BetaInformatica que me interessou muito ._. e assim como o intense falou ele tem uma ATI dedicada, porém tenho medo de 14" ser pequeno demais para mecher com designs e talz...(e tbm como citei no inicio nao entendo nada de notes) :S bom mesmo eh se eu tivesse condições de comprar um mac *-*

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-...A,product,AEMC240BZA,.aspx?src=home&dept_id=0

quem disse que nao da?? :yes:

esse eh de 13.3'... caso queira um maior, procure nessa loja mesmo, pq os preços dela sao os melhores para note da Apple!
 
Em Relação a este mac... qual a diferença do "White" p/ o "Pro"??
e entre o mac, o itautec e o HP qual seria o melhor para mim? *-*

O white eh grosso e tem uma config. um pouco mais baixa(depende do modelo,pois tem o de $2.500 eo $3000).Jah o Pro eh mais potente,leve e fino.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo