Ligando vga com adaptador HDMI na TV não funciona bem

Carlos Irving

Banido
Banido
Olá, minha vga tem saída DVI, usei um adaptador DVDI-HDMI que veio na vga para ligar na TV 42" Panasonic Plasma Full HD S10B, mas tem hora que a imagem não aparece, dá pau e não é problema da saída HDMI porque já testei.
Disseram que o ideal é ligar a saída HDMI direta da vga, sem adaptador, mas minha vga não tem saída HDMI sem usar o adaptador, mas o video onboard da minha motherboard tem saída HDMI, será que da´pra ativar o video onboard, instalando seus drivers sem comer memória ram do sistema e ter a HD 4670 funcionando numa boa? Ou seja, não quero fazer Hybrid Crossfire, até porque minha vga não faz, só a HD 4650, o que quero é usar só a saída HDMI do video onboard e ver se dá certo.
Já instalei o Catalyst completo mas não consegui fazer direito, não fica legal como no Atyi tray tools somente com o driver de video ( sem Catalyst ), mas é como disse, o tray tools tem hora que não funciona, testei v.1.3x e 1.6x beta.
Não quero fazer desktop extendido, e sim clone. :slap:
 
Não tem como cara, mas sinceramente, não há motivos para dar pau por causa do adaptador! Aqui eu mandei fazer um cabo HDMI > DVI e vai de boa!
 
Cara, eu uso um Adaptador também, começou a dar esse mesmo pau de nao aparecer a imagem, depois eu dei uma mechedinha no cabo e tirei umas vezes e colocava de novo, mechi nas configurações de video, fui ligar 2 dias depois, parou de dar esse problema. + nao alterei nada em configuração nenhuma.
 
Mas aonde ve mexeu?

Cara, eu uso um Adaptador também, começou a dar esse mesmo pau de nao aparecer a imagem, depois eu dei uma mechedinha no cabo e tirei umas vezes e colocava de novo, mechi nas configurações de video, fui ligar 2 dias depois, parou de dar esse problema. + nao alterei nada em configuração nenhuma.

Vc disse que: "mechi nas configurações de video", aonde vc mexeu? poderia postar um print screen? ou me dizer aonde?
Agradeço se puder me ajudar ae:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo