• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa de video morreu, qual placa comprar agora?

Putz cara, sem essa vc poderia ter acionado a garantia dos caras, mais enfim se poder comprar uma placa legal e claro estiver com grana pegaria essa:

293_20091103_1578.jpg

Nossa como o amigo disse, deu água na boca mesmo com essa 5870 vapor-x. Vou esperar um pouco e comprar essa danada...

Abraços...obrigado pela sugestao!
 
Nossa como o amigo disse, deu água na boca mesmo com essa 5870 vapor-x. Vou esperar um pouco e comprar essa danada...

Abraços...obrigado pela sugestao!

Cara ainda quero ver o modelo dela TOP da MSI, imagina como deve ser
 
Pra você não sentir perda de desempenho de uma GTX285 pra uma GTS 250, ou você jogava com resolução baixa ou teu processador não dava conta de empurrar...



Tenho uma gts250 1gb, e é realmente impressionante o poder dessa placa, tranquilamente joga com filtros ligados e resolução normal e olha que meu pc não é grande coisa...
 
Espere ate lançarem as novas geforce para ver o que vem por ai (compra uma placa simples, 9400gt, 9500gt),pois o investimento é alto, mas se esta empolgado com as 5xxx compre e seja feliz.
 
Tenho uma gts250 1gb, e é realmente impressionante o poder dessa placa, tranquilamente joga com filtros ligados e resolução normal e olha que meu pc não é grande coisa...

Sim, não tô duvidando do poderio da GTS250, só fiz esse comentário porque não tem como não sentir diferença com essa troca: GTX285 e GTS250.

@topic:

HD5850
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo