Phenom II X4 955 BE ou Phenom II X4 965 BE?

Zwitter

Banido
Banido
Então amigos estou para comprar um destes processadores, segue os preços:

955 BE - R$ 424,00
965 BE - R$ 540,00

Diferença - R$ 116,00

[Preços do BoaDica, quero comprar na loja.]

Vale a pena pagar a diferença entre esses processadores, lembrando que não sou fan de overclock, não faço over por não ter placa mãe para isso nem muito conhecimento.
 
por esse preço eu iria no 955... mas na Londritech tem o 965 por 499 reais


http://www.netserv19.com/ecommerce_...nom-II-X4-AM3-965-Black-Edition-34GHz-8MB-Box

Essa loja é confiavel? Tenho que ver tambem o frete!

Com o e-Sedex fica baratinho neste site, estou pensando em comprar, mas agora epoca de festas, deve atrasar a entrega.

EDITED:

Eu vi direitinho e por 20 reais a mais eu compro pessoalmente e levo o produto na hora acho que vou ficar com o 965, até achar uma loja mais barata...
 
Editado por um moderador:
Fala serio, pagar R$ 116,00 reais por uma diferenca de 0,2ghz (coisa que voce chega FACIL com over...)

Alem do que, há quem diga que os 2 processadores, no OC, chegam no mesmo patamar.
 
Mesmo sem fazer overclock o 965BE, ainda mais por essa diferença, se faz uma péssima compra não importando a revisão dele (principalmente ao saber que você não faz overclock).

A diferença entre eles é um clock mínimo a mais que não dará nenhuma diferença registrável em situação alguma. 200Mhz é nada.

965BE NUNCA é recomendável, afinal é o MESMO processador 955BE, só que com um clock ínfimo maior em stock.
 
Mesmo sem fazer overclock o 965BE, ainda mais por essa diferença, se faz uma péssima compra não importando a revisão dele (principalmente ao saber que você não faz overclock).

A diferença entre eles é um clock mínimo a mais que não dará nenhuma diferença registrável em situação alguma. 200Mhz é nada.

965BE NUNCA é recomendável, afinal é o MESMO processador 955BE, só que com um clock ínfimo maior em stock.

Nem se for o C3, panda?

PS. Agora que vi que não vai fazer over :slap:
 
Não né, é TOP, só entramos no assunto que pelo valor cobrado pelo 965 talvez não compensa o CxB se comparado ao 955.

corrigindo:

meu INVESTIMENTO num 965BE foi tão ruim assim? tpw.. vi por 499 reais e achei barato, dai nem pensei duas vezes.. ainda mais que o 955 estava só 40 reais mais barato..
 
corrigindo:

meu INVESTIMENTO num 965BE foi tão ruim assim? tpw.. vi por 499 reais e achei barato, dai nem pensei duas vezes.. ainda mais que o 955 estava só 40 reais mais barato..

Bom, se por 540 eu to achando "barato", por 499 foi bom sim.. ;D
 
Nem se for o C3, panda?

PS. Agora que vi que não vai fazer over :slap:

Nem se for um C1000, hahaha.

Tipo, é o mesmo processador dos 955BE, o mesmíssimo. Só escolheram ele porque talvez ele tenha saído um pouquinho de nada melhor nos testes de estresse e análise que fazem antes de marcar o processador.

Nossa.. meu 965BE é tão ruim assim? :'(

Não, o que está sendo discutido é se vale a pena pagar qualquer centavo a mais por uma mera marcação stock diferenciada.

Eu creio que não valha nem 1 centavo a mais :p

Sem contar que por quase 500 reais é melhor pensar logo num Core i5.
 
Nesses preços compensa mto mais o 955BE, sem duvida nenhuma.
Comprei o meu em julho por R$576,00 + Frete e ja achei o preço bom pra época.
Se tiver diferença em jogos pro 965BE, vai ser coisa de 1 ou 2 fps. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo