Próximo up e Zalman 360W

Sniperhunter

Vacilou? Headshot.
Registrado
Será que é arriscado demais manter essa minha fonte e migrar para um combo de Core i7 860 + Maximus III Gene + HD5850 + 4GB DDR3 Corsair (sem over em nada) ?
 
Aguenta de boa, vai fundo. :yes:
 
Eu recomendaria uma zalman de 460w...trabalhar com folga sempre e melhor...acho que essa zalman 360w apesar de ser uma excelente fonte, indico um modelo com mais potência.
 
É eu sei que é bem melhor trabalhar com folga, inclusive ela tá bem folgada aqui na config. atual...
Mas se por ventura eu ligasse ela aqui com esse combo citado ou uma GTX 3xx da vida eu vou encontrar algum problema de energia quando o sistema estiver em full (sem overclock)?
 
É eu sei que é bem melhor trabalhar com folga, inclusive ela tá bem folgada aqui na config. atual...
Mas se por ventura eu ligasse ela aqui com esse combo citado ou uma GTX 3xx da vida eu vou encontrar algum problema de energia quando o sistema estiver em full (sem overclock)?

Tem um site que calcula o consumo em watts que o pc consume, ele simula o consumo e te dar qt vc utilizaria...tenho no favoritos em casa...agora não me recordo..galera deve ter ae...mais acho que essa sua zalman segura a onda sim, ela é bem cavalinha..eficiência é superior a 80%.
 
É eu também uso esse site, uma mão na roda mesmo. Fiz o teste e deu 270w, com a margem de segurança de 10% pode-se considerar 300w. Gostei muito do desempenho e do consumo dessa placa. Só estou meio preocupado com a corrente nas linhas de 12v.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo