[Dúvida] compra de notebook

DarkSunBr

Active Member
Registrado
Bem, sou novato no forúm e não intendo nada sobre notebooks então preciso de uma ajudinha aqui ._.
estou planejando em 2010 (sem mes especifico) comprar um note com bom custo X Beneficio para usar a trabalho, faculdade e lazer ...
Programas que eu teria de ter nesse note seria o CAD, PhotoShop, Corel, Flash... programas assim...
Não tenho uma media de preço em mente mas quanto mais barato melhor :]
 
Última edição:
Mais oque seria barato para vc ???
Pq vc vai precisar de um note com placa dedicada...
 
Olha, pensando em custo x beneficio, as melhores opções são:

Itautec N8635 - maniavirtual, otima loja
Philco PHN 15008 - aqui


dá uma pesquisada aqui no forum mesmo, nos topicos de cada um dos notes pra ver o que tu achas, ambos são boas opções
 
Olha, pensando em custo x beneficio, as melhores opções são:

Itautec N8635 - maniavirtual, otima loja
Philco PHN 15008 - aqui


dá uma pesquisada aqui no forum mesmo, nos topicos de cada um dos notes pra ver o que tu achas, ambos são boas opções

*-* gostei do itautec :B, em relação a busca no proprio forum axei um Notebook HP DV4-1225dx AMD Turion x2 da BetaInformatica que me interessou muito ._. e assim como o intense falou ele tem uma ATI dedicada, porém tenho medo de 14" ser pequeno demais para mecher com designs e talz...(e tbm como citei no inicio nao entendo nada de notes) :S bom mesmo eh se eu tivesse condições de comprar um mac *-*
 
*-* gostei do itautec :B, em relação a busca no proprio forum axei um Notebook HP DV4-1225dx AMD Turion x2 da BetaInformatica que me interessou muito ._. e assim como o intense falou ele tem uma ATI dedicada, porém tenho medo de 14" ser pequeno demais para mecher com designs e talz...(e tbm como citei no inicio nao entendo nada de notes) :S bom mesmo eh se eu tivesse condições de comprar um mac *-*

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-...A,product,AEMC240BZA,.aspx?src=home&dept_id=0

quem disse que nao da?? :yes: