Athlon II X4 620 + hd4850 ou Phenom II X4 945 + xfx 4870?

patrick_rj

Member
Registrado
errei o titulo o certo ai...é ao contrario

Athlon II X4 620 + hd4870 ou Phenom II X4 945 + xfx 4850?

vai sair pelo mesmo preco praticamente , oq vale mais?
objetivo de jogos e uso diario normal...
 
Última edição:
ACHO que Athlon II X4 620 + hd4870 pela VGA, mas vou esperar mais informações!
 
Cara como seu uso envolvera jogos, aconcelho o conjutno do atlhon (tenho esse processador e é muito bom) e a hd 4870, essa placa é bem melhor que a 4850, e com um processador desses creio que você não tera gargalo e ira aproveita-la muito bem.

Em teste que vi antes de comprar o meu processador, vi que ele, o athlon ii x4 620 tem um bom potencial de over, vc vai faze-lo ultrapassar os 3GHz facilmente, equiparando até mesmo a esse Phenom ii 945, rendendo mais ainda em jogos e compensando mais ainda a compra dessa hd 4870.

Se fosse você ficaria com esse conjunto.
 
Primeira opção, sem dúvida sobre isso.

HD4870 + Athlon II X4 620.

Parece que tem um jeito de liberar até o cache L3 desses processadores em algumas placa. Procure sobre. De qualquer maneira mesmo sem isso seria um sistema melhor que o outro. Um bocado melhor.
 
Athlon II X4 620 + hd4870
Mas faz um esforço e pega um Phenom II x4(dos mais baratos,gastar mto nisso não vale) e HD4870.
Ah,mb pra sistema AMD no máximo R$300 e olha lá...
Se for pra gastar mto,com AM3,DDR3 e mb cara,pensa seriamente num i5 750...
 
a do panda mesmo faz isso :D, também opto pelo combo X4 620 / HD4870
 
axo q vou de x4 620 / hd4870 msm !
o x4 620 ta bem em conta , 218,00

msm assim espero mais opnioes..
vlw
 
Athlon II X4 620 + HD4870 visando jogos, e Phenom II X4 945 + HD4850 para demais programas. Da uma procurada no Phenom II X4 810, quem sabe vc nao acha um com bom preço.





vlwzxx..
 
Athlon II X4 620 + HD4870 visando jogos, e Phenom II X4 945 + HD4850 para demais programas. Da uma procurada no Phenom II X4 810, quem sabe vc nao acha um com bom preço.





vlwzxx..

nao , aki no rio os mais baratos sao os 945...
mas vou de athlon x4 620 mesmo , ainda mais agora q os preços cairam , ta 190,00


mas... sera q nao vai da gargalo numa 4870 ou quem sabe ate 4890?
sera?:confused:
 
nao , aki no rio os mais baratos sao os 945...
mas vou de athlon x4 620 mesmo , ainda mais agora q os preços cairam , ta 190,00


mas... sera q nao vai da gargalo numa 4870 ou quem sabe ate 4890?
sera?:confused:

Sim, e muito, a falta de cache neste processador faz com que ele tenha um rendimento muito baixo em jogos, mas certamente ainda seria melhor que o outro sistema postado.
 
Sim, e muito, a falta de cache neste processador faz com que ele tenha um rendimento muito baixo em jogos, mas certamente ainda seria melhor que o outro sistema postado.

po , seria tao grande assim? odeio esse troço de gargalo ... nao axo legal comprar algo pra nao aproveitar o maximo...
 
Sem duvida alguma a melhor escolha é X4 620 e 4870, VGA hoje em dia é primordial para se jogar bem um jogo. O processador vc faz um overclock depois e fica tudo certo.
 
eu tenho o combo X4 945 + saphire HD4850:cool:


axo q vc vai perder bastante em jogos q exigem processador pela falta da cache, tipo o GTA4.


particularmente, eu tive uma XFX 8600GT q foi pro saco por causa de capacitores, tentei substituir num tecnico de confianca, mas nao reviveu...

uma saphire 4870 eh mto cara, qse 550 reais, e uma 4850 1GB ta menos de 400, apesar de a saphire custar tanto qto uma XFX 4870, eu prefiro ter a seguranca de uma 4850 q dificilmente vai queimar a uma XFX(perdi definitivamente a confianca nessa marca) ou Powercollor.


daki a um ano, no maximo 2 eu vou ta louco pra trocar qualquer uma msm:lol:

entao PII 945 + HD4850:snap:


obs.: o PII 810 nao se justifica, custa qse tanto qto um X4 945 e eh super capado se comparado com este, pra pegar esta *****, pega o 945 por nao ser capado ou o 620 por ser barato.
 
620 +4870!!

Aqui eu uso o 620 + 4850 e esta funcionando perfeitamente bem. Sem travamentos mesmo jogando em fullHd.
 
eu tenho o combo X4 945 + saphire HD4850:cool:


axo q vc vai perder bastante em jogos q exigem processador pela falta da cache, tipo o GTA4.


particularmente, eu tive uma XFX 8600GT q foi pro saco por causa de capacitores, tentei substituir num tecnico de confianca, mas nao reviveu...

uma saphire 4870 eh mto cara, qse 550 reais, e uma 4850 1GB ta menos de 400, apesar de a saphire custar tanto qto uma XFX 4870, eu prefiro ter a seguranca de uma 4850 q dificilmente vai queimar a uma XFX(perdi definitivamente a confianca nessa marca) ou Powercollor.


daki a um ano, no maximo 2 eu vou ta louco pra trocar qualquer uma msm:lol:

entao PII 945 + HD4850:snap:


obs.: o PII 810 nao se justifica, custa qse tanto qto um X4 945 e eh super capado se comparado com este, pra pegar esta *****, pega o 945 por nao ser capado ou o 620 por ser barato.

aki ta 420,00 a 4870 da XFX ,
eu sei q nao e uma marca confiavel , mas pesquisei e nao axei nenhum problema com relaçao as 4870...

realmente 810 nen pensar..
axo q vo pegar uma usada msm... se eu axar por uns 370/380,00
 
XFX não é confiável? Bah, vocês tão brincando. É a marca que mais vende ou uma das que mais vendem, é claro que vai apresentar um maior número de problemas. Isso é comum.
 
XFX não é confiável? Bah, vocês tão brincando. É a marca que mais vende ou uma das que mais vendem, é claro que vai apresentar um maior número de problemas. Isso é comum.


XFX nao eh totalmente confiavel nao, muitas VGA's capadas e outras problematicas, e independente de vender muito ou nao, a empresa precisa investir na qualidade de seus produtos. O modelo HD4870 da XFX nao apresenta problema algum em suas versoes mais antigas, mas essa nova com cooler oval apresenta baixa eficiencia de resfriamento. Quanto ao desempenho, eh similar as demais marcas.




vlwzxx..
 
XFX não é confiável? Bah, vocês tão brincando. É a marca que mais vende ou uma das que mais vendem, é claro que vai apresentar um maior número de problemas. Isso é comum.

a qtde de XFX 8600GT q estouraram algum capacitor eh normal neh?:slap:


as 9600GT e mtas outras placas capadas tb...
 
XFX nao eh totalmente confiavel nao, muitas VGA's capadas e outras problematicas, e independente de vender muito ou nao, a empresa precisa investir na qualidade de seus produtos. O modelo HD4870 da XFX nao apresenta problema algum em suas versoes mais antigas, mas essa nova com cooler oval apresenta baixa eficiencia de resfriamento. Quanto ao desempenho, eh similar as demais marcas.




vlwzxx..

Eu acredito que esses problemas sejam normais por causa dessa nova empreitada da XFX (ATi). Note que com nVidia, mercado que ela tem anos e anos de experiência a aceitação da marca é absolutamente formidável.

Eu nunca tive uma XFX, não costumo achar seus produtos com os melhores dos acabamentos, mas é complicado dizer que trata-se de uma marca pouco confiável. Talvez seja melhor fugir um pouco dela no que diz respeito a ATi por enquanto, nisso eu concordo.

a qtde de XFX 8600GT q estouraram algum capacitor eh normal neh?:slap:


as 9600GT e mtas outras placas capadas tb...

E matemática simples e com lógico mais básica possível.

O que se vende mais tende a dar mais problemas. Probabilidade de fácil cálculo. Ou você espera que quanto mais se venda, menor a probabilidade de pipocarem problemas?

Brasileiro tem essa péssima mania de criar estigmas por causa de coisas normais.
 
Depende muito de que resolução voce vai jogar. Se for no minino a 1680x1050 ficaria com o primeiro combo, se for abaixo disso, pegue o segundo.
 
Depende muito de que resolução voce vai jogar. Se for no minino a 1680x1050 ficaria com o primeiro combo, se for abaixo disso, pegue o segundo.

Seja lá qual for a resolução o segundo combo terá menos performance, DienK. A diferença entre as placas é MUITO grande. Se o processador fosse um X2 antigo da vida, OK, o combo com a HD4850 seria mais jogo, mas não é. O Athlon X4, apesar de não ser excepcional, não decepciona tanto. 20% abaixo dos , Q9, Core i5 e PII.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo