Fonte de 500w - OCZ ou Seventeam?

Boechat

check|pass
Registrado
falae!

estou querendo pegar uma fonte pro meu PC da sign. Andei dando umas olhadas nas C3 Tech de 600w mas prefiri optar por alguma de uma marca mais confiável.

No mercadolivre ambas as fontes de 500w da Seventeam ou OCZ tão 200 pratas.

E ai, qual é melhor?

Fonte Ocz 500w Stealth x Stream
Fonte Seventeam 500w ST-500BAZ

ou ainda, pelo mesmo preço, a de 600w da C3 Tech.

e ai??
 
OCZ com certeza!

tenho uma aqui, bem fria e silenciosa :D
sem falar que é OCZ né, vai de OCZ e seja feliz.
 
eu tenho essa Seventeam da minha assinatura a 2 anos e não tenho oq reclamar...
opte pela mais barata...
 
OCZ com certeza porém te contras dela,os cabos são curtos e conectores são bem limitados...c3tech 600W tbm é boa segura 500W tranquilo e bom preço...quantidade de conectores dela tbm são maiores...
 
OCZ com certeza porém te contras dela,os cabos são curtos e conectores são bem limitados...c3tech 600W tbm é boa segura 500W tranquilo e bom preço...quantidade de conectores dela tbm são maiores...

não entendi.. A ocz tem poucos conectores?

cara eu tenho esse hd de 500 gb sata

e um de 80 IDE.

como assim curtos?

a c3 tech de 500w ta 99 conto. nao pode ser boa..
 
não entendi.. A ocz tem poucos conectores?

cara eu tenho esse hd de 500 gb sata

e um de 80 IDE.

como assim curtos?

a c3 tech de 500w ta 99 conto. nao pode ser boa..

Conectores curtos EX :eek:u seja se vc tiver algum periférico sua fonte no teto do gabinente , periférico por exemplo um cooler no chão do gabinete o cabo não vai chegar por ser curto d++,conectores sata,placa de video etc...seguintes conectores 1x de 24 pinos,1xpci-e 6 pinos,3x sata,e 4 normais,outras fontes tem mais opções de conectores, para cross fire ou SLI....Modelo c3tech estou me referindo de 600W q na verdade é um fonte de 500W real ,essa não custa 99 reais,de 600W custa 140,00 no ml...
 
Conectores curtos EX :eek:u seja se vc tiver algum periférico sua fonte no teto do gabinente , periférico por exemplo um cooler no chão do gabinete o cabo não vai chegar por ser curto d++,conectores sata,placa de video etc...seguintes conectores 1x de 24 pinos,1xpci-e 6 pinos,3x sata,e 4 normais,outras fontes tem mais opções de conectores, para cross fire ou SLI....Modelo c3tech estou me referindo de 600W q na verdade é um fonte de 500W real ,essa não custa 99 reais,de 600W custa 140,00 no ml...

tu acha a c3 tech de 600w uma pedida melhor?

a ocz nao permite crossfire nao?

é pq no futuro pretendo comprar uma placa da ATI pra fazer crossfire com o video onboard da minha placa mae..
 
tu acha a c3 tech de 600w uma pedida melhor?

a ocz nao permite crossfire nao?

é pq no futuro pretendo comprar uma placa da ATI pra fazer crossfire com o video onboard da minha placa mae..

Não, a C3 Tech não é uma pedida melhor.
Entre as duas do tópico, prefiro a OCZ, mas as duas vão lhe satisfazer bem. Abs
 
Aproveitando o tpc do muleqote aê...
Essa OCZ 500W, consegue segurar a bronca de um SLI de GTS250?
 
OCZ Stealthextream é show!!!
 
Comprei essa OCZ e não me arrependi nem um pouco! os cabos curtos não fizeram diferença pra mim , agora se vc tem uma torre grande , os cabos não chegaram em coolers na parte baixa do gabinete... tem de colocar adaptador,como fiz na minha vga que precisa de dois pci-ex 6 pinos, de restante perfeita! libera os 500w como na descrição,que acho eu que só vai usar isso quem pretende fazer um crossfire e talls...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo